Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Como criar Mídia kit para o seu Instagram + Modelos Grátis!

midia-kit-para-instagram

[ #12 | B E D A ] Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Já compartilhei a alguns anos o post sobre Midia Kit para blogs, e dessa vez estou voltando com um modelo para Instagram. Está sendo cada vez mais recente pedidos de Midia kit para Instagram, as vezes também não sabemos o que colocar, então nesse post vou te contar tudo! Let's go?

Instagram é uma rede social online de compartilhamento de fotos e vídeos entre seus usuários, que permite aplicar filtros digitais e compartilhá-los em uma variedade de serviços de redes sociais.

Grandes celebridades podem ser patrocinadas para fazer uma foto promovendo um produto. As celebridades devem avisar que foram pagas para que o público fique ciente que estão fazendo propaganda.

O Instagram é bastante popular entre os brasileiros também. Desde 2016, a presença de brasileiros na plataforma é maior do que a média global - em 2016, esse número subiu para 75%, mais do que os 42% da média global do mesmo ano. Então as chances de lojas estarem abertas a influences brasileiros também é alta.

Por que ter um mídia kit para o Instagram é importante?


Se você quer tentar essa área e ganhar dinheiro com o Instagram precisará garantir seu publico, ser profissional e principalmente ter um mídia kit para apresentar seu trabalho. Ele é um meio de apresentação como um currículo online. Nele terá seu alcance, seguidores, estatísticas gerais e tudo sobre seu nicho e sua conta.


É um meio criativo e profissional de pedir parceria e mostrar para as lojas que vale a pena colaborar com você! Mas preste atenção na qualidade da sua imagem, o foco é ser o mais profissional possível!

Como fazer um mídia kit para o Instagram? Quais são as informações necessárias?


Para iniciantes a melhor forma é o Editor Canva, ele é prático, intuitivo e ótimo para esses casos.
Abra seu aquivo, já separe algumas das suas melhores fotos, use cores menos chamativas, neutras ou com um toque criativo para ser um charme ao seu layout. Confira as seguintes informações que um mídia kit precisa:

Sobre você: Deixe a marca conhecer com quem irá trabalhar! Fale sobre você focando no lado profissional, apresente seu proposito, sua profissão, qualidades e motivação!

Dados demográficos: Para algumas marcas o dado demográfico é muito importante, precisam ver se encaixa na sua região, em alguns casos é necessário também a faixa etária e interesses dos seus seguidores.

Número de seguidores: É uma das principais informações, as lojas querem muito números, se você passa de 1,000 já pode começar suas chances de conseguir alguma oportunidade de parceria, algo que pode agregar é adicionar também a sua taxa de crescimento e quando ganha por dia ou semana.


Taxa de alcance: A taxa de alcance é algo mais incerto porque se a mesma pessoa visualizar sua foto 2 vezes serão contadas da mesma forma como se fossem 2 pessoas. Para ter um resultado certo o indicado é dividir seu alcance total pelo número de seguidores e multiplicar por 100.

Taxa de engajamento: Você pode analisar sua taxa de engajamento por esse site https://influencermarketinghub.com/instagram-money-calculator/ ,  ele se baseia nos 12 últimos posts do seu Instagram. O aplicativo Planoly também mostra algumas das suas estatísticas e alcance. 

Engajamento no Story: Os Stories estão cada vez mais sendo utilizados, e isso tem chamado a atenção das marcas. É importante adicionar quantas contas você alcance pelos Stories, se você tem um destaque nessa area, será um bônus útil no seu mídia kit.

Serviços e Preços: Liste seus principais serviços, publicações, stories ou vídeos, mostre a marca todas as formas que você pode oferecer seus serviços. Na questão nos preços, muita gente não sabe o que cobrar, você pode colocar uma base e não tem problema deixar um pouco de espaço quando se trata de negociar.

Experiência: É uma ótima adição ao seu mídia kit, mostrar suas experiencias e marcas que já trabalhou faz com o que a marca tenha certeza que em você pode confiar e que fará algo profissional por já ter experiencias.


Outros contatos: Além do seu Instagram também adicione seu e-mail, número para contato e caixa postal se tiver .

Claro que dependendo da sua conta do Instagram algumas dessas informações você pode optar por não adicionar, como experiência, preços, mas as estatísticas do seu público é extremamente importante!

Modelos de mídia kit para Instagram: Grátis

Para dar uma ajuda criei dois modelos gratuitos para editar, fiz no próprio Canva. O aquivo está em público então por favor, se for editar faça uma cópia do documento e edite na cópia! 

Preencha todas as informações e já salve! O Canva te dá algumas opções de Download, como jpeg, png, e até mesmo PDF. As cores do modelo podem ser alteradas e as fotos são apenas ilustrativas, adicione as suas ok? Vamos lá!

midia-kit-para-instagram-gratis-canva
Esse é o modelo rosa básico, adicione suas 3 melhores fotos, informe seus serviços e suas estatísticas. Versão de 1 folha só e com o estilo de Polaroids para entrar na moda e arrasar com seu mídia kit para o Instagram!  Clique aqui e coloque seu e-mail para liberar o link editável no Canva


midia-kit-para-instagram-gratis-canva

Modelo gratuito de duas páginas, dele você pode falar mais sobre seu público, e mostrar outras redes sociais, e caso tenha experiencia informe suas parcerias na parte de colaborações. A cor pode ser alterada, e tem 3 espaços para fotos também! Clique aqui e coloque seu e-mail para liberar o link editável no Canva


Atenção! 
Infelizmente por ser um arquivo público as pessoas não estão respeitando as regras de copiar e só depois editar, nesse caso você pode não se deparar com o arquivo e eu não tenho o controle disso.

Para me ajudar e te ajudar, nós temos uma segunda opção, no valor mínimo de R$10,00 você consegue um acesso individual dos dois midia kits e ainda capas de destaque para os Stories, a cor é de sua preferencia, faça o pagamento pelo Pagseguro, deixe seu e-mail e enviaremos para você as opções! Clique aqui para ser direcionado ao Pagseguro

Visite nossa loja de Design e veja midia kits mais profissionais que a edição é por nossa conta! Loja: JD Design e Web - Pronta Entrega

 
Por hoje é só. Me fala aí qual modelo você mais gostou! Não me dou tão bem editando por lá, por incrível que pareça prefiro o Photoshop. Mas espero que gostem!
O BEDA ficou complicadinho esses dias, mas não vou desistir kk Até mais! Siga o bloguinho e visite sempre! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest 
Tecnologia do Blogger.