Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


10 Animes com Crianças Adoráveis


Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Faz tempo que não faço listinha de animes né? Bem, aproveitando que esse mês foi dia das crianças. Vou recomendar 10 animes com crianças! Nessa lista vou falar os que foram os melhores na minha opinião e também alguns de acordo com a pontuação do My Anime List. Muitos acham que animes com protagonista criança é chato ou bobo, mas pelo o contrario, muitos são divertidos e tem muitas crianças com personalidade forte! E então? Let's go?

animes com personagens crianças e fofas
Pin it! ↑

Não listarei nenhum que tenha conteúdo improprio (loli, ecchi), EU NÃO CONCORDO COM ESSE GÊNERO E NÃO RECOMENDO. Poderia fazer um texto sobre isso, mas esse post é um post feliz! Com crianças fofas, cheios de inocência e sinceridade. Então as que listei aqui são assim, fofas, felizes, e vivem como uma criança de verdade <3 (Alguns até parece ser adultos com os acontecimentos que precisam passar, ou é o herói do anime). Alguns encantam e outros nos deixam felizes. Espero que gostem dos animes!
Salvar o dia é brincadeira de criança para eles!

Barakamon (Naru Kotoishi)

Sinopse: Como punição por esmurrar um calígrafo famoso, o jovem e bonito calígrafo Handa Seishu é exilado em uma pequena ilha. Como alguém que nunca viveu fora de uma cidade grande, Handa tem de se adaptar aos seus novos e malucos vizinhos, como as pessoas que viajam de trator, visitantes indesejados que nunca usam a porta da frente, crianças irritantes usando sua casa como um parque infantil etc. Será que esse cara da cidade conseguirá aguentar essas loucuras? Descubra nessa comédia cheia de inocência e risos. 


Personalidade da Naru: É uma criança enérgica, alegre, bondosa, divertida que gosta de brincar. Ela continua indo para a casa de Seishuu e não parece entender o espaço pessoal. Ela também tem muitos amigos, apesar de às vezes ser vista como irritante por Seishuu. Neste caso, ela pede desculpas e se preocupa se ele ficar realmente bravo. Ela gosta de colecionar coisas estranhas, como insetos e conchas da praia. Ela também é bastante aventureira, como mostrado no primeiro episódio e capítulo, onde ela sobe continuamente sobre uma parede alta, apesar do perigo de ver um belo pôr do sol. Gênero: Comédia, Slife of life | 1 Temporada de 12 episódios.

Resultado de imagem para barakamon gif
Um dos melhores animes de comédia que já vi! Vejam!

Spirited Away (Chihiro Ogino)

Sinopse: Chihiro e seus pais estão se mudando para uma cidade diferente. A caminho da nova casa, o pai decide pegar um atalho. Eles se deparam com uma mesa repleta de comida, embora ninguém esteja por perto. Chihiro sente o perigo, mas seus pais começam a comer. Quando anoitece, eles se transformam em porcos. Agora, apenas Chihiro pode salvá-los.

Personalidade da Chihiro: Durante sua aventura no Mundo Espiritual, ela amadurece de uma menina facilmente assustada com uma personalidade infantil para uma jovem trabalhadora, responsável e corajosa que aprendeu a deixar seus medos de lado por aqueles que ela se importa. E assim, conseguir proteger seus amigos e resgatar seus pais de um feitiço.  Filme: 2h 5m de duração


Aproveite e leia a resenha desse filme aqui no blog:

Acchi Kocchi (Hime Haruno)

Sinopse: O anime é uma comédia romântica que gira em torno de um grupo de amigos. Tsumiki é uma garota muito fofa que se comporta como um gato, apaixonada por Io, um garoto inteligênte e gentil. A história narra as aventuras e a vida deles e de seus amigos. 

Personalidade da Hime: Hime é uma aluna desajeitada e aérea do grupo. Ela tem uma personalidade muito inocente, o que muitas vezes a deixa confusa com simples provocações. Ela é muito gentil com os outros e muitas vezes tenta ajudar quando pode. Um traço notável que ela tem é seu sangramento excessivo sempre que ela está nervosa ou testemunha um momento ou coisa "fofa". Gênero: Shoujo, Comédia, Vida Escolar | Episódios: 12  e 1 OVA.




