Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Instagram Stories: Templates de Animes para responder!

templates-animes-stories
Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Eu editei templates gratuitos para responder nos stories do Instagram e melhorar o seu engajamento! Dessa vez apenas com a temática de animes! Incluindo alguns como: Desafio, Animes Favoritos, esse ou aquele, e bingosEspero que gostem! Let's go?

Fiz uma pequena pesquisa no meu Instagram e a grande parte adora animes e acompanha, não imaginava tanta interação relacionada a animes, então comecei a criar templates para responder e se divertir! Seleciono cada anime por votação e tem sido muito legal!

Nessa postagem reuni os que fiz até agora! Pode ter atualizações aqui, mas para ter acesso em tempo real siga minha conta!
Fiz os designs no Canva com muito carinho, se for usar, me marque abaixo onde já tem meu @ para poder visitar o seu perfil e responder!
Templates de animes para Instagram


Templates bingo de animes - Death Note

Templates Bingo animes - One piece

Template bingo de animes - Danganronpa

Template bingo de animes - Naruto

Template bingo de anime: Demon Slayer

Template bingo de animes para responder

Template bingo de animes - Boku no Hero

Template de animes favoritos Instagram

Desafio animes assistidos Instagram


Lembrando que, para salvar na melhor qualidade, clique em cima para abrir uma aba, pressione na imagem, e escolha salvar imagem/fazer download! 

Essa postagem foi curtinha, mas espero que seja útil para vocês! Nada melhor do que ter várias idéias e conteúdos para não abandonar o seus Stories né? Tudo fica mais divertido com esses templates! 

MEU INSTAGRAM: @juh.mewkitty

Por hoje é só, vai ter post toda semana então segue o bloguinho e visite sempre!! | Redes Sociais do Sweet Magic:  Facebook | Twitter | Instagram | Bloglovin | Pinterest * Até mais, Kissus  
Tecnologia do Blogger.