Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Review: Derma Roller System 0.5mm - Funciona? Como usar?

Review: Derma Roller System 0.5mm - Funciona? Como usar?
Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Vocês já ouviram falar do Derma Rollers? Então nesse post você vai ver! Escolher o cuidado certo para a pele é muito importante! Mas você sabe que na maioria das vezes nossa pele só pode absorver 0,3% de nutrientes do nosso cuidado da pele? Com o uso do dermaroller a pele consegue absorver mais! Legal né? Veja como é! Let's go!
Obrigado ao Derma Roller System por me mandar isso para tentar. Eu escolhi agulha de 0.5mm e hoje vou compartilhar minha experiência com vocês. Mas afinal...

O que é derma roller?

Dermaroller 0.5mm em casa e beneficios

Derma Roller é um dispositivo de mão que tem 200 agulhas extremamente finas que são roladas sobre sua pele para fazer com que os poros se abram para acionar o processo natural de cura do corpo, estimulando a produção de colágeno e elastina. O colágeno dá à sua pele firmeza enquanto a elastina mantém a pele firme. Estas células são importantes na regeneração da pele, dando-lhe uma pele suave e com aspecto mais jovem.

Ju, mas isso não é perigoso? Sim, apenas se usar tamanhos não recomendados para utilizar em casa, os maiores só podem ser feito por dermatologistas, em casa é aconselhado realizar o microagulhamento com apenas agulhas de 0,5 mm e 1,0mm.

Benefícios do derma roller são:

image ajusta a hiperpigmentação
image elimina rugas
image reduz a celulite
image reduz cicatrizes
image elimina as estrias

image melhora a perda de cabelo

Como usar Derma Roller?



Claro que não é sair rolando no rosto, tem todo um processo, para a pele se adaptar melhor ao tratamento e absorver toda a vitamina indicada.


  1. Primeiramente é preciso limpar bem a pele. Eu costumo lavar, passar Leite de Rosas, e lavar novamente. Água termal é muito recomendado nessa horas também.
  2. Deixe o Derma Roller de molho no álcool por pelo menos 10 minutos.
  3. Então passe o rolo em toda a face, no sentido horizontal, vertical e na diagonal, (15-20 vezes no total) sobre cada região. No rosto, pode começar pela testa, depois no queixo e por último, por ser mais sensível, passar nas bochechas e área próxima dos olhos.
  4. Depois de ter passado o roller, deve-se limpar novamente com algodão e soro fisiológico.
  5. A seguir, aplique um creme ou serum com ácido hialurônico. É indicado que esse tratamento seja feita apenas à noite, pois terá um tempo maior de recuperação.
  6. Depois de usar o derma roller deixe de molho no álcool novamente e depois guarde. A Derma Roller System já envia junto uma case e uma tampinha para sempre deixar protegido e bem guardado!
  7. Caso saia no sol no dia seguinte, passe protetor solar! Se não pretende sair, pelo menos eu, optei por passar Bepantol Derma, essa pomada tem óleos e vitamina B5, acelera na cicatrização e tem uma hidratação intensiva. 

Minha experiencia e opinião

Agulhas de 5mm - Derma Roller System

Vi em algumas postagens falando que é tranquilo e não dói. É mentira, pois dói sim. Você precisa rolar com um certa firmeza, se não, não terá efeito algum! No meu caso não chegou a ponto de sangrar, apenas ficou uma vermelhidão na area, eu já consegui notar que esticou a pele e ficou mais renovada. Eu usei a de agulha de 5mm.


Logo em seguida limpei e coloquei a mascara , deixei agir por 15 minutos. Esta é a Máscara Facial de Colágeno PureDerm que eu usei após o Derma Rolling. O cheiro dela é muito agradável e foi muito relaxante para a pele, deu um alivio e tanto! Embora o Derma Roller já estimule a produção de colágeno e elastina na cicatrização, usar cremes de colágeno acelera o processo e com o uso da mascara ajuda na absorção. Infelizmente usei apenas 1 vez, mas adorei, queria mais delas!

Serum Anti-Envelhecimento DermaC + (30ml)


Esse é o Serum Anti-Envelhecimento DermaC + (30ml) que veio junto e tenho usado mais vezes. Ele contém muitos nutrientes, como vitamina C, vitamina E e ácido hialurônico para aumentar a umidade da pele e reduzir a aparência de linhas finas. manchas e etc. Eu percebo que ela hidrata bem a pele e deixa o rosto com um aspecto luminoso e saudável, mesmo depois de seco o efeito se mantém.

O tratamento no geral

Comigo está sendo devagar, pois utilizo apenas 1 vez ou 2 vezes na semana, já que a minha pele fica sensível e eu trabalho em um ambiente que não ajuda muito nessa questão (SNACK). Mas irei editar esse post mais para frente e colocarei aqui.

O tratamento é feito apenas a noite, na manhã eu lavo, e passo protetor solar, tem ajudado bastante.

Mas afinal, funciona? Sim, funciona e super recomendo! Se quer resultado rápido e sem muitos gastos, é a melhor maneira para melhorar sua pele! Tanto para o anti-envelhecimento, ou eliminar manchas e oleosidade. O Derma roller é uma forma que você força a pele a absorver os produtos ali aplicados. Vale e funciona, é só manter a rotina de cuidados e usar os produtos corretamente!

Imagem relacionada

Se você está pensando em fazer o tratamento em casa, quanto mais cedo você começar, melhor. Derma Roller System que recebi está atualmente à venda por apenas US $79.95 está na promoção pois o preço original é de US $159.90. Eles enviam para o mundo todo e o frete é grátis!

Estes produtos foram enviados para mim para fins de revisão. A opinião é 100% minha.Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Então acompanhe, siga o bloguinho e não perca nada! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest * 
Tecnologia do Blogger.