Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Como fazer figurinhas para WhatsApp - 3 etapas fáceis!

Como fazer stickers ou figurinhas para WhatsApp ? Entenda de um jeito simples e prático!

Kon'nchiwaa fadinhas e elfos! Como estão?
Aqui vou ensinar como fazer figurinhas (stickers) para Whatsapp. Explico como recortar, salvar e compartilhar! Você precisa baixar apenas 2 aplicativos, um de edição e outra para salvar as figurinhas, assim de um jeito simples, rápido e sem enrolação! Quer saber mais detalhes? Então, let's go!

Como fazer stickers ou figurinhas para WhatsApp  Entenda de um jeito simples

Como fazer stickers ou figurinhas para WhatsApp ? Entenda de um jeito simples e prático!

  1. Escolha uma imagem em jpeg ou png.
  2. Caso queira um fundo transparente use imagem em png ou recorte sua imagem em um aplicativo de edição de celular!
  3. Baixe o aplicativo Figurinhas Personalizadas para Whatsapp e adicione! O número mínimo para conseguir utilizar é de 3 figurinhas cadastradas! Voltando no seu Whatsapp aparecerá uma nova seção com suas figurinhas.
Explicando com mais detalhes...

Como recortar o fundo da imagem pelo celular?

Eu utilizo o Picsart, é um aplicativo de edição muito confiável e conhecido. Tem muitas opções de recorte porém, o mais simples, é o método de máscara. Assim você pode corrigir algumas falhas na mesma hora.

Como recortar o fundo da imagem pelo celular?


Clique no ( + ) e coloque a imagem, clique na opção recorte, selecione PESSOA, e conserte pintando a area desejada, no ícone com um olho, você consegue visualizar a foto sem fundo e ir ajustando com a opção apagar e restaurar. Essa é a forma mais certa de recorte! Depois de feito isso é só salvar, esse editor já salva como um adesivo sem fundo! 

Dá para adicionar um png já pronto?


Dá, muitas pessoas fazem isso quando é algum personagem estilo stickers, e que gostaria de utilizar no whatsapp também. É só verificar o tamanho da imagem, pois caso seja muito grande o aplicativo de figurinhas poderá não carregar. Os tamanhos mais utilizados são abaixo de 1000 x 1000 px, entre 500px até 900px, para ficar com uma qualidade boa.

Salvando corretamente no Figurinhas Personalizadas para Whatsapp

Entre no aplicativo  Figurinhas Personalizadas para Whatsapp clique no botão ( + ), selecione as figurinhas, dê um nome a coleção e coloque seu nome (em autor, logo abaixo). Confirme e prontinho!

Salvando corretamente no Figurinhas Personalizadas para Whatsapp


Indo no seu Whatsapp vai uma nova opção onde ficará as figurinhas que você fizer. Basta tocar no ícone do Emoticon e, ao ir nas Figurinhas selecionar uma de suas criações. 

Qualquer pessoa poderá salvar e utilizar! Uma boa oportunidade é deixar o seus créditos, pois aparece na visualização da figurinha como mostrei abaixo:

Como fazer stickers ou figurinhas para WhatsApp ? Entenda de um jeito simples e prático!

E por hoje é só! Se essa postagem te ajudou, não deixe de comentar aqui!
No blog ainda tem muitas dicas para redes sociais e utilitários de edição, para mais informações veja essas categorias: Redes sociais e Freebies


Por hoje é só, vai ter post toda semana então segue o bloguinho e visite sempre!! | Redes Sociais do Sweet Magic:  Facebook | Twitter | Instagram | Bloglovin | Pinterest * Até mais, Kissus  
Tecnologia do Blogger.