Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Review: Lens Circle - Wing Brown GEO


Konnichiwaa fadinhas e elfos! Hoje lhes apresento, o primeiro recebido do blog, Wing Circle Lens Brown Color! A loja Lenscircle me mandou essas lentes para eu fazer um review, é minha primeira experiencia com lentes e de primeira já estou amando, mas vou fazer um review sincero, pode vir! Está interessante! Let's go?

A loja me enviou duas lentes para fazer review,  mas hoje vou falar sobre a Wing Series da cor marrom. A segunda ficará em outra postagem (link aqui)

Hello! Is your language English? In the fixed menu has a translator, change there and this post is translated ↑
or you!
Mas antes, você sabe o que é Circle Lens?Circle Lens, são lentes populares na moda coreana e japonesa. Elas tem o efeito de aumentar a iris dos olhos, deixando, então, uma aparência mais ''kawaii'' (fofa). Existe aquelas para o dia a dia e outras para fazer cosplay de algum personagem de anime.

Eu escolhi a cor marrom, na intenção de usar no dia-a-dia mesmo.  Como eu sou morena, não exagerei na cor, talvez mais pra frente teste cores mais criativas, pois acabei mudando de idéia, pois na verdade ela se adapta a cor natural dos seus olhos. Enfim, vamos lá!

lens circle o que é
Ela veio bem embalada com plastico bolha, e ainda no pacote vieram algumas coisas adicionais:
♥ 1 cartinha de agradecimento
♥ 1 par de circle lens (2 lentes).
♥ 1 cartão de cuidado da lente.
♥ 2 cartões da loja.
♥ 1 case de lente grátis.
♥ 1 sacola com estampa de oncinha de presente.

A bolsinha fofa de onça, achei muito adorável, as lentes estavam em um pote bem lacrado e junto veio um case para guarda-las. A loja também deixou na sua embalagem, alguns cartões e um mini guia explicando como abrir e cuidados ao colocar as lentes. Achei profissional e meigo, esse carinho todo, está de parabéns!

Review: Lens Circle - Wing Brown GEO

Diameter: 14.2mm
Base Curve Radius: 8.40 ~ 8.60mm
C.T: 0.04 ~ 0.13mm
Water Content: 38 ~ 42%
Using Cycle: One Year
Power Range: 0.00 (Plano) ~ -10.00
Manufacturer: Geo Medical Inc.



Eu amei a Wing Circle Lens Brown Color, de verdade. O diâmetro aumenta os olhos, e fica meigo! Tive até um pouco de dificuldade para coloca-las, mas é questão de técnica, para tira-las foi super prático. 

No centro a lente tem algo parecido com raios pretos de sol e nas bordas é como uma renda de tecido, no anuncio não deu para ver que a lente é assim. Mas achei interessante e muito bonito esses detalhes:

Resenha: Lens Circle - Wing Brown GEO


Na primeira imagem é a minha foto e a segunda é a do site. Conseguiram ver? Fofo né? Amei demais!

Cor: Essa lente virou a minha favorita! Parece ser uma cor bem clarinha, porém, depende da cor dos seus olhos, como o meu é super escuro, ficou natural, um marrom escuro com alguns detalhes mais claros. Também tem a versão cinza da Wing Series: veja completa aqui!

Conforto: Apesar de ter um diâmetro grande, ela é maleável e extremamente confortável!
Não estou exagerando! Depois que eu coloquei, meus olhos se ajustaram a lente, tive a sensação de estar sem nada. Não parece que estou usando lente, sabe? Eu fiquei muito surpresa mesmo! Vale a pena pelo preço e pelas vantagens que ela oferece. Já veio com grau, pois tenho miopia, e deu tudo certo!

Loja: Eles são atenciosos e respondem rápido. Apesar de não darem código de rastreamento, eles são cientes do envio e entrega. Chegou em menos de 1 mês! Isso é raro para encomendas internacionais. Mais um ponto muito legal à loja. Sendo sincera, eu acho o preço mais salgado em relação a outras lojas, mas posso confirmar que qualidade é muito boa. Você pode acessar daqui: www.lenscircle.com.

Nota: ✩✩✩✩✩

Por hoje é só! Minha vida tá uma correria, e mal paro em casa, mas vou responder todos assim que der! Obrigada por acompanhar o blog! Espero que tenham gostado do post! Acompanhe as Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | Instagram | Bloglovin | Pinterest * Até mais, Kissus 
Tecnologia do Blogger.