Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


DIY: Poção mágica - Potinho Nébula


[#30 | BEDA] Konnichiwa fadinhas e elfos!  Como estão?  Tempos que não trago Diy né?  Eu finalmente estou com um celular legal para tirar fotos.  Então hoje vou ensinar para vocês como fazer potinhos de Nébula. É super lindo,  é até agradável de ficar olhando!  Além do mais,  os materiais são super acessíveis,  e então?  Let's go?


Bem,  você vai precisar de:

  • Mini frasco
  • Algodão
  • Corantes da cor que preferir
  • Glitter
  • Água
  • Pote e palito



Primeiramente coloque os corantes que quer, são corantes que vendem em loja de festa mesmo, para comidas.  Eu coloquei desse jeito todo espirrado (estilo artista kk)  numa tampa grande.


1 - Agora é só pegar o palito com o algodão e molhe no corante que quer começar.  Eu escolhi azul e misturei um pouco no rosa.
2 - Coloque dentro do pote e faça a mesma coisa com outras cores. Dica: não molhe tanto se não vai pingar tudo, até na sua cara quando empurrar o algodão (sim, aconteceu comigo x.x).
3 - Depois de por mais ou menos na metade,  coloque POUCA água.
4-  E um POUCO glitter.



5 - Continue colocando os outros e dessa vez com menos tinta. Vai ajeitando todos com o palito. Minha ordem foi: Azul, rosa (que viro roxo), pouco rosa, verde e rosa.
6 - Coloque glitter (e algumas gotinhas da cor que quer mais por cima).
7 - Grand finale! Colocar a água até encher o pote todo!  Prontinho!


O resultado varia bastante,  temos que pensar também na mistura das cores. O meu rosa com o azul virou roxo.  Verde com o rosa ficou laranja,  você na hora de colocar pode não ver,  mas na hora de encher de água a magia acontece.


Gostei bastante do roxo e fiz uma versão mais escura.  Para aqueles que não tem muita paciência a segunda opção é ótima e o efeito também fica lindo, apenas usando duas cores,  ou uma. O algodão ajuda no degrade da cor. E então o que acharam?

Mas pra frente vou tentar um mais 'unicornio' e clarinho haha, continuarei com meus experimentos de poções.

Por hoje é só,  espero que tenham gostado do post!  Vou responder todos amanha! Obrigada por acompanhar e pelo apoio! Eu voltei pro instagram, então segue lá! @juh.mewkitty . Não esqueça que está tendo postagem todo dia! Então segue o bloguinho e visite sempre! Até mais e Kissus! Deco-mail pictograms of Heart

Resultado de imagem para bye molang png

Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *   
Tecnologia do Blogger.