Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Como saber se seu blog/site é responsivo


Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão? Muitas vezes criamos um blog ou site, e esquecemos de ver como ele ficaria em outros tipos de telas, tablets e no celular. Se você não lembrou nesse detalhe existem 3 sites perfeitos para ver como seu blog/site ficaria em outros tipos de resoluções e mobile. Let's Go? 


Eles funcionam como emulador de resoluções de sites, meu favorito é o ultimo site mas antes conheça esses!

1. http://quirktools.com/screenfly/


Esse site tem vários tipos de versões de resolução, ele se destaca por ter muitas opções com até mesmo as marcas de celular, pc e até televisão. É só colocar o link e escolher o tipo de versão que ele emula.


2. http://whatismyscreenresolution.net/multi-screen-test


Esse site também é muito bom, é só coloca o link do seu blog e ele irá te dar as resoluções. A diferença do anterior é que esse oferece apenas as mais necessárias que seu site/blog tem que ter.


3. http://www.codeorama.com/responsive/


Como falei esse é meu favorito, é o mesmo sistema, coloca o seu link , seleciona algumas das resoluções (também apenas as necessárias)  e ele emula.

Mas além do codeorama testar se seu blog é responsivo, ele ainda tem um site interativo com o tema da Alice no Pais das Maravilhas, com muitas dicas úteis para seu blog/site seguindo a história da Alice.  Ataque de Criatividade Super Efetivo!

Curiosidade: Se quiser ver se seu blog tem configuração mobile no html. Você pode tentar ver diminuindo o seu navegador ao máximo. Se ele tiver mobile, ficará assim:



Créditos: minha prof de web haha
Por hoje é só! Espero que tenham gostado! 
Kissus 


Tecnologia do Blogger.