Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Como ganhar seguidores REAIS no Instagram!

Como fazer sucesso no Instagram
Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Bem, hoje vou falar a verdade sobre como ganhar seguidores no INSTAGRAM, era algo que eu tentava evitar e não seguia de jeito nenhum, mas hoje, eu entendo e consigo compreender porque muitas pessoas também sentem esse bloqueio. Nessa postagem vou ser sincera, porque quando o assunto é ganhar seguidores rápido, muitas fontes dá uma mega volta ou te oferece cursos para dar uma simples informação! É realmente cansativo, então, let's go?

Como ganhar seguidores rápido no Instagram

ATENÇÃO 1 : Aqui vou te ensinar a como ganhar seguidores rápido! Porém para dar certo você precisa ter um perfil real que não tenha usado compras de seguidores, troca de seguidores e entre outros! Precisa ter seguidores que te seguiram porque gostou de você! Mesmo que seja poucos, precisa tem alguém.

ATENÇÃO 2 : Falo de seguidores reais, falo de realmente ser influenciador (a). Apesar de conseguir seguidores rápido é um caminho que envolve estudo, dedicação, marca, planejamento, tempo livre e etc. Jogando a real, não existe isso de ganhar seguidores reais do jeito fácil.


Sei que depois de ler isso desanima, mas continue por aqui e entenda a solução e o jeito verdadeiro de conseguir seguidores rápido.

Compra de seguidores, follow for follow: ''O sucesso rápido popular''
Compra de seguidores, follow for follow: ''O sucesso rápido popular''
  • Ah, mas fulana e cicrano posta qualquer foto sem legenda e ganha muitos likes e seguidores.
  • Ah, mas tal pessoa tem o perfil pessoal e tem muitos seguidores.
  • Ah, vou seguir pessoas para me seguirem de volta.
Não, não e não! Esses perfis podem ter público em outra rede, ou a pessoa tira fotos sensuais ou a pessoa comprou seguidores, pode ser qualquer coisa, mas como dizem, você não é todo mundo! E a pior coisa é se comparar ao outro perfil. 

Foque no seu, na sua personalidade, no seu jeito e nas pessoas que você quer alcançar. Porque afinal, seguidores não são números, são pessoas!

Se quiser apenas contar como números, saia dessa postagem e continue o que está fazendo. Mas pode ter certeza que, lá pra frente isso vai te incomodar, sabe porque? Porque somos seres sociáveis, ninguém quer falar para fantasmas.

Então já coloque na sua cabeça, que não quer números, e sim pessoas que te admiram! 
Colocou? Então podemos continuar...

Defina seu nicho, subnicho e persona
Nicho subnicho persona


Sim, você precisa de um nicho, subnicho e persona. Mas o que é isso? Bem, explicando de uma forma mais simples:

NICHO: É o seu principal assunto para o seu principal público. Exemplos: Maquiagem, Moda, Maternidade, Entretenimento, Auto-estima e entre outros. E infelizmente, você precisa escolher apenas um, pelo menos agora de começo, para atrair um público fiel.

SUBNICHO: Não é um segundo nicho! É algo dentro do seu próprio tema. Por exemplo: Se você for do nicho de Maquiagem, nesse tema você pode focar em maquiagem para pele madura, jovem, negra, mista, ou maquiagem artística. Quanto mais especifico melhor!

PERSONA: Como você vai se comunicar?  Como você quer aparecer para o seu publico? Explicando melhor, é a impressão que você quer dar com base na sua personalidade. Suas necessidades, dores, sonhos,  o que é famoso entre seu público e que você pode transparecer.

Foque e se posicione

Como ganhar seguidores REAIS no Instagram!

Foque, comece a criar, estude, fique por dentro dos temas e das noticias do seu nicho. Caso tenha dificuldade de produzir conteúdo ainda, vai testando aos poucos, atualizando os Stories. Mas sempre se mantenha ali! Nada de sumir por 1 semana e voltar como se nada tivesse acontecido, ok? Isso acaba com a sua conta!


Ao se manter por dentro das notícias dentro do seu nicho, se posicione. Fale sobre o que gosta e o que não gosta. Não tenha medo de expor suas opiniões e idéias. Isso vai te ajudar a se conectar e ganhará mais atenção, as vezes pode ganhar até mesmo compartilhamentos! As pessoas gostam de se identificar umas com as outras.

