Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


[Blogotomia] Meus Pets favoritos dos Animes


Konnichiwa people! Eeee! Agora sou do Blogotomia *-* , minha primeira postagem, yea! 
Para que não conhece o Blogotomia é um grupo que reúne alguns blogs e decidimos um tema de postagem coletiva. Tipo Tag mas de uma maneira mais reservada só as pessoas do grupo e também é mais aberto na criação da postagem. Eu achei muito legal, e estou muito feliz de fazer parte! 
Mas agora falando do tema, o tema decidido do mês foi sobre Pets que mais gosto nos Animes. Não tenho muitos, normalmente eu não vejo animes que tenha pets, mas os poucos que gosto vou compartilhar com vocês hoje ^.^ . Espero que gostem dessas fofuras. Lets Go?


Chii


Chii é a minha favorita mesmo, TOP 1! aaaah fofaa! *-*  
Ela é uma gatinha do anime Chii Sweet Home, ela é a protagonista principal, o anime mostra a vida dela seus pensamentos no dia-a-dia, e seu avanço diante de tantas mudanças, e sempre tentando entender os humanos e como viver no seu novo lar.

História: Chii era muito apegada com a mãe mas um certo dia ela se distraiu e perdeu sua mãe e seus irmãos de vista. Uma família (de humanos) ao ver ela tristinha, sozinha e cheia de fome, resolvem leva-la para a casa. 
Nos primeiros dias foi muito difícil para Chii se conformar com a perda de sua mãe, ele gostava de onde estava, mas sempre batia aquela saudade da mãe e tentava fugir para procurar por ela - sem sucesso. Mas ao passar do tempo, ela começou a se acostumar e passou a amar muito a sua nova família e a família o mesmo por ela, mas eles nunca tiveram um gato e a Chii é filhote e não entende muito as coisas, então é coisas inusitadas, descobertas, e situações muito divertidas pela parte dos dois ao longo do anime.
Resultado de imagem para chii sweet home gif

A Chii tem todas as manias que um gato de verdade tem ou alguns que teve quando eram filhotes
Eu amei demais a Chii, é fofinha, boba, inocente, atrapalhada e muito divertida, todos ep's dessa fofa me tira risadas <3 
O anime é curtíssimo, cada episodio são apenas 3 minutos, mas mesmo assim vi até o 100 e pouco, me da sempre aquela ansiedade de saber o que a Chii vai aprontar no próximo episodio, o que vai acontecer com ela, criei um carinho muito grande por essa gatinha *-*

                                       

Monokuma

Monokuma do anime DanganRonpa . Ele é um urso, divertido e maligno, no anime ele é o diretor do colégio onde se passa o anime. 
O colégio não é nada normal, e os alunos devem seguir as suas regras se não ''páh!'' morre kk' , sim ele por um lado é o vilão (na verdade quem controla ele) , mas adorei o seu jeito mesmo assim, sua risadinha Upupupu , seus pensamentos, seus deslizes e suas brincadeirinhas, ele sempre cheio de muito bom humor até em horas trágicas. 



Ioryogi


Ioryogi é do anime Kobato. Ele pertence a um outro mundo mas por um motivo especial e para acompanhar Kobato Hanato no mundo dos humanos ele foi transformado em um cachorro de pelúcia, ele pode se comunicar apenas com ela e com aqueles do mundo espiritual, já que seria bem estranho um humano ver um cachorro de pelúcia com vida não é mesmo? haha . Enfim, seu temperamento é forte, ele é bem estressado e duro com as palavras, mas no fundo ele gosta muito da Kobato e apenas quer ajuda-la, muitas vezes a defende de situações maldosas contra ela e se preocupa, atrás de um temperamento duro se esconde um amor de ''pessoa'' , o final me impressionou, o gesto e a escolha desse fofo me fez gostar demais dele <3 , tirando seus ''estresses'' , sem duvida é o melhor companheiro e amigo de todos!


Mokona



Mokona também do anime Kobato, ela é uma especie de coelho alienígena haha, de um outro mundo espiritual diferente do Ioryogi, seu mundo parece ser bem angelical. 
Ela aparece em poucos episódios, mas seu jeitinho não passa despercebido, ela é o bichinho mais fofo que já vi nos animes, também é simpática, amigável, inocente, bem metida e muito muito feliz. Gostou muito do Ioryogi e insistia em ser amiga dele, já considerava mesmo não sendo. Muito engraçadinha, e as vezes muito irritante com o Ioryogi, tadinho.




Bulbasaur/Ivysaur



Ivysaur é a evolução do Bulbasaur no anime e jogo Pokemon. Eu também gosto muito do Mew, mas eu pensei e pensei e gosto muito do Ivysaur, sua personalidade dócil mas também forte e dificil, também atenciosa, protetora, honesta... são de encantar! Sabe aquele tipo que faria tudo para proteger à todos? É ele! E em alguns episódios mostram muito isso. Meu carinho também aumentou quando joguei com ele, ele resistia o maximo que podia nas lutas, a area de carinho o jeito que ele aceitava os agrados era a coisa mais fofa de todas, muitas vezes me dava uma vontade de querer entrar no jogo e abraça-lo! Sim, não é o pikachu o melhor, pra mim é ele! 


Então gente! 
Por hoje é só, gostaram do post? 



Confira também as postagens sobre ''Pets dos animes''

 das outras meninas do Blogotomia!

Nankin Dust              Yuurei Neko





Tecnologia do Blogger.