Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Organize seu blog e sua vida com One Note


Konnichiwa fadinhas e elfos! Como estão? Que tal uma dica de organização hoje? Muitas vezes paralisamos com tantas preocupações, pensamentos, ansiedade e ideias. Mas não devemos deixar apenas na mente e sim anotar e anotar. Um meio bem legal, é o One Note, ele é gratuito, salva online sem risco de perder e funciona em qualquer computador, não tem desculpa para não tentar! E então, quer saber mais? Let's go!


Eu sinceramente gosto de tudo físico quando se trata de livros, cadernos e etc. Ainda estou querendo muito um caderno de anotações direitinho, mas enquanto isso, uso o One Note, e pode confiar que é muito bom! 
Bem, você vai precisar ter um e-mail no hotmail, para o programa poder salvar todas as suas anotações online (online individualmente, apenas para você). Para baixar é só ir na loja do windowns, ele é gratuito e super pratico na instalação.

Ao abrir pela primeira vez já vai ter uma introdução simples mostrando algumas coisas que pode fazer no One Note. Mas cintando os principais são: 



+ Bloco de Anotações : É como se fosse um simulador de caderno, nele você cria uma categoria que queira, eu por exemplo fiz 3, Blog, Estudos e Hobbie.

+ Seção : Nessa parte são separadas os assuntos.

+ Página: Já seria os conteúdos dentro desse mesmo assunto.

Nas anotações é possível desenhar, fazer caixas de texto, editar os textos com fontes salvas no seu Windowns. Tabela, e também listas com quadrado para marcar e desmarcar (amo essa opção! pois adoro listinhas e marcar o que cumpri ou não).


Tem como personalizar e deixar mais fofinho adicionando imagens em png e até mesmo um fundo, para o fundo é só ir em Exibir e Cor da Página, para adicionar Imagem e Tabela são na Aba Inserir:


Na tabela dar uma opção de quantos você quer, no exemplo acima diz um calendário, mas tem como colocar mais e fazer uma tabela gigante de contas ou até mesmo de organização. 

Também é possível adicionar Links, é bem útil, para deixar guardado sites preferidos, de fontes e aqueles que te ajudarão quando precisar. 


Na aba de Desenho, tem como desenhas com algumas cores de canetas, tem opções de estilos e até mesmo tinta de marcador. Como não sei desenhar bem, confira nessas imagens abaixo haha:

Resultado de imagem para one noteImagem relacionadaResultado de imagem para one note

Ele também é ótimo para fazer rascunhos de postagens, eu já usei bastante quando estava sem internet. 
Tem uma visualização até bem parecida com a área de postagem do blogger e wordpress. É fácil de modificar o tamanho das imagens, e eu recomendo mesmo. Para tudo!


Se é lista de compras, desejos, esboços de algo importante, estilos de organizações variadas, dar para adaptar de tudo no One Note. E então? Vocês já usam ou ficaram com curiosidade de usar?

Por hoje é só, espero que tenham gostado do post! Me segue lá no instagram, as vezes posto stories x'D
Terá postagem toda segunda, quarta e sexta! Então segue o bloguinho e visite sempre! Até mais, Kissus! 



Tecnologia do Blogger.