Seja consistente

Seja consistente

Como dito acima, tente estar sempre presente em algum momento do dia, a rede social identifica se você é um usuário que merece ser impulsionado ou não. Poste todo dia, ou ''dia sim e dia não''. Comente em outras publicações, seja realmente um usuário fiel! Infelizmente essa é a verdade, é algo difícil de manter, principalmente as publicações diárias, mas faça um bom planejamento e assim ficará mais fácil!

Dica: Separe um dia, e tente planejar 3 postagens. No dia seguinte prepare tudo, deixe guardado e publique durante a semana. Quando se acostumar aumente o número de postagens.

Agregue algo na vida dos seus seguidores
Conteúdo no Instagram

Ter um perfil que só fala sobre você, ou qualquer coisa que quiser falar não vai conseguir um crescimento rápido. As pessoas estão sempre buscando por inspirações, motivações, tutoriais e qualquer coisa que as ajude de alguma forma. Você precisa ser essa pessoa, precisa atrair a atenção e assim que alguém visitar seu perfil, te seguir sem pensar duas vezes! 

Uma conta recheada de conteúdo atrai mais do que uma conta pessoal com fotos e legendas genéricas.  

Defina uma paleta
Feed organizado no instagram

Um design bem feito com uma cor definida deixa qualquer conta profissional! Procure por cores que transmita um sentimento positivo. Deixe sua marca! É muito importante que seu público consiga identificar que aquela arte e estilo é seu! 


Tente manter as suas fotos com uma característica sua, seja pela qualidade, efeito, filtro ou edição.

Seja profissional com o seu diferencial

Diferencial


Não se prenda, dá para ser profissional com um gosto seu. Por exemplo, se você é fã de memes, pode compartilhar, criar memes dentro do seu nicho. 
Se gosta de séries pode mesclar seu nicho com prints e reações de personagens de séries. 

Seja criativo e atraia mais compartilhamentos!

Se conecte, e estude seu perfil sempre
Como ganhar seguidores REAIS no Instagram!

Troque histórias, comentários, experiências e tente sempre responder todos!
É ótimo que fique atento as suas estatísticas e engajamentos. 

Para ter mais informações do seu perfil, é necessário que tenha uma conta profissional, ou de criador de conteúdo. Você consegue mudar nas configurações do próprio Instagram.

Com a conta comercial você conseguirá ver, a região do seu público, sexo, postagens que tiveram mais salvos, curtidas, comentários ou compartilhamentos, consegue ver também os melhores horários para o seu público com base nas ultimas atualizações e entre outros.

Minhas experiências 

Eu estou nesse caminho, depois que fiz uma pesquisa do meu público e fiz uma postagem com conteúdo focada no meu nicho, ganhei 200 seguidores em apenas 2 dias! Eles compartilhavam e salvavam porque era algo legal e útil, não só para eles, mas para seus amigos também. E não, meu nicho não é moda nem maquiagem, é anime & cosplay, então funciona para qualquer um!


Tudo isso, foi pensado e pesquisado por mim, tentei deixar de um jeito mais humano e sincero para ajudar você a alavancar o seu perfil, claro que ainda vão surgir bloqueios, até eu tenho, mas aos poucos você conseguirá ver seu real nicho e seu caminho. 

Resumindo, 

A maneira rápida de ganhar seguidores REAIS no Instagram:

  1. Não use automação ou follow for follow.
  2. Defina um nicho, subnicho e persona.
  3. Foque e se posicione
  4. Seja consistente, poste sempre.
  5. Crie conteúdo que ajude as pessoas.
  6. Defina uma marca.
  7. Seja profissional com diferencial.
  8. Se conecte e estude.

Meu conteúdo pago: Organização e Design para Instagram

Design e organização é algo que tenho especialidade. Nesse caso, estou montando um conteúdo pago completo, que terá templates para ajudar você nessa parte. Terá calendário editorial, templates para Stories, opções de posts engajáveis, como fazer o design, opções de organização de feed e muito mais. 
Não terá nada como ganhar seguidores, pois já foi dito nessa postagem! Esse conteúdo será focado apenas em organização, e em design de posts engajáveis!

Irá estreiar este ano (2020), caso já tenha interesse cadastre-se na lista de espera abaixo. Utilize um e-mail que realmente use, você poderá ganhar um mega desconto! 


Por hoje é só, vai ter post toda semana então segue o bloguinho e visite sempre!! | Redes Sociais do Sweet Magic:  Facebook | Twitter | Instagram | Bloglovin | Pinterest * Até mais, Kissus  [ Comentários foram desativados por conta de muito Spam de automação ]
Tecnologia do Blogger.