Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


12 Animes Super Fofos e Kawaii para amar!


Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Vem ver a seleção de animes fofinhos e vomitar arco-íris! A sua maioria é sobre cotidiano, porque misturam vários momentos fofinhos da vida do personagem. São gestos e personalidades super kawaii, como não amar? Vem ver! Let's go?


Pin it! ↑


Himouto! Umaru-Chan


Sinopse: Comédia de uma garota que é um modelo exemplar de aluna na escola, perfeita nos estudos e nos esportes, mas quando chega em casa se transforma em uma otaku, para o desespero do seu irmão trabalhador, que tem que sustentar seus vícios.
Gêneros: Comédia, Slife of life  Episódios: 12 e 2 temporadas



Acchi Kocchi

Sinopse: O anime é uma comédia romântica que gira em torno de um grupo de amigos. Tsumiki é uma garota muito fofa que se comporta como um gato, apaixonada por Io, um garoto inteligente e gentil. A história narra as aventuras e a vida deles e de seus amigos.
Gênero: Shoujo, Comédia, Vida Escolar  Episódios: 12  e 1 OVA.



Aproveite e veja também:
HIMOUTO! UMARU-CHAN: PREGUIÇA, COMÉDIA E COLA (Resenha)
10 ANIMES DE COMÉDIA ESCOLAR QUE VALE A PENA ASSISTIR



Aiura

Sinopse: A história é centrada em três colegiais, Amaya, Iwasawa e Uehara e seus colegas de classe. O dia-a-dia delas é “o que acontece quando não está acontecendo nada.”
Gêneros: Comedia, Shounen, Vida escolar, Visual Novels  Episódios: 12




Mikakunin de Shinkoukei

Sinopse: Yonomi Kobeni, uma garota comum, que descobre em seu aniversário de 16 anos que ela está noiva de Mitsumine Hakuya, um menino da mesma idade que ela. Hakuya que se muda das montanhas e começa a viver na casa de sua suposta noiva, trazendo sua irmã mais nova, que ainda é um estudante de escola primária.
Gêneros: Comédia romântica, Sobrenatural   Episódios: 12


Chi's Sweet Home 

Sinopse: A história conta sobre o dia a dia da gatinha Chi que foi adotada pela família Yamada. Ainda recém-nascida de apenas 3 meses. Chi se perdeu da sua família durante o seu primeiro passeio. Enquanto estava perdida na rua, ela foi encontrada pelo pequeno Youhei de 2 anos e a sua mãe. Eles resolvem tomar conta da Chi, mesmo sabendo que não é permitido trazer animais no apartamento em que mora. E assim começa o dia a dia agitado da família Yamada, tomando cuidado para que a zeladora não descubra.
Gênero: Comédia, Slice-of-Life   Episódios: 104 (Sweet Home) / 104 (New Address) - 3 min. por episódio.


Hanamaru Youchien

Sinopse: Anzu vai para uma pré-escola com seus amigos, a tímida Koume e a excêntrica Hiiragi. Juntas, elas tentam ganhar a atenção de seu professor Tsuchida, porém ele é claramente mais interessado na linda Yamamoto que supervisiona a classe ao lado. 
Gênero: Slife of life , Comédia  Episódios: 12 



Non Non Biyori


Sinopse: A Jovem Hotaru Ichijou se muda junto com seus pais de tóquio para uma cidade pequena e rural ao centro do japão, e então se vê tendo que adaptar-se a nova rotina, escolas e colegas nessa vidinha pacata e interiorana.
Gênero: Slife of life, Comédia  Episódios: 12 




Gochuumon Wa Usagi Desu Ka? (GochiUsa)

Sinopse: Um dia, Cocoa se muda de cidade e lá encontra um café chamado Rabbit House. Ela acaba indo morar nesse lugar, com uma garota chamada Chino, que sempre tem um coelho em sua cabeça. Nessa nova cidade, ela irá fazer muitas amigas e ter várias aventuras.
Gênero: Comédia, Slice of Life  Episódios: 12



Ichigo Mashimaro

Sinopse: Ichigo Mashimaro, também conhecida como Strawberry Marshmallow, é um anime slice of life vida que gira em torno da vida de Itou Nobue (20), sua irmã mais nova Chika (12) e suas amigas: a sua vizinha Miu, a tímida e um pouco piegas Matsuri e Ana, imigrante de origem britânica. Um anime que pode ser resumido como “meninas kawaii tentando fazer as coisas de maneiras kawaii”, seja saindo de um jogo, comemorando um feriado, tentando parar de fumar ou fazendo os trabalhos escolares.
Gênero: Comédia, Slice of Life  Episódios: 12


Usagi Drop

Sinopse: Daikichi é um homem de 30 anos. Solteiro, nunca casou. Sempre se esforçou no trabalho, já que era seu único motivo de vida. Até que no dia do velório de seu avô, ele conhece Rin, uma garotinha de 6 anos que era filha escondida de seu avô. Ao perceber que ninguém da família queria cuidar da criança, que foi abandonada pela mãe, Daikichi criou uma simpatia com Rin, decidiu adotá-la. A partir daí ele passa por mudanças em sua vida, como dividir o trabalho e a atenção com Rin. E o problema de não saber sobre a mãe de Rin.
Gênero: slide of life, comédia, drama.  Episódios: 11



GJ-bu

GJ-bu (lê-se Good Job) é um clube da escola que nele os membros vão lá para lerem mangás, jogarem, ou seja, fazerem qualquer coisa que estiverem afim. Nele somos apresentados a Kyouya, um jovem que foi obrigado a entrar no clube
Gêneros: Comedia, Vida escolar   Episódios: 12




Tamako Market


Sinopse: Tamako Market conta a história de Tamako Kitashirakawa, uma colegial do primeiro ano apaixonada por mochis, cuja família é dona de um comercio que vende mochis no distrito comercial de sua cidade. Tamako e suas amigas, Midori e Kanna, fazem parte do clube de badminton, e ainda encontra tempo para ajudar o negócio da família, ajudando a criar novos sabores de mochi.
Gêneros: Comedia, Shounen, Vida escolar, Visual Novels  Episódios: 12

Animes de cotidiano fofos e kawaii para amar! O que achou? 

Por hoje é só, siga o blog e não perca nada, postagem toda a semana! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *  

INSTAGRAM DA AUTORA@juh.mewkitty! Até mais, Kissus
Tecnologia do Blogger.