Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Guia rápido: Como receber o Adsense sem taxas altas! [ATUALIZADO]

Guia rápido: Como receber o Adsense sem taxas altas
[ #09 | B E D A ] Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Bem, esses dias consegui finalmente os primeiros $100 do blog, demorou 3 anos mas consegui! Eu estava perdida em como receber esse dinheiro, ainda não entendo porque o Adsense não dá a opção de receber pelo Paypal! Esse recebimento só pode ser feito por banco, e sabem que banco para converter em reais cobram uma taxa horrenda. Foi então que pesquisei e pesquisei, e decidi fazer com a Remessa Online, aqui vou explicar como fiz e se valeu a pena no final. Let's go?


Muita gente usa o banco rendimento, mas não vi vantagem, se quiser falar melhor nos comentários para ajudar as pessoas também, é muito válido e útil okay?
- E essa postagem não é paga, só é feita para ajudar vocês a ter uma solução de retirar o dinheiro do Adsense.

 Criar história na Remessa Online

O site ele é bem moderno e interativo, na aba principal você já pode simular a conversão do seu valor. É aí que já comecei a amar esse site, ele já joga a real para você, sem muitas restrições ou cadastro.

Crie uma conta na Remessa Online aqui.
No menu terá duas opções clique em Receber seu dinheiro.

Remessa Online para receber pagamento do adsense

Ao clicar no botão, você fará a sua conta, adicione seu nome completo, CPF, e-mail e faça uma senha! É muito importante que as informações estejam certas, ao continuar vai aparecer essa aba abaixo:

Configurando a conte no Remessa Online

Coloque todas as suas informações, após esse passo também terá que preencher a parte de endereço, e aí sim a conta está feita! Porém diferente da versão antiga do site você precisa ir até o seu perfil, clicar em DADOS BANCÁRIOS para poder adicionar seu banco! Aconselho que faça isso antes.

Como adicionar a conta bancaria no Remessa Online


OBS: Caso a sua seja poupança da caixa o tipo de banco que precisa selecionar é a 104 - Caixa Econômica Federal. E se for corrente, precisa ser o nome do seu banco.




Deixando tudo certinho, volte para a inicial e agora clique no botão Receber Dinheiro. Selecione as opções para o seu caso e continue. Abri-rá uma aba com informações do banco do Remessa Online onde você vai precisar cadastrar no Adsense.




Atenção: é obrigatório informar os dados do banco beneficiário e do banco intermediário para garantir o crédito correto em sua conta internacional.

Configurando pagamento na conta Adsense

Abra seu blog, clique na opção Ganhos + Acesse o AdSense para detalhes sobre meus ganhos. Já no Adsense vá em Pagamentos + Gerenciar formas de pagamentos.

Essa é a pagina mais importante, vou citar abaixo cada espaço para preencher:

configurando adsense para receber o dinheiro no brasil

ID do beneficiário: ID de identificação, porém é opcional, não precisa preencher.
Nome da conta bancária: Esse pode confundir muita gente, pois não se trata do nome do banco, mas sim o seu nome completo, nessa área adicione seu nome completo!
Nome do banco: Consulte no Remessa Online na primeira caixa do banco beneficiário.
SWIFT: Esse você vai precisar consultar no Remessa Online na primeira caixa do banco beneficiário.
IBAN: Consulte no Remessa Online na primeira caixa do banco beneficiário.

Clique na opção de BANCO INTERMEDIÁRIO e também em FFC OU FBO e informe os seus dados recebidos. Fique atento no quadrado vermelho que coloquei no final pois isso que vai lhe identificar e permitir que o dinheiro vá para a sua conta corretamente.


Para finalizar clique no botão de SALVAR. Agora é só aguardar o próximo pagamento do Google.

Confirmando recebimento no Remessa Online

O site irá enviar um e-mail te notificando que o pagamento caiu, logo ao abrir o site você vai ver a quantia para resgatar
Guia rápido: Como receber o Adsense sem taxas altas! [ATUALIZADO]


Selecione e clique em RESGATAR SALDO. Infelizmente como fiz o processo apenas 1 vez, não consegui tirar outros prints para colocar aqui.

Porém é bem simples essa parte e o Remessa Online é muito intuitivo, qualquer dúvida também podem perguntar que são super atenciosos. Mas enfim! Abrirá uma página parecida com um carrinho. Nele terá o valor e alguns detalhes. 


Aproveite e adicione o cupom: JA9704. O cupom abaixa ainda mais a taxa de conversão.
Clique no botão VALIDAR SEU CUPOM e depois em RESGATAR AGORA. Irá parecer uma aba com breve resumo. Agora é só esperar a dinheiro cair na sua conta e aproveitar!

Minha primeira experiência

É realmente incrível para uma blogueira começar a ver que seu cantinho favorito pode ajudar de várias formas, não só psicologicamente mas também financeiramente. Claro que é algo complicado e bem demorado, mas todo o esforço é válido. Pretendo me esforçar mais, cada vez mais aprender, e chegar à mais pessoas.


Sobre o Remessa Online: Eu realmente amei o site, e vou continuar utilizando! Na minha primeira vez tive alguns problemas, eu não achei um tutorial atualizado do site. Eles não aceitam mais o pdf do Adsense, então precisa prestar muita atenção nas informações e se possível adicionar seu CPF no Adsense. O gerente entrou em contato comigo e deu tudo certo, tirou minhas dúvidas e garantiu que tudo desse certo! Notificaram pelo e-mail, e qualquer erro que aconteça já entram em contato. O atendimento deles é demais.

O site é bem construído e tudo feito com muita segurança. Não é difícil de mexer e qualquer pessoa que tenha sua conta terá um cupom de desconto, a cada pessoa que utilizar o seu cupom, você ganha 5% de desconto . Sendo assim diminuindo ainda mais a taxa! Só achei vantagem nesse método. Indico principalmente para quem está começando.


Por hoje é só! Até mais! LEMBRANDO QUE ESTAMOS EM BEDA! Ontem não consegui pois não fui para casa esses dias, então em 1 dia terá 2 posts para recompensar. Siga o bloguinho e visite sempre! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest
Tecnologia do Blogger.