Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Varinhas do Harry Potter: réplicas perfeitas! - BRNERDS

Varinhas do Harry Potter: réplicas perfeitas! - BRNERDS

Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Conhece a loja BRNERDS? É uma loja incrível que o seu grande potencial são as réplicas perfeitas das varinhas do filme Harry Potter! Nessa postagem vou mostrar as varinhas de 6 personagens: Harry Potter, Minerva, Rony, Hermione, Voldermort e Narcissa Malfoy! Vem conferir e se apaixonar! Let's go?

A BRNERDS não tem apenas varinhas mas vareados produtos da cultura nerd, para você que gosta de series e animes vai amar conhece-la, então depois desse post aqui, vai lá dar uma olhada nos outros produtos da loja também!

Onde comprar varinhas do Harry Potter?

Confira as informações da loja, e não fique com dúvidas:

- A melhor réplica artesanal;
- Resina especial flexível;
- Acompanha caixa da saga Harry Potter;
- Varinhas de todos os personagens;
- Tamanho: entre 24 e 33 cm
Na BrNerds você pode ter uma varinha do Harry Potter, uma varinha mágica. As varinhas dos personagens de Harry Potter são idênticas às da saga. Portanto são perfeitas em cada detalhe, para que você se sinta um bruxinho ou uma bruxinha de verdade.
O Núcleo das Varinhas da BrNerds é constituído por uma resina especial flexível tornando-a assim a única no mercado que não quebra. Use a varinha do Harry Potter como objeto de decoração. Também pode usar para fazer cosplay HP ou como parte da sua coleção de artigos geek. Compre já a sua e viva essa experiência incrível que é ser um potterhead! by: BrNerds

Eu sinceramente fiquei impressionada com a qualidade das varinhas e seus detalhes, para quem é fã, super vale a pena adquirir algumas dessas, o meu favorito foi a do Voldemort e da Minerva.

Varinha do Voldemort

Varinha da Minerva

A varinha da Minerva é pura meiguisse, e muito linda! Minha favorita da coleção! Seus detalhes são extremamente lisos e bem feitos, na ponta tem um leve detalhe circular junto com um pequeno cristal branco. (link)

Varinha do Voldemort

É realmente assustadora, como o próprio personagem, essa varinha se parece muito com um osso de verdade, mas é apenas uma réplica, calma! Achei muito perfeito, é uma das mais conhecidas e que todos amam. (link)

Varinha da Minerva


E claro que não poderia deixar passar os três dos nossos protagonistas principais né? Apesar da varinha ser de uma classe mais baixa, vale a pena pela sua importância

Varinhas do Harry Potter: réplicas perfeitas! - BRNERDS

Varinha do Harry Potter

Lisa na ponta e chegando no final tem seus relevos como sendo pequenos detalhes de madeira, é leve e idêntico a do filme! (link)

Varinha do Rony

Fico impressionada como são idênticas, é muito legal ter as varinhas dos nossos personagens favoritos, eu achei do Rony interessante. (link)

Varinhas do Harry Potter: réplicas perfeitas! - BRNERDS

O da Hermione tem detalhes fofos, que nunca tinha reparado no filme e não pude me conter com a da Narcissa Malfoy também, pois eu achei muito bonita!

Varinha da Hermione

Varinha da Hermione

O dela tem um certo brilho e os detalhes são lindos, são várias folhas e seus galhos até a ponta que o segura, achei exótico e muito fofo! (link)

Varinha da Narcissa Malfoy

Mãe do famoso Draco Malfoy, é uma varinha de muita classe, preta com detalhes prata, feminino e elegante ao mesmo tempo, quando bati o olho e vi de pertinho, amei! (link)

Varinhas do Harry Potter: réplicas perfeitas! - BRNERDS


Expositor para Varinhas: Ollivander’s

Além de ter essas varinhas perfeitas, junto veio um expositor para colocá-las, nele , tem espaço para 6 varinhas, o material é super resistente e é até mesmo pesado, muito bem feito com resina! O tamanho é aproximadamente 45cm x 20 cm e nele tem gravado “OLLIVANDER´S – MAKERS OF FINE WANDS- SINCE 382 B.C. – DRAGON ALLEY”

Expositor para Varinhas: Ollivander’s

Vale muito a pena adquirir junto com as varinhas, assim, elas ficam amostra e penduradas no seu cantinho favorito da sua casa. É uma decoração linda e perfeita para qualquer potterhead! (veja aqui)

E então, gostou de conhecer?  Qual é o seu favorito?
Abaixo estão as fotos das varinhas individualmente, aproveite e deixe salvo no seu Pinterest também!

varinhas-harry-pottervarinhas-harry-pottervarinhas-harry-potter
varinhas-harry-pottervarinhas-harry-pottervarinhas-harry-potter

A loja tem preços ótimos, é confiável e super atenciosa, eu recomendo demais! Envia para todo Brasil e volta e meia tem promoções: Visite a loja aqui



Por hoje é só! Espero que tenham gostado do post!
Produtos: Brnerds | Fotos verticais: Jean Alesi || Acompanhe as Redes Sociais do Sweet Magic também: Facebook | Twitter | Instagram | Bloglovin | Pinterest * Até mais, Kissus
Tecnologia do Blogger.