Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Últimos filmes e OVAS da temporada de Inverno


Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Compartilhei o GUIA: Animes da temporada de Inverno - 2021 Janeiro à Março , então trouxe também os filmes, ovas e onas desta temporada passada! Esta lista conta com mais de 15 especiais de animes, continuações em filmes, e muito mais! Escolha o que mais te interessar e veja! A maioria já está com nota no My Anime List! Quer saber melhor? Let's go!

- Guia da temporada de inverno 2021: Filmes, OVAS, e ONAS

Atenção: Alguns podem ter passado por atrasos, porém o guia é de acordo com a data anunciada.
 
 

Filmes de animes 2021


Evangelion: 3.0+1.0 Thrice Upon a Time

Sinopse: Gendo e Shinji lutam em um "espaço negativo" surreal, e Gendo mostra a Shinji um "Evangelion imaginário", uma " Lilith Negra ". Misato se prepara para atacar uma Rei gigante nu usando a Wunder, enquanto Mari luta contra os EVAs da NERV.

 

Princess Principal: Crown Handler 1


Sinopse: O filme se passa em Londres no final do século 19 e após a tentativa de assassinato da princesa imperial no anime para a televisão.


Seitokai Yakuindomo Movie 2

Sinopse: A Academia Ousai se prepara para receber uma equipe de filmagem que fará uma reportagem sobre como a escola ficou depois de ter se tornado uma escola mista. O Conselho Estudantil também se prepara para o importante evento, mas Amakusa Shino está com um pequeno problema.


Gintama: The Final

Sinopse: Os Amanto, alienígenas do espaço sideral, invadiram a Terra e conquistaram o Japão feudal. Como resultado, uma proibição de espadas foi estabelecida, e os samurais do Japão são tratados com indiferença como consequência.


Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal Movie 1


Sinopse: Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal serve como o quarto episódio do reinício da Toei Animation do mangá feminino mágico original de Naoko Takeuchi.A sequência foi anunciada em janeiro de 2017 como parte do 25º aniversário da franquia e mais tarde confirmada como um anime de duas partes cobrindo o arco Dream.


Girls & Panzer: Saishuushou Part 3

Sinopse: O terceiro filme da série de filmes Girls & Panzer: Saishuushou..


Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal Movie 2

Sinopse: Adapta o arco "Dead Moon" do mangá. Observações: Parte da comemoração ao 20º aniversário de Sailor Moon.


Uchuu Senkan Yamato” to Iu Jidai: Seireki 2202-nen no Sentaku

Sinopse: Três anos se passaram desde o retorno do lendário Space Battleship Yamato, a Terra começou a se reconstruir e a paz foi feita com os Gamilans. No entanto, essa recuperação vem ao custo de usar a tecnologia proibida do Wave Motion.Enquanto isso, os notórios ex-membros do Yamato, que seguiram caminhos separados, recebem uma mensagem psíquica da misteriosa Deusa Teresa. Ela os exorta a retornar à sua amada nave e viajar para o distante planeta Terezart, prometendo poder revolucionário para combater a ameaça sem precedentes representada pelo implacável Império Gatlantis, que se aproxima da Terra com más intenções. Incapaz de resistir ao seu apelo, a tripulação se reúne novamente e embarca em outra perigosa jornada intergaláctica, que irá testar sua coragem e versatilidade diante de um novo e poderoso inimigo.


Uchuu Senkan Yamato 2205: Aratanaru Tabidachi

Sinopse:  Três anos se passaram desde o retorno do lendário Space Battleship Yamato, a Terra começou a se reconstruir e a paz foi feita com os Gamilans. No entanto, essa recuperação vem ao custo do uso da tecnologia proibida do Wave Motion. Enquanto isso, os notórios ex-membros de Yamato, que seguiram caminhos separados, recebem uma mensagem psíquica da misteriosa Deusa Teresa. Ela os exorta a voltar para sua amada nave e viajar para o distante planeta Terezart, prometendo poder revolucionário para combater a ameaça sem precedentes representada pelo implacável Império Gatlantis, que se aproxima da Terra com más intenções. Incapaz de resistir ao seu apelo, a tripulação se reúne novamente e embarca em outra perigosa jornada intergaláctica, uma que irá testar sua coragem e versatilidade diante de um novo e poderoso inimigo.
 


Eiga Daisuki Pompo-san (Movie)

Sinopse: A série é centrada em Joelle Davidovich Pomponette (Pompo-san), uma talentosa produtora cinematográfica da capital do cinema "Nyallywood". Apesar de sua habilidade para ver o potencial dos atores e da equipe e trazer seu talento ao máximo, ela só produziu filmes eróticos e de ação classe B.


Tokyo 7th Sisters: Bokura wa Aozora ni Naru

Sinopse:A história do jogo acontece em 2032 onde as lendárias “7th Sisters” se retiraram da indústria e desaparecem levando com elas toda a indústria de idols. Passados dois anos surge uma manager que quer reavivar a indústria mas o governo acredita que idols são uma coisa do passado.

 

Shin Tennis no Ouji-sama: Hyoutei vs. Rikkai – Game of Future


Sinopse: O novo anime contará uma história original, apresentando uma partida entre o Departamento Secundário da Hyoutei Academy liderado por Keigo Atobe e a Rikkai University-Affiliated Middle School liderada por Seiichi Yukimura.A história não foi retratada anteriormente no mangá.


Healin’ Good♡Precure Movie: Yume no Machi de Kyun! Tto GoGo! Dai Henshin!!


Sinopse: Healing Garden é um mundo secreto, que cura a Terra em segredo. Um dia, vilões chamados de Byogens atacam o local para destruir a Terra! Para salvar o planeta, três Healing Animals fogem do Healing Garden para procurar parceiras. Junto com eles está Latte, a princesa e detentora de um poder especial.


OVA (Original video animation):


Planetarian: Snow Globe

Sinopse: O novo OVA contará com o conto prequela "Snow Globe", que estreou como parte de um volume de romance leve que vem junto com uma versão de edição limitada do jogo original para PC...


Saezuru Tori wa Habatakanai: Don’t Stay Gold

Sinopse:Yashiro, um jovem chefe da yakuza de alto escalão e presidente de uma empresa de fachada, recebe um novo guarda-costas, Chikara Dōmeki, que descobre que seu empregador é um masoquista hipersexual. ... Yashiro depois descobre que Dōmeki é impotente e começa a buscar um relacionamento sadomasoquista com ele.
 

 

ONA (Original net animation):


Tenkuu Shinpan (TOP NETFLIX)

Sinopse: A colegial Yuri repentinamente se vê no último andar de um arranha-céu. Não sabendo o que está acontecendo ou onde ela está, ela vê uma figura mascarada e armada pronta para atacar. Ela evita o pior graças ao seu instinto de sobrevivência, mas logo descobre um estranho mundo urbano.
 

 


Tian Guan Ci Fu Special

Sinopse:Não existe uma divindade que não conheça Xie Lian - a famosa "chacota dos três reinos". Xie Lian, Sua Alteza Real, o Príncipe Herdeiro do Reino de Xian Le, que ganhou fama e se tornou o queridinho de todos em sua juventude. Ele ascendeu ao céu três vezes.
 

Aproveite e veja também:  Siglas de animes: O que é ONA?

Tem algum que você quer ver? Comente!

Por hoje é só! Se você gostou, compartilhe para ajudar o blog! Segue o bloguinho e visite sempre!  Redes Sociais do Sweet Magic:  Facebook | Instagram | Bloglovin | Pinterest * Até mais, Kissus!

Tecnologia do Blogger.