Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


O Mundo dos Exorcistas Está de Volta! Confira o Teaser e a Data da 3ª Temporada de Blue Exorcist

Confira o Teaser e a Data da 3ª Temporada de Blue Exorcist

Konnichiwaa fadinhas e elfos, como estão? Os fãs de Blue Exorcist (Ao no Exorcist) tiveram motivos para comemorar no último final de semana, quando a tão aguardada 3ª temporada da série lançou um teaser! A equipe de produção de Blue Exorcist deu um gostinho do que os espectadores podem esperar nos próximos episódios. Quer saber mais? Let's go!

A próxima temporada de Blue Exorcist trará uma emocionante adaptação do arco Shimane Illuminati, que é extraído diretamente das páginas dos volumes 10 a 15 da obra original de Kazue Kato.
A trama principal conta com o protagonista que é um rapaz chamado Okumura Rin, que tem dentro dele o sangue de um demônio. Um dia, surge repentinamente na sua frente o demônio Satan que diz ser seu pai e planeja levá-lo até o mundo dele. Nesse instante, o pai adotivo de Rin, que é um famoso exorcista, arrisca sua vida para salvá-lo e acaba morrendo. Culpando sua própria fraqueza, Rin, decide entrar para o colégio dos cavaleiros templários e agora está determinado a se tornar um exorcista.

O Mundo dos Exorcistas Está de Volta! Confira o Teaser e a Data da 3ª Temporada de Blue Exorcist
(Capa oficial de divulgação/Studio VOLN)

A notícia mais emocionante, no entanto, foi a revelação da data de lançamento oficial. Os novos episódios do anime estão programados para chegar às telas em janeiro de 2024!

Um dos aspectos mais notáveis do teaser é a revelação do novo estilo de animação que a 3ª temporada de Blue Exorcist irá apresentar. Os fãs podem esperar uma abordagem visual totalmente renovada, com a série trazendo uma estética única. Essa transformação visual é resultado da mudança de estúdio de animação, com a Studio VOLN assumindo as rédeas da produção, substituindo completamente a equipe da A-1 Pictures.
 
Além disso, Daisuke Yoshida assume a direção desta temporada. E o roteiro continua nas mãos habilidosas de Toshiya Ono, que já demonstrou seu talento em projetos anteriores. A combinação do novo estúdio, direção e roteirista levanta expectativas sobre como a narrativa e a atmosfera da série podem evoluir, tornando esta temporada uma das mais aguardadas pelos fãs. 

Confira o teaser:


As duas primeiras temporadas de Blue Exorcist estão disponíveis para streaming na popular plataforma Crunchyroll. 

Para aqueles que desejam explorar ainda mais a história têm a opção de mergulhar no mangá original de Kazue Kato, que está em publicação desde 2009. Até o momento, o mangá já conta com impressionantes 29 volumes lançados no Japão!

Aproveite e veja também: 

Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Também compartilho esse tipo de conteúdo no meu Instagram e várias dicas de Cosplay! Acompanhe! | Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Instagram | Bloglovin | Pinterest *
Tecnologia do Blogger.