Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Leaving Home: Uma tragicomédia sobre independência


Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Tempos que não trago curtas aqui. E é algo que adoro ver e comentar sobre, porque faz refletir, pensar na vida e ensina alguma lição. Além disso é animação, algo que dá trabalho, então nada melhor do que conhecer e valorizar isso né? Hoje trago esse curta que mostra a importância da independência e como nossos pais deveriam ensinar isso, enfim, let's go?
Pin it! ↑↑


 Leia depois que ver 

É engraçado como mostram vários jeitos diferentes que o personagem é levado de volta para casa. Vemos realmente que ele quer, mas é uma missão difícil, como na vida real também, ele não estava preparado para a vida lá fora, não tinha força de vontade o bastante e assim acabava voltando.
Claro que isso não é apenas por ele, a mãe é uma facilitadora, ela é gentil e doce, ama tanto seu filho, então ao invés de encorajá-lo a ser independente, ela deixa ele ficar. O pai, no entanto, quer que ele saia e seja independente, ele também ama seu filho e reconhece a importância dessa nova fase.

Como ele continua voltando, isso deixa o pai realmente revoltado, acabam entrando em uma discussão e o filho só inventa desculpas de porque ficar, essa confusão estressa a mãe e infelizmente ela morre. Só assim que, o garoto percebe de que seu pai um dia morrerá também, então ele precisa conquistar a sua independência, fazer suas coisas sozinho. Assim que ele percebe, não acontece mais nada louco que fazia com que ele voltasse.

Conclusão: Temos que sair, crescer, torna-se independente e apoiar nossos pais. Eles não vão viver para sempre, infelizmente. É importante aprender a fazer suas coisas sozinho e claro, nunca deixe-os de lado. Algo que acontece muito nesse mundo, são os filhos crescerem e abandonar seus pais velhinhos. Tudo existe um equilíbrio, eles nos amam, querem sim que sejamos independeres e vão nos apoiar, dê apoio quando precisarem também e tudo ficará saudavelmente bem.

Por hoje é só, siga o blog e não perca nada, postagem toda a semana! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *  Conheça meu trabalho: JD Design e Web! Até mais, Kissus
Tecnologia do Blogger.