Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Kawaii Box: Review & Sorteio 2021! Itens Kawaii e Doces Japoneses

 Kawaii-Box-Resenha-e-Sorteio-2021

Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Sentiram saudade da Kawaii Box? Voltamos com mais uma caixa super linda, fofa, cheia de papelaria, acessórios e docinhos especiais, o mais legal é que são especiais dos mascotes da Sanrio e Pokémons! Tudo original do Japão! Veja a Kawaii Box de Outubro! E participe do sorteio desse ano (2021)! Let's go?

 


A Kawaii Box entrou em contato comigo para fazer mais um review e sorteio para vocês!
Eu fico muito agradecida, porque nada melhor que ter uma parceria fofa no Sweet Magic!
Dessa vez recebi a caixa fofa de Outubro, especial de Halloween, então veio papelaria kawaii e mais doces!

Sobre o Envio: Como sempre a Kawaii Box super atenciosa, e a caixa embalada com todo carinho! Veio em perfeito estado, nenhum amassado! O envio foi bem informativo de Singapura até o Brasil, chegando aqui paguei a taxa e parou em Curitiba por 1 mês e meio. Acredito que os Correios Brasileiros pararam nesse meio tempo. Ainda assim, a Kawaii Box disponibiliza o código de rastreio, e funciona muito bem, então não tem erro. É só acompanhar, tanto pelo Track, tanto pelo site dos Correios também. Tem todo um suporte fofo!

 

Kawaii Box é confiavel

Sobre a Kawaii Box: O intuito da Kawaii Box é difundir a cultura kawaii e o amor pelas coisas fofas em todo o mundo! Acreditam que até mesmo uma pequena dose de fofura pode proporcionar uma enorme positividade à nossa vida. Eles oferecem um serviço de assinatura em que todo mês você recebe uma caixa surpresa! Recheado de itens exclusivos (em parceria com blippo, sanrio, san-x e etc) E utilizam personagens famosos como Gudetama, Hello Kitty, Pokémon, My Melody, Cinnamoroll e entre outros! A cultura kawaii de Tóquio para sua porta!

Tem interesse em assinar a Kawaii Box? Veja como fazer!

 Entre no site da Kawaii Box (nesse link). Escolha um plano (1 mês, 6 meses ou 1 ano) e então é só pagar e se inscrever. O frete é grátis!

 Tem promoção! Convide 3 amigos e ganhe 1 caixa grátis! Seus amigos também ganham $5 de desconto na primeira caixa! 

  Na caixa vem mais ou menos 10 produtos, todos fofos e com a fabricação do Japão.

 O envio é rápido, eles dão código de rastreio e qualquer dúvida são uns fofos e respondem no mesmo dia. A minha caixa veio de Cingapura!
 

Unboxing Kawaii Box:Outubro

Claro que eu não iria deixar falta um vídeo rápido estilo Unboxing! Em vídeo você consegue ver os produtos com mais detalhes! Gostei muito das coisinhas fofas da caixa! O doces são gostosos, achei fofa demais a My melody e acessório para o cabelo, mas tem muito mais! Confira abaixo! 

Review Kawaii Box (Outubro)

Agora, vamos ao Review! Detalhes sobre cada item! Atenção: Todos os nomes estão com link para o produto também!

Pelucia My Melody - Kawaii Box Review

Sanrio Character Fluffy Plushie Charm: Pelúcia da My Melody da marca Sanrio, super fofa e que também funciona como um pingente de bolsa! É um pingente grande e muito macia, a qualidade da pelúcia como sempre me conquista! Ela ainda tem um laço vermelho lindo! Adoro os Plushies da Kawaii Box e Blippo!

Papelaria Kawaii da Kawaii Box - Review

Pudgy Animal Wind Chime Pen: Claro que não poderia faltar uma caneta kawaii né? O amuleto de animal desta caneta é inspirado em um minifurin ou sino do vento japonês. A cauda balança e faz som de sino! Vem com tampa e uma proteção na ponta, o cuidado com os produtos é demais! A caneta é bem fina estilo nanquim, mas gosto assim, pois não cansa ao escrever por muito tempo.


Gummy Bear Paper Clip:
O famosa goma de ursinhos! Só que dessa vez em clipes para papel! Legal como realmente parece um doce, só não é! Fica muito kawaii os papeis organizados com esse ursinho segurando!

Doces japoneses pokemon - Kawaii Box Resenha

Pokémon Halloween Choco Corn Puffs: Agora é a parte que eu bugo! Os japoneses tem umas certa mania de criar doces que parece salgadinhos mas na verdade tem gosto de milho doce, limão ou chocolate, eu senti o gosto mais puxado para limão, bem leve. Sinceramente, é muito criativo, ainda vem com formato de Pokémon!

Doces Japoneses Sorteio - Resenha

Spooky Monster Stamp Candies: A criatividade não acaba por aí! Esse doce com fantasma, não é atoa que parece um carimbo, a intenção é lamber, e carimbar no rosto antes de comer! Na temática Halloween e divertida, adorei! 



Wicked Witch Color Changing Gum: Ainda tem mais duas balas, uma é especial abóbora ácida e a outra é da famosa Peko-chan da Milky, é uma personagem de doces muito querida, já falei sobre ela aqui. O gosto é bem peculiar, mas como sempre, leve e gostoso!

Papelaria Kawaii Review Kawaii Box

Sparkly San-X Sticker Flakes: Adesivos com relevo dos SUMIKKO GURASHI!! A coisa mais fofa e adorável em um conjunto de personagens! Vem em uma quantidade boa, nem sei onde usar todos, mas é impossível não achar kawaii!

 Gudetama Sticky Notes: O personagem que muita gente se identifica, também não ficou de fora! O Preguicinha chamado Gudetama, em mini papéis para anotar lembretes! Eu sou uma pessoa e esquece rapido das coisas, eu uso muito! Vou adorar colocar na geladeira aqui de casa!

Quer conhecer mais sobre a origem dos personagens Sanrio? Veja aqui!

Kawaii Box: Review e Sorteio 2021

Rainbow Mane Star Extension Clip: Uma cosplayer iniciante ficou super animada com esse acessório aqui, não vou mentir! Em breve vou tirar foto e postar no Instagram! Lindo demais essa mecha degrade e ainda com uma ''prendedor'' mágico de estrelas. É a cara do A Sweet Magic!

Essa caixa é temática do Halloween, já passou faz um tempo. Então a Kawaii Box separou a caixa mais recente para sortear aqui! Então todos os produtos serão novidade, mas pode confiar que será kawaii e adorável do mesmo nível, ou mais!


Sorteio Kawaii Box

Quer ganhar uma caixa cheia de fofurices do Japão? Participe do Sorteio!

  • Para participar, basta se inscrever no formulário abaixo

Sweet Magic Kawaii Box Giveaway

 

Caso o formulário não abra, acesse esse link: https://gleam.io/2jTUq/sweet-magic-kawaii-box-giveaway e participe! Boa sorte fadinhas e elfos! O sorteio é feito pela própria Kawaii Box, quanto mais passos você fizer, mais chances de ganhar! Quando realizar o sorteio, vou avisar diretamente ao e-mail do vencedor e atualizarei o post e as redes sociais! É simples, não fique de fora

Por hoje é só! O que acharam? Siga o blog e fique atento do resultado! Acompanhe também: Instagram & Facebook ! Até mais, Kissus

Tecnologia do Blogger.