Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Saia Jeans: 8 looks para amar - SHAFA

Saia Jeans: 8 looks para amar - SHAFA

Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Hoje estou aqui para mostrar que saia jeans não é brega como muitos acham, pode ser usada em todas as ocasiões e ainda ficar bem em vários tipos de looks! Eu selecionei 8 looks com saia jeans que são lindas, diferenciadas e até mesmo fora do comum! Todas da loja, loja Shafa! E então, let's go?


Looks Saia Jeans: Moda Shafa

Uma boa saia jeans é uma peça única que pode ser usada para trabalhar, fazer estudar e até sair à noite com seus amigos. 

Interessante também é que, uma saia jeans irá mantê-la bonita, mas também confortável. E embora você possa pensar que esta peça básica é para usar no verão, na verdade ele é perfeito para o outono e inverno também. Basta combinar seu jeans longo com um ótimo par de tênis e algumas botas e está tudo pronto. 

Dê uma olhada nessa lista das melhores saias jeans da Shafa! Garanto que vai te ajudar a montar um look perfeito!

Moda Saia Jeans Looks

Saias jeans longas e midi combinadas com salto fino, deixa o look formal e super feminino. Dar um ar de poder, ainda adicionando bijuterias e bolsas pequenas. Jeans escuro são fáceis de combinar com qualquer blusa, é seguro e fácil de se manter sempre com um visual mais formal. Gostou deste estilo? 
 
Saia Jeans Moda Looks

Já saias jeans curtas, ou acima do joelho, são ótimas para o dia-a-dia. Melhores para dias quentes, é perfeito para quem quer um look casual, fresquinho, e ainda, cheio de estilo. Blusas soltas ou croppet combina demais. Algo legal também, é que, você pode optar por jeans com outras cores, na loja Shafa tem vários tipos, várias cores! A caramelo apesar de ser um pouco mais curta, fica muito sofisticado.

Moda saia jeans looks

 Saindo um pouco do tradicional, e que sinceramente, achei lindo demais. Foram esses estilos de saias jeans puxado para a moda BOHO, tanto na primeira com tiras semelhante aos detalhes ''cowboy'' , e a segunda, mais delicada, combinada com uma blusa bordada. Com essas saias você pode optar por usar botas ou sandálias rasteirinhas.

Moda saia jeans looks

Outra sugestão de saia jeans que você pode arrasar é aquela que tende a ser mais relaxada e casual, e ainda pode combina com tênis. Sim, para muitos parece ser um conjunto que não combina, mas se enganam. Essas saias longas mais soltas e visualmente minimalistas com botões pequenos ou na medida, torna o look de saia jeans + tênis esportivo uma ótima opção para transformar duas peças em algo mais chic, descontraído e o melhor, podendo ser usado em todos os tipos de estações. 
 
  • Gostaria de ver mais? Visite a Shafa! E confira todas as peças estilosas da loja.
A loja confiável, Brasileira de Itapuru - São Paulo, tem aba para calcular o frete e feedback de clientes, qualquer dúvidas entre em contato pelo e-mail: hello@shafa.com.br
O que achou dos looks? Qual você usaria? 
 
Por hoje é só, se gostou compartilhe essa publicação!
Tecnologia do Blogger.