Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Himouto! Umaru-chan: Preguiça, Comédia e Cola


Kon'nichiwaa fadinhas e elfos! Como vocês estão? Omg, tempos que não falo de anime! Hora de dar uma descontraída! Bem, hoje venho falar desse anime que sinceramente, me surpreendeu demais. Himouto! Umaru-chan foi lançado em 2013, mistura comédia com slice of life (dia-a-dia). Virou febre e os gifs da personagem fazem sucesso até hoje. Omg, como não tinha assistido antes?! Se você ainda não viu também, vem conhecer melhor! Let's go?!
Himouto! Umaru-chan: Resenha de anime
Pin it! ↑

Sinopse: Comédia de uma garota que é um modelo exemplar de aluna na escola, perfeita nos estudos e nos esportes, mas quando chega em casa se transforma em uma otaku, para o desespero do seu irmão trabalhador, que tem que sustentar seus vícios.

História de Himouto! Umaru-chan

Tahei é um jovem trabalhador que tem a responsabilidade de cuidar da sua irmãzinha Umaru, eles moram em um pequeno apartamento e não sabemos o paradeiro dos pais. A Umaru no lado de fora da casa, é uma garota extremamente linda, adorável, tira boas notas, é atenciosa com as pessoas, e o tipo que deixa qualquer um admirado. Isso revolta muito o Tahei porque quando ela chega em casa... ela vira um bicho!


Ou seja, no habitat natural da Umaru, podemos notar uma garota baixinha, com uma bermuda rosa, blusa branca, e uma capa gigante de hamster! Não é só a aparência que muda mas também ela revela seu verdadeiro jeito de ser! Assim descobrimos que Umaru é uma otaku, viciada em jogos, só come besteira (snacks + coca-cola) e age como uma verdadeira preguiçosa! Preguiçosa no nível extremo! Tem esforço até pra levantar, não ajuda seu irmão na casa e ainda se aproveita fazendo birra para ele ir no mercado comprar mangás pra ela. Irritante? Um pouco, mas situações são bem engraçadas.


O anime é basicamente o dia-a-dia dos dois, indo para escola, trabalho, jogando em casa, saindo para tomar sorvete, participar de competição e etc, tem muita participação dos amigos deles também.

Opinião

Eu achei o anime, muito agradável de assistir no tempo livre, e sendo comédia, tira umas boas risadas, de verdade! Em relação a Umaru, tive uma relação de amor e ódio, o ódio pelo fato dela, muitas vezes, ser injusta com o irmão, mas para melhorar existe momentos fofinhos que ela se importa e tenta agradar. Isso recompensa sabe?

Resultado de imagem para umaru brother gif

Algo que não posso deixar passar e achei ótimo, foi que o anime não força pro ecchi, é incrivelmente inocente, e tranquilo. Todos os personagens são ótimos, é difícil não pegar carinho por eles, o jeito descontraído de todos do anime faz um humor leve, ótimo para um slice of life!


Personagens:  Temos a Umaru, a principal. O irmão dela, Tahei, é sério mas dedicado. O amigo dele de trabalho, Bomba, é um carinha de Afro super animado, gostei muito do personagem hehe. A irmã dele, Kirie virou amiga da Umaru, ela apesar de ser estranhamente tímida e agressiva, ama crianças. A Ebina que é uma amiga antiga da Umaru ganha demais na fofura, ela é muito carinhosa, amiga, inocente, e come demais (tá sempre com fome a coitada kk) ~Eu e o meu mozão shippavamos ela e o Tahei~. E por último a Sylphynford colega de escola, ela é super competitiva, e vira ''inimiga'' na escola e também nos jogos de fliperama onde Umaru também frequenta.

A abertura é extremamente alegre e monstra toda a vibe do anime! Não só a arte bonita mas também várias referencias de jogos, junto com a Umaru comendo batata e coca-cola, claro kk:


- Super recomendo! Lançado pelo estúdio: Doga Kobo , o anime tem 12 episódios e mais 1 temporada lançada recentemente em 2017.

Aproveite e leia também:

Por hoje é só, espero que tenham gostado!  Até mais e Kissus! Vai ter postagem todo dia (isso mesmo hehe) então segue o bloguinho e visite sempre! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest
Tecnologia do Blogger.