Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


BEASTARS ganha videoclipe completo! Kaibutsu - YOASOBI

BEASTARS ganha videoclipe completo! Kaibutsu - YOASOBI
Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Chegando com novidade hoje!

Após a divulgação da opening no canal oficial da Netflix , YOASOBI (a dupla musical que participou da opening), lançou a música completa com um videoclipe exclusivo de Beastars.

 

O videoclipe de BEASTARS e a música "Kaibutsu" do YOASOBI estreou no YouTube na manhã de quarta-feira (13/02/2021) e hoje já conta com mais de 4.000.000 visualizações, 229mil curtidas em apenas 1 semana, e na maior parte, comentários positivos de fãs.

Itagaki (mangaka de Beastars), juntamente com Toshiyuki Yamashita e Rinna Miwa da Hyperbole , trabalharam na arte e animação videoclipe. Ficou lindo! Veja abaixo!


YOASOBI é uma dupla musical que inclui o vocalista Ikura e o produtor musical Vocaloid Ayase. Ayase já liderou as paradas do iTunes em 2019 com o lançamento de seu EP Yūrei Tōkyō . O single anterior da dupla, "Yoru ni Kakeru", lançado em 2019, cresceu em popularidade no TikTok e no Spotify. Eles realizaram sua primeira apresentação ao vivo durante o programa da véspera de Ano Novo do ano passado , Kōhaku Uta Gassen .



O primeiro episódio de BEASTARS estreou exclusivamente na Netflix no Japão em 5 de janeiro, seguido por sua estréia na Fuji TV em 6 de janeiro no timeslot + Ultra .

Itagaki lançou seu mangá BEASTARS na Weekly Shōnen Champion em setembro de 2016. O mangá terminou em 8 de outubro, e Akita Shoten publicou o 21º volume do mangá no mesmo dia.

  • O que achou? Aprovado? Já assistiu Beastars? 

Estou devendo uma resenha, mas vai sair, prometo! Por hoje é só! Acompanhe também: Instagram & Facebook ! Até mais, Kissus

Tecnologia do Blogger.