Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


10 Bancos de imagens ótimos e gratuitos!


Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como vocês estão? Estava faltando um post desse no blog né? Bem, nós que sempre mexemos em redes sociais, blogs ou até criação de artes (publicidade) é extremamente recomendável (e obrigatório) utilizar imagens livre de direitos autorais. Então hoje vou listar 10 sites que oferecem imagens lindas de boa qualidade para usar a vontade! Vem ver! Let's go?


Eu uso mais o Pexels, Haute Stock e sites pessoais com freebie (posso fazer um post com esses mais pra frente) mas enfim, existe vários! Olhe esses listados e veja qual mais gosta!
Tags boas para blogueiras -> Lifestyle, Desktop, Computer, Laptop, Cellphone, Blogging, Mug, Coffee, Girls, Fashion, Books, Travel e Make Up.

Unplash 


Conheci esse faz pouco tempo, e tenho amado demais, as fotografias são muito lindas! Tinha que ser o primeiro da lista sem dúvidas!

Pexels

Close-up of Woman Make up

Pexels tem uma biblioteca gigante de imagens, tantas que você nem vê o tempo passar! Pode procurar o que quer que sempre vai ter, usei ele diversas vezes no meu curso. Tá no meu s2 e é favorito de muita gente!

Pixabay


Pixabay, também é famoso e querido igual o Pexels, tem uma grande variedade de imagens e com qualidade perfeitas.

Visual Hunt



As paisagens são o grande destaque desse site, são lindos demais! O foco, as cores, e até elementos artísticos, são de encantar!

Kaboompics


Logo de cara, você vai encontrar imagens lindas do mesmo nível, ou melhor que o Unplash! Será que vai entrar na lista dos meus favoritos? Tenho certeza que sim! Além da qualidade ser boa, o visual do site é muito confortável e moderno.

Stock Up (+BURST)


Design do site agradável, com muitas imagens lindas! São dois sites que compartilham a biblioteca, você pode visualizar pelo stock ou pelo burst.

Re: Plashed


Esse é um site simples, é só apertar em view e salvar com botão direito do mouse, pra quem gosta do estilo do google imagens é parecido, não tem tanta variedade mas as imagens são bonitas.

Picxclicx


Conheci esse por conta das imagens de ''Styled Stock'' tem algumas bem legais e ótimas pro começo de postagens, não são tantas, mas dá aquela ajudinha né? hehe

Free Imagens


Basicão, aleatório, e variados estilos de tamanhos!

Fickr


No Fickr muitos fotógrafos liberam as imagens para a utilização, no site tem algumas opções que após pesquisar por algo aparece abaixo: Qualquer licença, Uso comercial permitido, Modificações permitidas, selecione e pronto!

Bônus: Haute Stock (freebie) , Gratisography (site)

Por hoje é só, espero que tenham gostado do post! Compartilhe com seus amigos e não esqueça, terá postagem toda segunda, quarta e sexta! Até mais, Kissus!  Redes sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | Instagram | Bloglovin | Pinterest
Tecnologia do Blogger.