Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


K-Beauty: A fofíssima Etude House e seus cosméticos


Kon'nchiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Hoje tem fofurices! Vem conhecer a famosa Étude House, os produtos e o ambiente é de encantar qualquer uma! Parece coisa de princesa! Para quem nunca viu, a loja da Etude House é como uma casa de boneca da Barbie em tamanho real. Tudo rosa e meigo! Vem conhecer melhor essa fofa marca de Cosméticos Coreanos. Let's go?

Esse post não é um publipost, é apenas um post de curiosidade! Eu vi alguns produtos fofinhos pelo We Heart it e Pinterest, achei lindos demais! Depois de um bom tempo conheci a marca pelo nome. Ouvi falar por bloggers que viajaram para o Japão/Coreia e consegui ver a loja melhor por >esse vídeo< da Japonessica. Aqui no blog falo de coisas fofas, então nada melhor que apresentar essa marca para vocês, não é mesmo? 

“Todas vocês nascem como uma princesa, sua história mágica já começou, a fantasia da princesa está acontecendo agora em sua vida. Deixe sua rosa sair!! ” Etude

Sobre a Etude House



 A Etude House ( Hangul: 에뛰드 하우스 ) é uma marca sul-coreana de maquiagem da Amore Pacific foi inicialmente criada em 1985. O nome da marca "Etude" significa simplesmente "estudo" ou "prática" em francês. Em 2018, havia 231 lojas em todo o mundo.


A Etude é uma marca de cosméticos que acredita que a maquiagem deve ser lúdica e não rotineira. Portanto, os produtos são desenvolvidos para refletir quatro conceitos básicos: alta qualidade, preço acessível, design encantador e uma gama de cores diversificada. Etude gosta de promover maquiagens divertidas para todas as garotas doces ao redor do mundo (Etude House, 2015).

Como uma loja global de marcas de maquiagem, a Etude House sempre oferece itens sensuais e modernos para os clientes. E as lojas Etude, decoradas com interior em estilo europeu e linda cor rosa, são locais de compras muito populares para clientes, especialmente mulheres jovens. Seus principais itens são produtos de cuidados com a pele, produtos de maquiagem, produtos para cuidados com o corpo e perfumes (KoreaGrandSale, 2015).

Cosméticos fofos da Etude House



É tudo muito rosa e com tons pastel. Tanto a loja como os produtos e embalagens! As embalagens na maioria das vezes lembram doces, como cupcakes e sorvetes ou tem um design extremamente delicado. Existem vários kits especiais que a marca tem lançado ao longo dos anos, e aqui você vai conhecer algumas! Saca só:


Princess Etoinette (2012) : Coleção com o tema de princesa, fez muito sucesso e até hoje é um dos produtos mais bonitos produzido pela marca. Infelizmente não vende mais na loja oficial mas existe em outros sites à parte. (aqui, aqui e aqui)

Produtos da coleção → Princess Etoinette Tear Eye Liner; Princess Hair Brush; Lovely Princess Mirror ; Lovely Perfume Candle Trio ; Bubble Bath Bar ; Brush Collection ;  Rose Brush ; Princess Etoinette Princess Pouch ; Princess Etoinette Versailles Nails ; Princess Etoinette Crystal Loose Powder & Heart Blusher.


Dear Darling Water Gel Tint Ice cream: Também um dos produtos mais famosos e fofinhos, o gloss em formato de picolé! Recentemente tem aparecido algumas replicas por aí. Mas a grande invenção foi da Etude House! O Gloss é bem molhadinho e as cores lembram realmente doces. Cada um com um tipo de ''sabor'' diferente. No momento a marca está investindo em cores mais café que também são lindos (Onde comprar? aqui, aqui e aqui)

Imagem: haodoyoungo

Bubble Tea Sleeping Pack: 
Ainda disponível no site e super queridinho em relação ao cuidado com a pele. O Bubble Tea é um creme hidratante para usar antes de dormir, deixa a pele hidratada durante a noite e seu composto é de gel de chá preto e bolhas de capsula de umidade. Mas cada cor, ajuda em algo à mais. (Onde comprar? aquiaqui e aqui)


Soft Drink Tint: Lançamento especial de verão da Etude House. Gloss com embalagem de refrigerante! As cores parecem refrescantes como uma explosão de refrigerante! Muito fofos né? Adoraria ter um desse!  (Mas aonde comprar? aquiaqui e aqui)


Play Color Eyes #Cherry Blossom: Depois da coleção limitada de primavera com cerejeiras esse foi o único produto que continuou com a temática no site oficial e tem ganhado destaque, está na categoria de mais comprados! Essa paleta de sombras tem 10 cores, colore os olhos com as cores rosas que lembra as flores de cerejeira. Lindas né?  (Onde comprar? aqui, aqui e aqui)


Precious Mineral BB Cream: Quem aí gosta de BB Cream? Sinceramente eu amo! Só um desse já é o suficiente e melhor ainda com protetor solar para proteger a pele né? A embalagem é mega delicada e segundo a descrição do produto: Tem ajuste brilhante, promete cobertura perfeita, sequinha e iluminada, além de mais duração do produto na pele. (Onde comprar? aquiaqui e aqui)


Collagen Eye Patch: Tenho certeza que você já viu um desse por aí! As (os) asiáticas (os) adoram cuidar da pele e algo que é muito usado por lá é esse tipo de papel hidratante e descartável, normalmente são bem baratos mas dá um ótimo resultado. A Etude House também tem a dela e claro que a embalagem é fofa! (Onde comprar? aqui, aqui e aqui)



Eu achei várias lojas que vendem diversos produtos da marca. Não é tão raro assim, algumas não coloquei aqui por falta de espaço kk. Mas clique nos links que você irá direto para a página dos produtos da Etude House. Alguns são bem carinhos, mas vamos falar a verdade, vale super a pena!Vocês já conheciam? Acharam fofa também? Eu quero tudo!


Tem tanta coisa que ainda poderia mostrar para vocês, tem muitos produtos, e acessórios fofos! Eu penso seriamente em fazer uma parte 2 , só que mostrando os acessórios, o que acham?

Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest * Até mais, Kissu
Tecnologia do Blogger.