Amaama to Inazuma (Tsumugi Inuzuka)

Sinopse: Kouhei Inuzuka é um professor que cuida da sua pequena filha sozinho, desde a morte da sua esposa. Uma vez que não cozinha bem, as refeições de Kouhei e da sua filha Tsumugi baseiam-se em comida enlatada da loja de conveniência. Uma série de eventos levam-no a encontrar o restaurante da mãe de uma estudante sua, Kotori. Apesar da mãe não se encontrar no restaurante, Kotori fez o melhor para alimenta-los. Os três começam a encontrar-se e a partilharem comida juntos. 

Personalidade de Tsumugi: Tsumugi é enérgica, otimista e tem uma imaginação incrível. Ela adora comida e gosta de ir ao Kotori's para cozinhar refeições em conjunto com todos. Ela ama seu pai com todo o seu coração e nunca tenta aborrecê-lo intencionalmente. Para muitos ela parece ser irritante, mas olhando por um lado, é uma criança, não é mesmo? E pode ter certeza, ela é sim adorável! Gênero: Comédia, Slice of Life |  Episódios: 12


OBS: Os próximos da lista peguei uma colinha do My Anime List, segundo as votações, essas são as crianças que o pessoal adora por lá! Vamos lá!


Hunter X Hunter (Killua)

Sinopse: Gon Freecss, um garoto de 12 anos que pretende se tornar um Hunter, um caçador de tesouros, lugares perdidos e criaturas estranhas. Contudo, ao contrário da maioria dos Hunters que procuram fama e dinheiro, o herói da história tem uma motivação maior para querer ser um caçador – encontrar seu pai – um dos mais famosos hunters do mundo.

Personalidade do Killua: Killua é introduzido como um personagem que parece ser semelhante à Gon, mas diferente, ao mesmo tempo; insolente, alegre e cheio de ideias perversas, as vezes ele tem um lado sanguinario por conta de um trauma. Ele também é um dos personagens que pensam mais rápido na série. Ele tem muita confiança em suas próprias habilidades, muitas vezes, é humilde sobre isso; mas quando alguém o elogia, especialmente Gon, ele fica facilmente envergonhado. Killua também é conhecido por ser guloso, ele ama doces, quando mais jovem ele gastou 200 milhões de Jenny que havia ganhado na Torre Celestial com doces. Seu doce favorito é chocolate, especificamente Bolinhas de Chocolate. Gênero: Ação , Aventura , Shounen , Superpoder | Episódios: 148 | Filmes 2


Digimon Adventure (Taichi Yagami)

Sinopse: Sete crianças estão num acampamento de verão quando, inesperadamente, uns estranhos aparelhos caem do céu – os digivices (digital devices ou dispositivos digitais) e elas são transportadas para o Mundo Digital (Digimundo), mais propriamente para uma ilha conhecida como Ilha Arquivo. Cada uma das crianças conhece um digimon que se torna seu companheiro. Para tentarem regressar a casa, as crianças percebem que existem digimons bons e digimons maus. Eles iniciam uma luta contra os inimigos que pretendem dominar o Mundo Digital com a força da Escuridão, contando com a ajuda dos seus digimons que, com o passar do tempo, se tornam mais poderosos e conseguem se converter em criaturas maiores e mais fortes.

Personalidade de Taichi: Tai é uma pessoa despreocupada e aventureira. Ele é muito atencioso com os outros, mesmo que suas ações possam fazer com que algumas pessoas pensem o contrário. Ele tende a agir impulsivamente e apressar-se sem perceber as conseqüências de suas ações, especialmente quando seus amigos estão em perigo. Gênero: Shounen, Fantasia, Ação, Aventura, Comédia, Sci-Fi | Episódios: 54


 

Sakura Cardcaptor (Sakura Kinomoto)

Sinopse: Sakura Kinomoto, uma garota de 10 anos de idade, vê sua vidar ao tropeçar em um livro peculiar em uma biblioteca e espalhar um conjunto de cartas mágicas, as chamadas Cartas Clow. Agora, com a ajuda do seu melhor amigo Tomoyo e do guardião das cartas Kerberos, ela embarca em uma jornada para reunir os cards antes que isto traga transtornos à cidade.

