Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Ilustrações Claras e Delicadas de Cynthia Tedy

Resultado de imagem para Cynthia Tedy

[ #19 | B E D A ] Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão? Hoje venho com ilustrações CLEAN da Cynthia Tedy! São muito lindas, com cores claras esbranquiçadas, traços finos e todas tendo muitas flores, pássaros e elementos da natureza. É realmente de agradar os olhos! Ela é da indonésia , e esta ficando conhecida pelo seu estilo de arte e poesia! Se interessou? Let's go! 


Resultado de imagem para Cynthia Tedy
Cynthia nasceu em Jakarta, e tem 24 anos, ela trabalha como ilustradora e designer gráfico, alegou ter começado a desenhar desde a segunda série do ensino fundamental, e considerou-o como uma carreira ao pisar em seu terceiro ano no departamento de animação. Ela encontrou muita inspirações pelos seus mangas, além de existir algumas referencias de Final Fantasy nas características de alguns garotos desenhado por ela.





Resultado de imagem para Cynthia Tedy


Os detalhes são lindos e cada pedacinho ela conta em poesia , sempre expressa uma história por trás das artes, está em inglês e é melhor conferir pelo tumblr. (link no final do post) . Enquanto isso, veja mais ilustrações lindas dela abaixo:



Cynthia Tedy, como muitos outros artistas também tem um lojinha para venda, o dela você pode conferir aqui : http://cynthiatedy.tictail.com/#_=_ , ou no INPRINT , nesse tem até arte para capinha de celular! Super fofo!



Além de ilustrações e poesias ela também faz quadrinhos e contos, e está planejando muito projeto ainda! E então, curtiu? Eu simplesmente amei! Já quero um quadro! Confira o tumblr e acompanhe!

Veja mais em : https://cynthiatedy.tumblr.com/

Por hoje é só! Espero que tenham gostado ! Lembre-se que estamos em BEDA, tem postagem todo dia! Então visite sempre ok?! Aos novos seguidores, OBRIGADAAA por seguir e sejam muito bem-vindos! Fico muito feliz! Até mais e kissus!
Resultado de imagem para bye kawaii gif

Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *  
Tecnologia do Blogger.