Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Freebie: 12 Separadores para usar nos seus Posts

Separadores em png para posts

Kon'nchiwaa fadinhas e elfos! Como vocês estão? Fiz alguns separadores de texto para usarem nos seus blogs. São todos em .png, com algumas versões de cores como, preto, rosa, azul, verde e dourado! São simples e delicadinhos sem chamar muita atenção. Sabemos, que a aparência das nossas postagens é extremamente importante, e os separadores podem deixa-lo mais agradável e organizado. E então? Let's go? 


Dicas: - O separador não pode chamar mais atenção que o próprio texto então cuidado com a cor que escolher, deve estar em equilíbrio com as cores do seu layout ok?
- Clique com o botão direito do mouse naquele que quer usar, salve e depois faça upload dele na sua postagem.
- Toda imagem que você coloca no blog fica salvo no álbum da plataforma, então toda vez que precisar usa-lo veja no álbum. Ou salve em um álbum do Google, para sempre que precisar só procurar pelo nome da imagem (separadores) 


Separadores de Texto preto em Png:










Separadores de Texto rosa em Png:











Separadores de Texto azul em Png:








Separadores de Texto verde (e outros) em Png:









O que acharam? Vão usar nos posts ou em alguma divisão do layout? Eu uso linha fina simples, penso em mudar hehe. Obs: Eu sei que tem mais de 12 ao todo, mas digo os tipos, são 12 tipos e com variação de cor deles. Por hoje é só, espero que tenham gostado!  Até mais e Kissus! Vai ter postagem todo dia (isso mesmo hehe) então segue o bloguinho e visite sempre! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest
Tecnologia do Blogger.