Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


O que é BEDA? Conheça o desafio que ajuda seu blog! + FREEBIE

[ #01 | B E D A ] Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Eu já iria começar o Beda sem falar do Beda, mas não deu! Nessa postagem vou explicar melhor o que é, como isso pode ajudar seu blog, como participar e também como se organizar! Então essa é uma postagem para todos, para quem já sabe e para quem não conhece também! Let's go?


O que é BEDA?

Dia 31/08 é o dia do blog, e se pararem para perceber os números parece a palavra blog: 3+1+0+8
Nisso surgiu junto o nosso conhecido BEDA, que significa Blog Every Day April/August. É um desafio que surgiu lá trás que incentiva os blogs a postarem todos dias no mês de agosto ou abril.O desafio surgiu na intenção de conhecer outros blogs e criar posts criativos. O legal que a ''tradição'' continua, e ainda tem uma versão para quem é Youtuber, chamado VEDA.

Como participar?

Uma das primeiras dúvidas é essa. Mas não tem regra nem grupo. É você e seu blog. Faça os posts para postar todos os dias em agosto e abril e pronto!

Para melhorar sua experiência recomendo que adicione a palavra BEDA no seu post, para as pessoas saberem que você está participando, pode colocar no Título (BEDA 01: Como criar um blog) , na descrição como eu fiz, ou como um marcador!


Vantagens do BEDA para o seu blog


  • Você ganhará mais views, no começo pode ser demorado, mas ao longo das publicações seus leitores e outros blogueiros começam a visitar seu blog todos os dias para acompanhar, é perfeito para atrair leitores fieis.
  • Construindo postagens de qualidade você terá mais chance de aparecer no Google e assim seu blog ser mais reconhecido nos mecanismos de pesquisa.
  • É uma rotina difícil de seguir, precisa ter muita força de vontade e idéias. Estimula a criatividade, produtividade e realização pessoal.
  • Para quem tem depressão ajuda, pois você vai estar a maior parte do tempo criando e pensando em postagens e assim, pensamentos ruins são difícies de aparecer. Claro que tem gente que pode discordar disso, mas para mim funcionou em um época que eu estava muito mal, mas cada pessoa é cada pessoa.


Aproveite e leia também: 
XÔ, DESÂNIMO: DICAS PARA VOLTAR A POSTAR E TER PEQUENAS INICIATIVASMAIS DE 100 IDÉIAS DE POSTAGENS PARA BLOGS
MELHORES DICAS DE SEO PARA BLOGGERS (GARANTIDO!)

Existem grupos que tem interações e que unem as pessoas que estão participando, cada um visita e comenta nas postagens que gostar! Basta procurar no facebook, eu recomendo esses: United Blogs, e Daydream.

Caso compartilhe suas postagens no Pinterest, suas chances de viralizar por lá também aumentam, e a melhor vantagem é que mesmo que a postagem fique antiga, continuará gerando tráfego para o seu blog.

Como se organizar para o BEDA  + Download Grátis

O ideal é você já anotar todas as suas ideias e reuni-las a cada dia da semana, caso o seu blog seja bem variado, também é legal montar por categorias, a cada dia uma categoria especifica do seu blog. Adicionando esse estilo de agenda, faz com o que você não se perca nas idéias
 
Por categorias:
Segunda: Inspiração
Terça: Cultura Japonesa / Entretenimento
Quarta: Freebie
Quinta: Pessoal
Sexta: Dica para blogs
Sábado: Design / Ilustrações
Domingo: (vago)


Idéias referente as categorias acima:
Segunda:  Home Office para se inspirar: OK
Terça: Falar sobre Amaru- Chan: OK
Quarta: Aplicativos de organização: OK
Quinta:
Wishlist Zaful (parceria): OK
Sexta: Como fazer cabeçalho para o blog: OK
 Sábado: PS:Máscara de recorte
Domingo:
(vago) 

Essa foi uma tabela que criei no One note e me ajudou muito no BEDA do ano passado, também tem uma página com várias idéias e quadradinhos ao lado para marcar e dias que separo para visitar outros blogs e comentar. Baseado nisso, criei um planner rapidinho para vocês baixarem e se organizar dessa maneira também. Espero que gostem:

O que vem nele?
❥ Planner com dias da semana para anotar postagens, e espaço para categorias.
❥ Dicas exclusivas para títulos chamativos
❥ Anotações para blogs favoritos
❥ Dias de interações
❥ Tabela de cores para categorias
❥ Design de rascunhos 
❥ Listinha estilo checklist

• - - - - - -- - -- - -- - - ☆- - - - - -- - -- - -- - - •
 CLIQUE AQUI PARA BAIXAR 
• - - - - - -- - -- - -- - - ☆- - - - - -- - -- - -- - - •

ATENÇÃO, Esse freebie levou tempo então por favor, respeite. É apenas para uso pessoal. Caso queira compartilhar no seu blog sinta-se livre e não esqueça de linkar o Sweet Magic, ok? ♡

Como todos os downloads grátis aqui no blog, para baixar é preciso acessar o link pagso), adicionar seu e-mail e irá liberar o botão de download. Então é só baixar e prontinho! Qualquer dúvida é só falar!

LEMBRANDO QUE ESTAMOS EM BEDA! Vai ter post todo dia então segue o bloguinho e visite sempre! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest
Tecnologia do Blogger.