Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Cosplay: Personagens de cabelo rosa nos animes!

Cosplay Personagens de cabelo rosa nos animes

Konnichiwa fadinhas e elfos! Como estão? A famosa lista de personagens! Trago personagens com cabelo rosa para cosplay! Se você comprou uma peruca rosa e gostaria de usar mais vezes, essa postagem foi feita para você! Adicionei personagens femininas e também masculinos de animes famosos como Naruto, JoJo's Bizarre Adventure, Bleach e entre outros! Let's go!

Obs: Lembrando que, não são todos os personagens que existe, é possível faltar alguns, mas reuni 28 personagens! Caso tenha mais algum que goste, deixe nos comentários. Espero que goste!

  • Sakura
1-Sakura


Sakura Uchiha; batizada Haruno inicialmente é uma personagem fictícia da franquia de mangá e anime Naruto, criada por Masashi Kishimoto. No anime e mangá, Sakura é uma kunoichi afiliada com a vila de Konoha, e parte da equipe 7, que consiste de si mesma, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e seu sensei, Kakashi Hatake.

Aproveite e veja: Melhores Wallpapers de Naruto para celular!

 

  • Akari Dezart
2-Akari


Akari é um médico e pesquisador que trabalha na Torre de Pesquisa . Ele é um pesquisador incrivelmente talentoso, mas também é muito orgulhoso, com tendência a dizer coisas arrogantes e rudes. Ele é um SSS, alguém designado pelo governo como uma pessoa importante.

  • Trish Una
3-Trish Una


Trish Una é uma aliada principal na quinta parte de JoJo's Bizarre Adventure, Vento Aureo. Trish é a filha do Chefe da Passione e Donatella Una. Sendo alvo dos numerosos inimigos do Chefe, ela é protegida pela gangue de Bucciarati.

  • Tomoya Matsunaga
4-Tomoya

Tomoya Matsunaga, mais comumente conhecido como Mattsun (まっつん? ) , é um dos quatro protagonistas masculinos da série Nijiiro Days . Ele era um playboy popular que costumava brincar com várias garotas, mas isso muda depois que ele se apaixona e se torna o namorado de Mari Tsutsui mais tarde.

  • Inori Yuzuriha
5-Inori

Inori Yuzuriha consiste em uma heroína pertencente ao universo de Guilty Crown, uma obra que retrata todos os alicerces de um mundo pós-apocalíptico devastado por medos e incertezas. É uma das protagonistas da série de anime/mangá denominada Guilty Crown, a qual foi produzida e adaptada pelo estúdio Production I.G.

  • Ryuu Zaou
6 Personagens de cabelo rosa nos animes!

Ryuu Zaō é um estudante do segundo ano da Binan High School que é amigo de Io Naruko e estuda na mesma série que ele, embora às vezes seja sugerido que esse relacionamento é mais do que amizade.

  • Mitsuri Kanroji
7 Personagens de cabelo rosa nos animes!

Mitsuri é uma jovem curvilínea de estatura média e construção muscular com uma pele ligeiramente pálida e olhos verdes redondos e pálidos com cílios longos, uma pequena marca de beleza abaixo de cada um deles.

Aproveite e veja também: Top 5: Hashiras mais fortes de Kimetsu no Yaiba!

  • Natsu Dragneel
8 Personagens de cabelo rosa nos animes!

Natsu Dragneel é um Mago da Guilda Fairy Tail, em que ele é um membro do Time Natsu. Ele é o irmão mais novo de Zeref, tendo originalmente morrido há 400 anos, e, posteriormente, foi revivido pelo seu irmão como o mais poderoso Etherious: E.N.D. Natsu também está entre os cinco Dragon Slayers enviados para o futuro há 400 anos atrás, tendo um propósito adicional na missão de derrotar Acnologia.

  • Louise Francoise
9 Personagens de cabelo rosa nos animes!

