Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


DIY: Fotos do Instagram em Polaroid + Decor



Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão? Como prometido vou ensinar como eu fiz para imprimir minhas fotos do instagram em formato de polaroid, eles são lindos para decoração, no meu caso coloquei na grade que ensinei a fazer aqui: [DIY] Grade de Fotos Tumblr, mas tem vários jeitinhos para decorar com eles também! Let's Go!

Fotos do Instagram em Polaroid

Caso sua foto não esteja salva no celular... 

Saiba como baixar imagens do Instagram:

Agora vamos lá! Primeiramente para você conseguir baixar suas fotos do instagram pelo pc, você vai precisar usar esse site: Instawload.com

Lá você cola o link da foto do insta que quer, e clique em baixar! Recomendo após isso, passar essas imagens para o paint e salva-las elas em formato png ou jpeg pois a imagem baixada, o programa pode não reconhecer. Depois de ter separado todas as fotos é hora de deixa-las em polaroid.


Como fazer fotos em Polaroid: 2 jeitos! 


1. Colocando moldura no editor, muitos tem a moldura de polaroid, tem no photoscape e vários editores online também, então para você que não tem photoshop essa é a opção. Depois de colocar moldura de polaroid em todos, coloque eles no word lado a lado e imprima! 

2. Png Polaroid & Photoshop
Essa foi a maneira que fiz. Na internet tem vários polaroid em png, alguns até decoradinhos, confira:
          


      
      



Eu reuni os polaroids no photoshop lado a lado, e depois coloquei as fotos embaixo da camada dele, pude ver e ajustar direitinho, então só salvei para imprimir! 


O meu ficou assim! Imagem completa dentro do polaroid! 
Vou disponibilizar para vocês esse arquivo de photoshop, preparei em estilo de mockup, tamanho A4 e certinho para IMPRIMIR, adicione suas fotos e salve. (se não sabe oque é mockup no arquivo tem explicando):

Mine was like this. I will make available to you this photoshop file that I prepared in mockup. Upload your photos and Print 

 [Download Mockup Polaroid Para Impressão]


Como baixar? Entre nesse link acima, logue com seu facebook ou twitter, e compartilhe para liberar o download, então é só clicar em baixar, de graça!


Depois de baixado é só colocar suas fotos nesse psd, imprimir e cortar para decorar seu quarto! Fiz esse para vocês não terem muito trabalho de procurar ou montar, mas, é preferencia de cada um caso prefira fazer o seu próprio ok?

Exemplos de Decorações 



For above desk:


My room:


video 4 diy com fotos inspirados no pinterest e no tumblr para decorar sua casa3:



Fotos para decorar- Coração de fotos na parede do quarto:
(Imagens: Pinterest)


Espero que tenham gostado! 



Atualização 2018: Esse post foi sobre decoração com polaroids e como utilizar as imagens já postadas no Instagram. Agora se você chegou aqui e procura na verdade aplicativos para deixar suas fotos em polaroid e publica-las no Instagram, recomendo esses aplicativos abaixo:

Aplicativo para fazer polaroid e postar no Instagram, tem? Também tem!

Para Android: Instant; Polaroid FXInstaMini
Para IOS: Instant 

Por hoje é só! Lembrando que está tendo postagens de segunda à sexta, então siga o bloguinho e não perca nada!  Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *  Conheça meu trabalho: JD Design e Web! Até mais, Kissus
Tecnologia do Blogger.