Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Freebie: Calendário 2021 Gratuito - Japan Masks


Freebie: Calendário 2021 Gratuito - Japan Masks

Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Eu fiz com muito carinho esse calendário 100% GRATUITO para vocês usarem em 2021! O tema dessa vez foi algo mais puxado para a cultura japonesa tradicional! Máscaras Japonesas! Com o sucesso de Kitmetsu no Yaiba os admiradores por mascaras japonesas só aumentaram! O calendário de 2021 ficou super artístico e cheio de personalidade! Quer dar uma olhada?  Ou já baixar gratuitamente? Então, let's go! 

CALENDARIO-DOWNLOAD-GRATIS-2021-ANIME

O Tema foi escolhido no meu Instagram: @juh.mewkitty, com a seguinte enquete: Maneki Nekos (amuletos) VS Máscaras Japonesas, empatou várias vezes mas bem pertinho de acabar desempatou! Fiquei contente por meus seguidores ajudarem com a escolha! Se você gosta de animes e cosplay, não esqueça de me seguir lá também!


Em 2020, o calendário foi do Pusheen Cat, um mascote que é muito popular com seus gifs fofinhos e figurinhas do Facebook. O formato era em tamanho A4 vertical, mas esse ano escolhi mudar um pouco e fazer um calendário horizontal. Além de ser super lindo ele vem com:

DOWNLOAD-CALENDARIO-2021-GRATIS

  • Ilustrações variadas de Máscaras Japonesas e alguns personagens.
  • Contem espaços para lembretes, onde você pode colocar: tarefas, compromissos, metas ou aniversários.
  • O design tem o tamanho de uma folha A4 para fácil impressão.
  • Vem com os feriados e os principais dias comemorativos: os feriados estão em destaque com a cor vermelha e datas comemorativas em marrom claro.
  • Contem uma folha bônus para anotações maiores.

Vale lembrar que, levou trabalho e tempo então por favor não retire os créditos, esse calendário é apenas para uso pessoal. Caso queira compartilhar no seu blog sinta-se livre e não esqueça de linkar o Sweet Magic, ok? ♡ 
Tudo explicadinho, agora bora baixar??




Após clicar no link, logue, coloque seu nome e e-mail para liberar! O arquivo estar em .RAR , você precisa descompactar para visualizar as imagens e imprimir! Qualquer dúvida ou sugestão, comente!




Por hoje é só! Espero que tenham gostado! FELIZ ANO NOVO! Não esqueça, deixar um coração'zinho se gostar! Segue o bloguinho e visite sempre! Até mais, Kissus!
Tecnologia do Blogger.