Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


One Piece: Nacionalidades dos Piratas do Chapéu de Palha!

One Piece: Nacionalidades dos Piratas do Chapéu de Palha!
Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Uma das grandes coisas sobre o anime One Piece é o quão grande o mundo se passa. Baseado nos tempos coloniais históricos, é familiar o suficiente para que os leitores se envolvam no enredo.

As vezes alguns personagens da série falam em inglês, espanhol, francês e um punhado de outros idiomas.  Já pensou se cada personagem dos Chapéus de Palha tivessem uma nacionalidade no mundo real? Vem saber quais, let's go?


Quais nacionalidades os personagens teriam se a história tivesse ocorrido em nosso mundo? E isso é exatamente o que um leitor perguntou ao criador do anime. 

Ao longo do mangá, Oda foi frequentemente questionado sobre os Chapéus de Palha através das seções da SBS. Essas perguntas geralmente eram sobre informações sutis, como quais cores representam os chapéus de palha e outros tópicos semelhantes. A seguir estão as respostas de Oda a essas perguntas.


SBS 56, Oda considerou a pergunta de um fã que estava curioso sobre as nacionalidades da “vida real” da tripulação de Luffy.


D: Oda-sensei, eu tenho uma pergunta. Se One Piece fosse ambientado no mundo real, de quais países os nove chapéus de palha viriam?
Oda: Bem. Vou apenas colocar o que se encaixa com a imagem do personagem.



  • Luffy: Brasil
LUFFY BRASILEIRO


  • Zoro: Japão
ZORO JAPONES


  • Nami: Suécia
NAMI SUECA


  • Usopp: África
USOPP ÁFRICA

  • Sanji: França
SANJI FRANCES


  • Chopper: Canadá
CHOPPER CANADENSE

  • Robin: Rússia
NICO ROBIN RUSSA


  • Franky: USA
FRANKY AMERICANO


  • Brook: Áustria
BROOK AUSTRALIANO

Apesar de algumas escolhas já esperadas como o Sanji, Franky, Brook, e Chopper. Alguns fãs japoneses propuseram que Luffy poderia ser de ascendência japonesa/brasileira mista, considerando que o país tem a maior população de japoneses no exterior. Apesar de poder parecer algo estranho para eles, eu acho que faz sentido o Monkey D. Luffy ser apenas brasileiro, ele possui uma alegria contagiante, é muito receptivo, trata tudo de forma descontraída até em momentos que todos estão preocupados.

Alguns estranharam o Zoro, mas acredito que a escolha não foi pela aparência, e sim porque ele é muito ligado à conduta dos Samurais, na minha opinião, combina ele ser Japones. Tanto quanto os outros também, a maioria combinou bastante! 

A única que não gostei foi a Robin, a aparência e o jeito combinam, mas quando ela usa seu poder de Akuma no Mi claramente ela fala a palavra ''Flores'', então estranhei.


Ficou surpreso com algum dos resultados? O que achou?
Comente abaixo!

Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Também compartilho conteúdo sobre Cosplay no meu Instagram! Acompanhe! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Instagram | Bloglovin | Pinterest * Fontes: soranews, onepiecefandom
Tecnologia do Blogger.