Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


5 combinações gratuitas do Google Fonts!

5 combinações de fontes do GOOGLE FONTS
Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? A maioria dos acessos por aqui é procurando animes ou fontes legais! Dessa vez foquei no Google fonts, observei as fontes mais populares e criei uma combinação entre elas. Estilo título e conteúdo, é muito importante prestar atenção em fontes que são boas para uma grande quantidade de texto e outras que são sólidas e ótimas para títulos! Let's go?

Combinações de fontes para Título e Conteúdo!

Todas são conhecidas, usadas e o melhor, gratuitas! Você pode baixar no próprio site do Google Fontes, abaixo estou deixando as demonstrações, e caso goste de algum, clique no link!

5 fontes do google fonts para blogs


Podem ser usadas em projetos como e-books, revistas, jornais, infográficos, conteúdos informativos no geral, site e blogs! Sim, também dá para adicionar no seu blog! 


Para adicionar é necessário que copie o código e adicione acima de </head>, então é só procurar pelos seus títulos e fontes dentro do seu CSS e adicionar o nome da fonte!

Clique em Select this Style para liberar essa aba:


E por hoje é só, gostou de alguma fonte? Já utiliza alguma? Comente e compartilhe essa publicação no Pinterest! Redes Sociais do Sweet Magic:  Facebook | Twitter | Instagram | Bloglovin | Pinterest * Até mais, Kissus  
Tecnologia do Blogger.