Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Desculpas, Aniversários e Flores


Konnichiwa people! Desculpe meu sumiço, dessa vez sumi mesmo de não visitar os blogs que costumo sempre visitar e comentar. Eu tenho andado meio desanimada, blogueira que é blogueira me entende. Sem animo, não da para comentar e fazer postagem. 
E coitada da minha guild no Aura Kingdom, líder fantasma >u< búh! Apesar que sempre que entro ta meio vazia, pessoal estão todos ocupados, alguns estudando, outros trabalhando. Nas ferias devem surgir das cinzas!
Sabe a Tag Amo/Odeio, aqui embaixo? Teve uma que irei modificar, agora eu tenho uma flor favorita! E vou apresentar ela a vocês nessa postagem, tem uma novidade também.


Agora um aviso rápido a algumas autoras de blogs que me indicaram tags. Bem, eu farei a ''Me descobri'' mesmo sendo um pouco difícil para mim, sou uma pessoa que não tem auto-estima suficiente para aquelas perguntas, mas irei fazer. Já a do ''Shippagem'' infelizmente não tem como eu fazer, não tenho respostas pra muitas perguntas ''/


Não sei se já perceberam, mas um tanto de gente tá fazendo aniversario desdo começo dessa semana. No meu colégio e no facebook sempre tinha um fazendo aniversario, isso durante toda essa ultima semana de Agosto. Incluindo minha mami (mãe), que fez dia 28 de agosto.
Em Setembro terá muito mais e essa época parece que acaba em Novembro haha. 
Estamos na estação de aniversários com chuvas de ''Parabéns'' (que viagem véy)

Eu e meu namo somos uma dessas pessoas de Setembro, ele faz dia 9 e eu dia primeiro, yea amanhã é meu niver (aceitando presentes, atrasados também são bem-vindos haha :P).
Vai ter Paveee , como amo esse doce gente <3 *-* . Em animes não comem pave D; ,queria encher esse post de imagens/gifs haha. Meu amor como sempre tá tramando algo pra me agradar <3, mas para mim o que me alegra não é o presente, é carinho e a intenção, isso sim é o melhor presente de todos! As vezes só de ter essa pessoa ao seu lado já tá perfeito!



Agora eu tenho um Girassol em casa! Entre partes né, dei de presente pra minha mãe, ela sempre gostou muito de flores então esse seria um presente perfeito! Dei a flor plantada no vaso de terra idêntica a essa >>www<<  (amou)
Pois segundo ela a pior coisa é ter uma flor cortada sabendo que alguns dias ela vai murchar
Eu ajudo a cuidar, toda vez que chego do colégio vou dar uma olhada nela, e se os ''filhinhos'' estão se abrindo. A maior esta secando já , e acho que foi por conta de um erro meu. 
Vi na internet que elas tem que ficar no sol o dia todo, mas não está correto isso, ainda mais aqui que o sol é muito forte e isso ajudou a tadinha secar D; . Ou já tava no tempo dela, elas duram 20 dias depois que floresce, como comprei ela já assim pode ter passado esses 20 dias. O bom que da para replantar, a parte redonda amarronzada delas é onde fica sementes s2
Mas mesmo assim, se vocês terem um Girassol com vaso em casa, só deixe tomar sol da manhã! u.u 
Nela pelo menos ainda tem os brotinhos para nascer e é puro afeto, parece ser um filho sabe? haha

Nesse clima harmônico de flores, comecei a pesquisar sobre outras existentes. E vi uma que foi amor a primeira vista e passou a ser minha favorita e meu sonho de consumo! Até que as sementes não são caras (pela internet) o que é de se estranhar, já que é uma das flores mais bonitas da natureza. Falei Falei mas não falei o nome né haha . A flor que falo é a Fuchsia ela também são chamadas de brincos-de-princesa. Veja umas fotos dessas lindas...







A ultima é a mais impressionante né? Um roxo e um rosa tão vivo que parece ser uma flor falsa de tecido. Mas é real e parece ser bem comum pela quantidade gigantesca de imagens por ai. 
Existe vários tipos de cores, já cheguei a ver uma laranja e vermelha, preta com vermelho vinho, também uma albina, toda branquinha <3 . O que vi também foi algumas que ficam mais fechadinhas do que essas das fotos
Como falei acima não achei as sementes caras, estão em torno de R$9,99 (5 à 10 sementes), além de ser uma flor de fácil cultivo, um dia vou ter um monte, anotem o que to falando u.u


Por hoje é só! Kissus ;**



Tecnologia do Blogger.