Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Calendário 2019 Grátis para Baixar: Magical Unicorn


Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Bora começar 2019 de um jeito bem fofinho?! Fiz esse calendário para o ano todo! E claro que tinha que escolher um tema bem kawaii, dessa vez de Unicórnios e coisas mágicas! Baixe grátis e use a vontade! Espero que gostem, let's go?


♡ O calendário tem variações de cores, rosa, amarelo, azul, roxo e cinza. Cada mês tem uma ilustração diferente, alguns com doces e outras com unicórnios. Os sábados e domingos estão destacados com um retângulo em volta deles. Os quadrados abaixo dos dias foram adicionados para mostrar que é um feriado nacional de 2019 (fica especificado qual é o feriado logo no final do calendário). Esse calendário é gratis e foi feito com muito carinho!

Vale lembrar que, levou trabalho e tempo então por favor não retire os créditos, não venda, é apenas para uso pessoal. Caso queira compartilhar no seu blog sinta-se livre e não esqueça de linkar o Sweet Magic, ok? ♡ (Siga de acordo com: CC BY-NC-ND 3.0)


Agora, vamos baixar?


• - - - - - -- - -- - -- - - ☆- - - - - -- - -- - -- - - •
• - - - - - -- - -- - -- - - ☆- - - - - -- - -- - -- - - •


Após clicar no link acima, abrirá uma outra aba, logue com seu twitter ou facebook e compartilhe para liberar! Os arquivos estão em arquivo .rar extraia e aparecerá uma pasta nomeada com Calendario 2019 Magical Unicorn, dentro tem as imagens em JPEG e um PDF com todas juntas, é só escolher o melhor para você e imprimir.

Desejo para vocês um ótimo ano novo! Que seus sonhos e suas metas se realizem! Por hoje é só! Qualquer duvida é só falar nos comentários! Espero que tenham gostado! Por hoje é só, até mais e Kissus! Está tendo post toda semana então segue o bloguinho e visite sempre! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest
Tecnologia do Blogger.