Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


O que é Ulzzang? Conheça tudo sobre o estilo da Korea!

O que é Ulzzang? Conheça tudo sobre o estilo da Korea!

[ #13 | B E D A ] Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Para quem não conhece Ulzzang é um termo que nasceu na Coreia do Sul, por volta dos anos 2000, inicialmente era uma competição via internet, onde os competidores disputavam quem tinha a melhor aparência.

Ou seja o termo á muito utilizado para indicar boa aparência, o termo Ulzzang significa “rosto perfeito” ou “melhor rosto”, porém, como se popularizou na Coreia do Sul, acabou virando um “estilo” que chegou em outros países, como Japão, China, Taiwan, Vietnã, México e é claro aqui no Brasil também.

Estilos e tipos de Ulzzang

Assim como as Lolitas, a moda Ulzzang também tem vários sub-etilos, entre eles são:

Ulzzang Classic: Usam roupas voltadas para o Vintage ou Românticas, cabelos mais naturais e maquiagem clara. Esse estilo consegue ser adulto e delicado ao mesmo tempo. Como exemplo temos o instagram da Ojin.ao e Vivamoon.

Momzzang (Baseado no Corpo): São mais sexuais, usam roupas mais ousadas, com cores fortes e escuras, a maquiagem também é escura, e com olhos esfumados, as cores mais usadas na maquiagem é marrom, preto e batom vermelho, esse estilo é mais adulto e carregado de mistérios. Como exemplo temos a han_kyung__ com o estilo tradicional ou a kinashen que mistura juntamente com o Gótico.

Ulzzang Street ou Hip Hop: Esse é um dos mais famosos entre os cantores de K-pop, são camisas largas e geralmente confortáveis. Mulheres também usam mas não de forma repetitiva.

Sweet Ulzzang: É o estilo que mais vemos em fotos tumblr e estilo fofinho e Ulzzang, normalmente usam vertidos e saias de pregas, cabelo com rabo de cavalo ou levemente onduladas.

Black Ulzzang: Esse estilo apareceu depois de um tempo, quando meninas negras queriam adotar esse estilo mas não seguiam por falarem ser apenas para Coreanas (ou seja, brancas). Isso começou a deixar de ser um Tábu graças a Bárbara Kim que adotou ao estilo mesmo sendo negra e inspirou muitas.

Moda Ulzzang: Como se vestir no geral?


Apesar de ter seus sub-estilos, também temos a versão mais popular e conhecida que geralmente mistura o estilo street com o sweet. Você não precisará de roupas perfeitas, porque o estilo mais conhecido é o look casual e ao mesmo tempo fofo. Para isso é necessário usar roupas folgadas em cores pastel, ele enfatiza a juventude, incluem jaqueta grande, suéter fofo, calça jeans clara, saia rodada e tênis.

Ulzzang Estilo

Você também pode usar algo mais feminino como um vestido bonito e um casaco de lã. Uma saia estilo skatista e um top de corte também são bons. Se esta é a aparência que você quer, use uniformes de colegial como sua inspiração.

 

Moda colegial é incrivelmente popular, e mais ainda para aqueles que amam a moda Ulzzang. É basicamente emparelhar uma saia skatista com um top bonito, solto (recortado ou dobrado!) E terminando com um par de tênis com um par de saltos bonitos e meias altas ou meia-calça.

Moda Ulzzang: Como se vestir

Moda Ulzzang: Como se vestir no geral?

Moda Ulzzang: Como se vestir no geral?

Moda Ulzzang: Roupas

Como fazer a maquiagem Ulzzang?


Para fazer o look Ulzzang, você precisará preparar sua pele. Limpe e hidrate seu rosto para fornecer uma 'tela' uniforme para trabalhar. Você pode até esfoliar primeiro para suavizar a pele e depois prepará-lo com um pouco de hidratante. Coreanas são conhecidas pelo cuidado extremo com sua pele, caso queira conhecer melhor, procure mais produtos na categoria K-Beauty.

A base

Agora, para começar com a maquiagem, aplique uma camada uniforme de primer para preenchimento de poros ou alisamento. Isso ajuda a maquiagem a ficar e mantém a pele bonita e uniforme. Em seguida, aplique uma fina camada de base usando uma escova de kabuki ou uma esponja de maquiagem umedecida. Para obter a aparência da maquiagem Ulzzang, é dar à sua pele uma aparência brilhante. Pele cor-de-rosa e com aparência saudável é inacreditavelmente fashion na Coréia. Se você tiver manchas que não conseguirá cobrir, aplique um corretivo de alta cobertura nessas áreas usando um pincel pequeno.
As sobrancelhas

Passando para as sobrancelhas, o tradicional é que pareçam espessas mas naturais ao mesmo tempo. Esta sempre foi a moda popular na Coréia. Sobrancelhas espessas e retas revelam uma vibração jovem e inocente, que é a base da maquiagem Ulzzang. Usando um lápis de sobrancelha mais clara, puxe levemente alguns fios nas áreas escassas das sobrancelhas, usando movimentos leves. Tente preencher a parte inferior do arco para ajudar a tornar suas sobrancelhas um pouco mais retas. Para misturar os cabelos com os traços que você desenhou, aplique um pouco de rímel na sobrancelha no mesmo tom do lápis.

