Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Colares fofos de séries, animes e filmes! BRNERDS

Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Essa postagem é muito fofinha! Aqui vou mostrar 7 colares lindos com a temática de séries, animes e filmes. Todos da loja BRNERDS, o preço é super acessível e são muito fofos! Vem ver, Lets go?

Os colares são de ótima qualidade, feitas com muito carinho com metal e resina, fica lindo em qualquer roupa! Se você gosta de Naruto, Sailor moon, Pokemon, Stranger Things ou Harry Potter vai amar de verdade! Todos citados aqui, estão com o preço de R$12,60 na BRNerds!!

Colar Sailor Moon


Aproximadamente 4cm, o colar da Sailor Moon é lindo e cada detalhe é presente. Se você gosta do anime é uma maneira ótima de mostrar seu amor em um único colar, a loja BRNERDS tem vários artigos nerds, inclusive a nossa querida Guerreira da Lua! Fofo né? (link)

Colar Strange Things


Aproximadamente 35 cm. Esse colar é super criativo, a gente não entende de primeira mas depois que lembramos nos principais elementos da série esse colar se torna interessante! O colar tem 3 pingentes. Uma é o número 11 em homenagem a protagonista Eleven, o segundo é algo parecido com os pisca-piscas da série, onde o protagonista se comunica estando do outro lado, e por último o Demogorgon como um bonequinho do jogo de tabuleiro! Demais né? (link)

Colar Harry Potter: Sonserina


Aproximadamente 3cm. Claro que não poderia falar Harry Potter! Esse colar é da casa de Sonserina, sua principal badge! Os detalhes são lindos e ainda vem escrito o nome da casa. O colar é mais bonito do que o anúncio até, a loja tem o Colar de Metal Casa Sonserina e também chaveiro, além de diversos produtos Harry Potter com os preços mais acessíveis. (link)

Colar Pokébola: Metade


Aproximadamente 35cm de cordão. Essa veio duas, uma para usar e outra para presentear alguma pessoa querida e usar a outra metade da Pokébola, muito legal para fãs de animes e jogos de Pokémon! Todo feito em metal o colar Pokebola duplo representa o compartimento esférico criado para armazenar Pokémon na série de jogos. Portanto é um presente perfeito para fãs do game e uma ótima opção para compor sua coleção de artigos geek. (link)

Colar Naruto: Vila da folha

O colar é lindo, e perfeitos para os fãs de Naruto! É uma forma discreta de demonstrar o seu amor pela série de anime preferida em todo o mundo. O colar fica ótimo usando no dia a dia e até mesmo em cosplay. Na loja BRNERDs tem vários acessórios do Naruto, dá uma olhada lá! (link)

Colar Harry Potter: Vira-tempo


Aproximadamente 35cm de cordão. E mais uma do Harry Potter, o foco principal da loja é Naruto é Harry Potter, acho muito legal, porque tem muito acessórios interessantes por lá! Esse colar é um Vira-tempo, famoso no filme. É lindo, os detalhes são marcantes e a cor bem viva e brilhante. (link)

Bônus: Chaveiros (Thor & PS4)


No mesmo estilo da Pokébola mas dessa vez como chaveiro, a outra metade para presentear uma pessoa querida, ou seja o seu Player 2 que sempre te faz companhia! Os detalhes do chaveiro são lindos e é muito criativo! (link)


Para os fãs da Marvel, o chaveiro do Thor! Ele vem com um suporte bem clássico e feito de metal, o martelo também é pesadinho, então achei melhor deixar como miniatura na estante e ficou muito demais como decoração nerd! (link)

Eaí, me fala! Qual você mais gostou??

Resultado de imagem para gif sailor moon

Por hoje é só! Espero que tenham gostado do post! Produtos: Brnerds || Acompanhe as Redes Sociais do Sweet Magic também: Facebook | Twitter | Instagram | Bloglovin | Pinterest * Até mais, Kissus
Tecnologia do Blogger.