Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Apresentando o novo Layout | 2016 ✦

Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão? Eu to indo, infelizmente desclassificaram meu projeto pro evento do curso, mas to tranquila, até por um lado é bom, porque oque era para ser em grupo fiz a maior parte sozinha. Não tava perfeito. Isso me animou pra me dedicar mais ao Sweet Magic já usando minhas habilidades de edição e desenho. Sabe esse cabeçalho agora? Fiz ele do 0, e as estrelas e os planetas eu desenhei, legal né?  *orgulho*. Nessa postagem estarei explicando melhor as mudanças do layout. Let's Go!





Eu tinha prometido que não mudaria mais de layout e eu afirmo. Ficarei com esse ano todo, talvez eu nem mude, só adicionarei coisas que conseguir fazer. Como por exemplo um mascote feito por mim mesma e etc.


- Layout Base




Eu sempre usei as do Blogger mesmo, mas sempre tive alguns problemas com html, dessa vez resolvi pegar uma base mais garantida. É bem mais complicado de editar, já que estava acostumada com a do blogger. Mas amei muito essa base de layout, algumas pessoas já devem conhece-lo pelo blog Reino Kawaii. Eu não to copiando, deixo claro desde já! Esse é um layout free da Sora Templates, eu baixei vários de lá para usar de base, mas esse foi oque realmente tinha tudo que queria e vocês sabem que adoro o blog grande, cabeçalho grande, sidebar larga. Oh perfeito! Além do mais, bem completo. Personalizei tudo com muito carinho e me dediquei mesmo, espero que gostem, agora vamos lá!


- Mudança das Categorias


Algo que já tinha no anterior, o FAQ, SOBRE, CONTATO, no topo do cabeçalho, agora foi adicionado CATEGORIAS. Caso queira ir para as categorias do blog clique no personagem Link, ou no cabeçalho. Clicando vocês irão ver que cada categoria esta sendo representada com fundos (mundos) companhado de botões de start.  Mostrando que se você clicar irá entrar no mundo, começar sua aventura! haha


- Redes Sociais Novas

Na barra follow me, a maioria das redes sociais foram adicionadas, algumas criei especialmente pra isso, como We Heart It  e Twitter. Já estou postando várias coisas por lá, aproveita e já segue!


-  Parcerias & Calendário 


Agora a parte que eu mais gosto! O primeiro Gadget. Abaixo das informações está as parcerias, grupos, créditos e calendário, cada um em uma página separada.

. Parcerias são ilustrações de personagens feitas pela Saaki, eu acho muito lindas e talvez faça uma postagem sobre ela. As imagens estão com um efeito que ao passar o mouse aparece uma legenda, que no nosso caso aparece o nome dos blogs.  Tem alguns que coloquei por lembrar alguns dos blogs. Tímida Confiante (menina com a mão na boca) ; Empanimes (laranja e animada); Yuurei Neko (menina gatinho) e por ai vai. Se você é uma das minhas parceiras, olhe lá e vê se gosta! Daí comenta ai embaixo oque achou ok?

. Algo bem novo é o calendário, ali é onde colocarei o dia das postagens, e que categoria será. Tente sempre dá uma olhada e você saberá o dia que terá postagens e sobre alguns avisos na parte de anotações.


- Sala de Star (oi? que? oque é isso?)



Caaalma. Eu sei que assusta, é muito novo mas bem, eu fiz um blog separado onde poderemos ter mais interação. As categorias de lá é tudo relacionada a interação. Caso queira fazer algum pedido de postagem tem um lugar separadinho da Sala de Star pra isso, também de avisos, perguntas variadas e recebidos.
Interação entre vocês (leitores p/ leitores), tem a caixa de bate-papo onde poderão conversar (e tomar um chá haha), a página de divulgação de blogs e mais para frente terá selinhos que você pode colocar no blog mostrando que você é membro da nossa Sala de Star. Legal não? .

E porque esse nome? Como é um cantinho, pensei logo em sala. Star, é um trocadinho, entre sala de estar e sala de estrela por conta do nosso novo layout meio espacial haushu'


- Outros 


Claro que não dá para falar de cada detalhe, destaquei aqui as que houveram mais mudanças. Mas também teve mudanças na sidebar, o ''sobre o autor'' embaixo das postagens, recomendações de postagens no final das postagens. Link Me que não ficava na frente e agora está - esse link me foi feita pela Bunny do Animes Espectaculares, como alguns estavam com problemas ela fez um pra mim, ficou lindo e resolvi usa-lo agora.


Lá no final, você verá o tradutor, as breve de alguns tweets do blog. Várias coisas! E os links abaixo estão todos funcionando, até o Career com meus cursos, ééé tem até isso. Fala a verdade elfinhos e fadinhas, tá mais que completo não? HAUS' Deu um trabalho mas valeu a pena. Espero que tenham gostado! Por hoje é só e até mais!



Kaomoji 2



Tecnologia do Blogger.