Ela é a terceira filha da família Vallière, uma família aristocrática bem conhecida em Tristain . Atualmente, ela está frequentando aulas na Tristain Academy of Magic , onde é conhecida como Louise the Zero devido à sua taxa de sucesso zero no lançamento de feitiços e falta de afinidades elementares, um apelido adquirido antes mesmo do primeiro episódio.

Aproveite e veja também: Melhores animes de Magia para assistir e não se arrepender!

  • Szayel Aporro
10 Personagens de cabelo rosa nos animes!

Szayel Aporro é um Arrancar masculino, alto e magro. Ele tem cabelo rosa na altura dos ombros com uma franja no lado direito da testa, com duas linhas finas prendendo o cabelo no lado esquerdo de sua cabeça e olhos de cor âmbar.

  • Utena Tenjou
11 Personagens de cabelo rosa nos animes!

Utena Tenjou (天上ウテナ Tenjou Utena) é a protagonista da série Revolutionary Girl Utena em todas as versões. Ela é uma estudante em seu segundo ano do ensino médio na Academia Ohtori que usa um uniforme de menino para ser mais parecido com seu "príncipe".

  • Yuji Itadori
12 Personagens de cabelo rosa nos animes!

Yuji Itadori é o principal protagonista da série Jujutsu Kaisen . Ele é filho de Jin Itadori é neto de Wasuke Itadori que estava vivendo uma vida normal até que encontrou Megumie comeu um dos Sukuna. Depois de se tornar o receptáculo de Sukuna, Yuji começou a frequentar a Tokyo Jujutsu Highao lado de Megumi e Nobara como alunos do primeiro ano.

  • Zero Two
13 Personagens de cabelo rosa nos animes!

Zero Two, também conhecida como Code:002 ou 9'℩ é uma personagem de Darling in the Franxx, anime japonês de ficção científica, romance e ação no formato de série de televisão produzido por CloverWorks e Studio Trigger. Ela foi concebida como a personagem mais importante e o ícone da série.

Aproveite e veja também: 23 Animes com Protagonistas Femininas Fortes!

  • Shihou Kimizuki
14 Personagens de cabelo rosa nos animes!

Na obra de Owari No Seraph, Kimizuki é um dos protagonistas e assume um papel de grande importância ao decorrer do enredo. Shiho obedece ao Exército Demoníaco Imperial Japonês (EDIJ) e a um esquadrão liderado e comandado por Shinoa, juntamente de Mitsuba, Yuichiro e Yoichi, que pertencem à Companhia da Lua Demoníaca.

  • Euphemia li Britannia
15 Personagens de cabelo rosa nos animes!

Euphemia li Britannia foi a terceira princesa da família imperial britânica. Euphemia é a meia-irmã de Lelouch vi Britannia e a irmã com quem ele mais se importava depois de Nunnally . Euphemia era a Sub-vice-rei da Área 11 , um papel que ela reconhecidamente não gostava. Euphemia admirava sua irmã mais velha, Cornelia , mas desprezava todos os combates em geral, embora fosse capaz de pilotar um Knightmare Frame .

  • Black Lady
16 Personagens de cabelo rosa nos animes!

Chibiusa é uma personagem fictícia da série de mangá Sailor Moon criada por Naoko Takeuchi. Ela foi introduzida no capítulo 14, "Conclusion and Commencement, Petite Étrangere", publicado na revista Nakayoshi em 3 de fevereiro de 1993.

  • Watashi
17 Personagens de cabelo rosa nos animes!

Outros nomes: Watashi "Okashi-chan, Mediator, Kamisama, Mago-chan". A personagem principal é uma garota com longos cabelos rosa que serve como mediadora entre a espécie humana e as fadas. Ela é vista inicialmente com cabelos curtos.

Aproveite e veja também: 15 Animes com Fadas ✰

 

  • Moka Akashiya
18 Personagens de cabelo rosa nos animes!

Moka Akashiya é um personagem fictício do mangá e anime japonês Rosario + Vampire. Ela serve como o principal interesse amoroso de Tsukune Aono, que é o único humano matriculado em uma escola de monstros.

