Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


6 animes que eu NÃO recomendo!

6 animes que eu NÃO recomendo!

Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Na maioria das vezes eu trago animes que gostei, eu observo muito se o anime está com avaliações positivas e vejo. Raramente me arrisco, mas mesmo assim, existe animes que eu não recomendo. Então hoje vou citar alguns! Obs: Lembrando que esta postagem é baseada apenas na minha opinião (opinião pessoal). Caso goste de algum desses animes, não se sinta atacado, gosto é gosto. Let's go?



Kakegurui

6 animes que eu NÃO recomendo!

 

Sim, vou citar anime querido e famoso sim! Kakegurui, se destaca demais no DESIGN DE PERSONAGENS, o uniforme, e cada personagem com um estilo marcante é muito legal. Porém, o anime eu não recomendo para ninguém! É muito exagerado, com cenas que dão vergonha alheia, e algumas regras de jogo aleatórias que ninguém entende. Até quem já viu, não recomenda que assista na sala com família em casa.  É estranho dizer isso, eu gosto dos personagens mas não recomendo o anime para ninguém!

 

Tenkuu Shinpan

6 animes que eu NÃO recomendo!
 

Começou com um ótimo enredo, e personagens interessantes, mas se perdeu no Ecchi e na própria historia, como se estivesse tudo ali mas... não soube aproveitar e deixar o anime interessante. Tem uma postagem que explico melhor, aqui.


Yosuga no Sora

6 animes que eu NÃO recomendo!

 

Me recomendaram falando que era anime fofo de romance, foi a mesma coisa que recomendar Boku no Pico para quem nunca viu anime!


Nanatsu no Taizai

6 animes que eu NÃO recomendo!
 

Sei que é famoso, muita gente gosta. Mas sinceramente, não consegui assistir 5 episódios. De certa forma é ''infantil'' e com muito ecchi aleatório, mais pra frente o principal chama uma criança de namorada, e outro personagem também apresenta a namorada e ela tem o visual de uma criança. Não importa se a personagem tem 100 anos, representar ela dessa forma com um cara que claramente parece ser mais velho é estranho, e ERRADO sim!


Zettai Bouei Leviathan

6 animes que eu NÃO recomendo!
 

Assisti porque tem uma fada muito fofa, e adorei ela demais. O anime é leve e inocente, mas é esquecível por ter um enredo fraco. Eu recomendo o anime apenas para crianças, agora para quem é mais velho e gosta de um enredo legal, não recomendo o anime.

 

Choujigen Game Neptune The Animation

6 animes que eu NÃO recomendo!

 

Assisti porque eu amei o jogo e estava apegada as personagens. A animação é linda demais, mas não vale a pena.O Ecchi também estragou.

 

 

Eu acho ok quando o anime é de comédia, harém ou romance e a intenção já é essa. Mas quando é adicionado demais em anime que deveria ser aventura, fantasia e ação para mim não passa, não consigo assistir. 

6 animes que eu NÃO recomendo!

 

Mas eaí? Tem algum anime que você não recomenda também?  Por hoje é só! Redes Sociais do Sweet Magic:  Facebook | Instagram | Bloglovin | Pinterest * Até mais, Kissus!

Tecnologia do Blogger.