O que é Ulzzang? Conheça tudo sobre o estilo da Korea!

Os olhos

Aplique um pouco de pó nas pálpebras com um pincel macio para ajudar as outras sombras a se misturarem melhor. Em seguida, usando um pincel menor, pegue uma sombra escura e aplique-a como se fosse um delineador. Misture as bordas para que a linha não pareça tão sólida. Em seguida, aplique um pouco de delineador marrom o mais próximo possível da linha dos cílios.

Já abaixo, aplique uma sombra ligeiramente mais clara e em seguida complete com uma sombra avermelhada, misture de forma que fique leve. Em seguida, adicione cílios posticos. Lembre-se de não pegar cílios super grossos, pois pode acabar ficando exagerado!

O que é Ulzzang? Conheça tudo sobre o estilo da Korea!

O Blush

Maquiagem Ulzzang realmente não segue as mesmas tendências de moda de maquiagem como o resto do mundo. Elas enfatizam as maças das bochechas, como se naturalmente estivesse corando. Para isso, o melhor blush seria o creme, pois derrete na pele naturalmente.

Primeiro, aplique um pouco de creme na sua mão. Em seguida, usando um pincel de base plana ou o dedo, pegue um pouco de produto, aplique isso na parte carnuda das bochechas (a parte que se projeta quando você sorri) em um leve movimento misture e deixe de forma leve e natural.

Os lábios

Agora é hora de aplicar maquiagem nos lábios! Na maquiagem Ulzzang é como se parecesse que você acabou de comer um ice pop. A cor está concentrada no centro e você a mistura para fora. Para fazer isso, aplique um pouco de batom nos lábios e deixe absorver por um minuto ou dois.

O que é Ulzzang? Conheça tudo sobre o estilo da Korea!

Em seguida, aplique um pouquinho de base nas bordas dos lábios para tornar o efeito ombre mais visível. Misture-o para fora usando movimentos suaves. Lembre-se de misturar linhas sólidas! A maquiagem de Ulzzang foca em cores suaves que se misturam.

Como deixar o Cabelo estilo Ulzzang


Em seguida, vamos para o cabelo. Não há realmente nenhuma regra para penteados Ulzzang, mas a moda é parecer que você gastou um mínimo de esforço na preparação de seu cabelo. Tenha em mente que a moda Ulzzang está focada em parecer jovem, despreocupada e bonita ao mesmo tempo. Se você quiser amarrar o cabelo, pode fazer isso também, mas faça com que pareça solto e sem esforço, com alguns cachos caídos ainda emoldurando seu rosto.

Como tirar fotos estilo Ulzzang!

Finalmente, é hora da imagem! Para obter a imagem perfeita do Ulzzang, você precisa de uma ótima iluminação. A iluminação natural é a melhor, então você fazer um photoshoot ao ar livre. O melhor momento seria em torno da manhã ou algumas horas antes do pôr do sol, pois é quando a luz é mais suave e menos dura.

Se você não quiser fazer uma sessão de fotos ao ar livre, você sempre pode fazer uma em casa com uma luz ou uma lâmpada. Com a luz certa, você pode tirar fotos com poses engraçadas, como botar a língua para fora, cutucando sua bochecha ou fazendo bico.


O que é Ulzzang? Conheça tudo sobre o estilo da Korea!

O que é Ulzzang? Conheça tudo sobre o estilo da Korea!

O que é Ulzzang? Conheça tudo sobre o estilo da Korea!



Agora, você pode pedir a um amigo para ajudá-lo com esta sessão de fotos de Ulzzang. Peça-lhe para posicionar a câmera um pouco acima dos olhos e apontando para baixo para ter mais ênfase nos olhos. No entanto, se você quiser mostrar sua roupa Ulzzang, peça-lhes para tirar uma foto sua em um lugar com um bom fundo.

Edite com perfeição

O que é Ulzzang? Conheça tudo sobre o estilo da Korea!

Agora, quando se trata de editar a foto, você pode usar filtros do Instagram ou Photoshop para fazer isso. Com os filtros do Instagram, você seleciona um filtro que suaviza a foto e a saturação. Filtros em tons frios funcionam muito bem para isso. Por outro lado, se você tiver habilidades com o Photoshop, poderá ajustar a saturação de suas fotos e até adicionar um filtro de foco suave para parecer profissional.

Agora que a sua maquiagem Ulzzang e seu visual de moda foram fotografados e editados, você pode postá-lo onde quiser! Quem sabe, você pode até ser convidado para uma sessão de fotos de moda ou até mesmo para uma temporada de modelagem?

A moda da Ulzzang não é tão difícil de conseguir quando você tem tempo e paciência para configurar tudo. Às vezes, tudo o que você realmente precisa é de um bom fotógrafo ou de suas próprias habilidades! Apenas lembre-se de se divertir com isso!

Imagens de pinterest.com , fonte pricepriceO BEDA ficou complicadinho esses dias, mas não vou desistir kk Até mais! Siga o bloguinho e visite sempre! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest 
Tecnologia do Blogger.