Personalidade da Sakura: Sakura é uma personagem extremamente enérgica, fofa, linda, doce, alegre e muito gentil. Ela é muito atlética, sendo um membro do esquadrão líder de sua escola. Seu "feitiço invencível", levou-a através de inúmeros ensaios e obstáculos e domina suas habilidades mágicas. Ela muitas vezes parece ingênua, desajeitada, mas ela tem seus momentos de otimismo. Sakura permite que ela seja amigável com todos, ela é muito extrovertida e toda a série se concentra nas amizades que ela cria com as pessoas, sejam estranhos, conhecidos soltos ou rivais. Gêneros: Aventura , Comédia , Drama, Magia , Romance , Fantasia , Escola , Shoujo | Episódios: 70



Usagi Drop (Rin Kaga)

Sinopse: Daikichi, um homem de 30 anos, tinha uma vida relaxada de solteiro até que um dia recebe a notícia de que seu avô morreu. Durante o velório, Daikichi conhece Rin, uma garota de 6 anos que era filha escondida do avô e que agora irá para orfanato por não ser desejada pela família. Ao saber disso, Daikichi reage contra essa decisão e acaba preferindo adotar a menina.

Personalidade da Rin: Rin era uma garota muito tímida e fria no início e se distanciou dos membros da família, no entanto, como a série progrediu, ela consegue ser muito alegre, e travessa. Ela é uma menina muito infantil com um coração muito gentil. Independente e madura para a sua idade e muitas vezes lida com problemas sozinha. Gênero: Drama, Cotidiano, comédia | Episódios: 11




Snow White with the Red Hair (Ryuu)

Sinopse: Shirayuki é uma menina nascida com o cabelo vermelho-maçã único. Ela conhece o famoso, mas tolo príncipe Raj, que se apaixona por ela à primeira vista e ordena que ela se torne sua amante. Sem nenhum outro lugar para ir, Shirayuki corta seu cabelo e foge para um país vizinho. Ao atravessar a floresta, ela conhece um jovem, Zen, que a ajuda depois que ela corajosamente cura suas feridas, mas então ele é envenenado por uma maçã . Enquanto isso, Prince Raj envia capangas para procurá-la. O que acontecerá com Shirayuki? Qual é o verdadeiro caráter do Zen? Uma história de amor entre uma refrescante heroína otimista e um príncipe que constantemente a observa.

Personalidade de Ryuu: Ryuu tem uma personalidade madura, calma e apática. Devido à sua inteligência, outros o tratam como adulto e não como criança. Além disso, ele não entende, ou é incapaz de ler os sentimentos das pessoas às vezes. Por causa dessa personalidade aparentemente fria, muitas pessoas são cautelosas com ele.  Gêneros: Fantasia , Romance , Drama , Shoujo | Episódios: 12


InuYasha (Shippo)

Sinopse: InuYasha é um hanyou, por ser filho de um youkai e de uma humana. Desta forma, os youkais possuem poderes diferenciados. Kagome Higurashi é uma garota japonesa dos tempos atuais e ainda estudante colegial. Certa vez ela descobre uma passagem secreta em um poço de sua casa, que é um templo muito antigo, e volta no tempo, para o Japão feudal, onde encontra InuYasha.

Personalidade de Shippo: Ele tem um corpo pequeno, mas um espírito forte. Embora Shippō seja um yōkai, seu espírito puro não conhece corrupção. Ele só recentemente abriu os olhos para amar, mas com seu conhecimento e bravura, seus sentimentos por seus companheiros são em primeiro lugar. Seu espírito ainda está crescendo, então seu tamanho geral é pequeno. Gênero: Ação , Aventura , Fantasia , Shounen | Episódios: 241
 




Fontes: My Anime list e Fandom Wikia
Por hoje é só! Não esquece de dar uma olhada na sidebar e deixar seu voto na categoria que mais gosta de ver por aqui! Também aceito sugestões, ajude o Sweet Magic à continuar! Deixe seu voto!
Espero que tenham gostado! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *  Conheça meu trabalho: JD Design e Web! Até mais, Kissus 
Tecnologia do Blogger.