  • Ikaros
19 Personagens de cabelo rosa nos animes!

Ikaros é uma angeloid do anime Sora no Otoshimono, foi encontrada por Tomoki Sakurai após um tipo de cometa cair na Terra. Quando diz ser salva por ele, esta começa a dedicar sua vida ao jovem, realizando seus desejos e vontades. Porém, ninguém espera que a inocência seja perigosa. No início, aparentava ser totalmente ingênua e não entendia as coisas mais simples.

  • Crona
20 Personagens de cabelo rosa nos animes!

Crona, é um dos primeiros antagonistas recorrentes da série Soul Eater. A criança de Medusa Gorgon, Crona é um demônio artesão cuja arma, Ragnarok, reside permanentemente dentro de seu sangue. Apesar do fato de Ragnarok ser muito musculoso, Crona é de aparência um tanto frágil.

  • Yui
21 Personagens de cabelo rosa nos animes!

Yui é uma das protagonistas do anime "Angel Beats". A fã número um de "Girl Dead Monster", tornando-se guitarrista e até vocalista desta banda após a morte de Iwasawa. Membro da "Linha de frente pós-guerra" (SSS), onde sua missão é ajudar os outros participantes a matar o anjo.

  • Momo Belia
22 Personagens de cabelo rosa nos animes!

Momo Belia Deviluke é um personagem fictício do mangá To Love Ru, criado por Saki Hasemi e Kentaro Yabuki. Na série, Momo é a irmã mais nova de Lala Satalin Deviluke e a irmã gêmea mais nova de Nana Astar Deviluke, com Momo sendo a mais travessa dos três.

  • Madoka Kaname
23 Personagens de cabelo rosa nos animes!

Madoka Kaname é a personagem-título e uma das duas principais protagonistas da série de anime Puella Magi Madoka Magica de 2011, ao lado de Homura Akemi. Madoka é uma garota gentil e gentil de 14 anos que inicialmente vive uma vida normal e feliz, mas então enfrenta a decisão de se tornar uma garota mágica.

  • Yuno Gasai
24 Personagens de cabelo rosa nos animes!

Yuno Gasai é uma personagem fictícia e principal protagonista feminina do mangá Mirai Nikki, criado por Sakae Esuno.

  • Mina Ashido
25 Personagens de cabelo rosa nos animes!

De Boku no Hero Academia, Mina Ashido, também conhecido como Pinky, é uma aluna da Classe 1-A do 1º Ano do Colégio U.A., treinando para se tornar uma Heroína Profissional.

  • Hinagiku Katsura
26 Personagens de cabelo rosa nos animes!

Hinagiku Katsura é uma personagem do Anime/Mangá Hayate no Gotoku! e tem sua primeira aparição na fanfic no Movie Fic Neo Wave: Another Dimension. Lina é de fato uma versão alternativa de Hinagiku e as duas compartilham quase os mesmos destinos em suas vidas. Hinagiku é a atual representante da Luz no Mundo dos Mangás, um fator obscuro pela falta de um Rei dos Desenhos naquele mundo.

  • Lucy
27 Personagens de cabelo rosa nos animes!

Lucy / Nyu (nome real: Kaede) é o personagem principal, protagonista e anti-heroína / anti-vilã da série Elfen Lied. A chamada "rainha" Diclonius, Lucy, era um indivíduo difícil de definir por qualquer padrão de costumes sociais "bons" ou "maus".

  • Morgiana
28 Personagens de cabelo rosa nos animes!

Morgiana é uma das três protagonistas principais do anime Magi, junto à Aladdin e Alibaba. É uma jovem muito bonita de cabelos e olhos de cor rosa , que possui uma força esmagadora, capaz de lutar contra muitos tigres brancos ao mesmo tempo.


Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Também compartilho esse tipo de conteúdo no meu Instagram e várias dicas de Cosplay! Acompanhe! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Instagram | Bloglovin | Pinterest *
Tecnologia do Blogger.