Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


[Blogotomia] 5 Things: Natureza

Amei essa personalização da Bia <3
Konnichiwa people! Quanto tempo não? Só o Blogotomia para me fazer aparecer por aqui haha. 
Mas já deixei explicado a minha ausência com o banner no canto do blog (genteee, to muito ferradaaa, torçam para eu não repetir, façam macumba, rezam, tudo que dê para fazer).

Enfim, esse mês decidimos fazer um 5 Things que no caso seria 5 fotos no dia 5, hoje é dia 6... to atrasada, mas o importante é participar! O Tema é Natureza, espero que gostem! ^.^
1.

Essa foto foi tirada ano passado (2014) , em um passeio do colégio que a Professora de Biologia organizou (como andei esse dia, omg!) , essa é uma visão do Morro das Andorinhas - RJ.
Valeu a pena subir aquele morro todo e ser recompensa com uma visão dessas.


2.

Esse é o meu caminho para o colégio, eu acho bonito, e é algo que ninguém percebe pelo costume de passar por lá ou simplesmente falta de atenção. As arvores são lindas e o mais legal é ter uma a cada 6 passos.

3.

Ainda no meu caminho, tem essa flor que eu acho um amor <3 
Todos os dias passo e olho para ela, não tem como não olhar, essa cor rosa é linda, que também ninguém percebe. Com esse tema que as meninas do Blogotomia deram, a primeira coisa que pensei foi nessa flor, fiz questão de me aproximar dela e tirar essa foto ^^ . Linda não?

4.

Continuando com as plantinhas, essa é aqui de casa, e que dará frutos de pinha (fruta do conde), se não conhece, clique >>aqui<< e conheça um pouco sobre ela. 
Ainda é um brotinho, mal cresceu direito, mas tá tão ''fofinha'' haha

5.
E a ultima resolvi dar uma descontraída, postar essa Banana Feliz
Porque banana feliz é banana feliz *palhaça*

E então oque acharam? Como deu para perceber, eu preferi postar mais paisagens, plantas e frutas. Pensei em colocar minha gatinha, mas talvez em alguma postagem futura mostre mais minha fofa.
Nunca tinha feio ''5 Things'', nunca brinquei de fotografia haha, mas eu adorei ter feito! Ainda mais mostrar coisas belas que poucos percebem.

Obs: Pare para olhar seu caminho, pare um pouco para observar o mundo e a natureza ao seu redor, na correria acabamos não percebendo o quão linda ela é! 
Plante mais, admire mais, valorize mais, não destrua, não seja indiferente (proteja, plantas & animais).

Por hoje é só! Té mais!
Confira também os ''5 Things: Natureza'' das outras meninas do Blogotemia!
Tecnologia do Blogger.