Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Pack de Efeitos Sonoros para Vídeos do Youtube! Grátis!

Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Eu tenho um pack de sons para vídeos do Youtube. Eu baixei para deixar salvo no meu pc, porém acabou que não tomei coragem de investir melhor no Youtube. Comecei a disponibilizar o pack em grupos e acho que chegou a hora de compartilhar aqui também! Let's go?


  • Crescimento no Youtube
O Youtube a cada ano que passa se torna uma rede muito popular e com espaço para todos, apesar de no começo ser algo bem difícil, podemos reparar que tem canais que fazem sucesso com variados temas. Até mesmo tem espaço para canais de costura, ou receitas simples. O que faz com que, exista milhões tentando crescer no Youtube.


  • Mais dicas e freebies para Canais
Depois do Luccas Neto ter citado meu blog na descrição desse vídeo, e o meu surto de felicidade. Reparei que não alcanço somente blogs, então achei legal criar mais postagens com dicas para o Youtube!

  • Importância de utilitários
É sempre de grande ajuda ter pastas com packs e idéias que em algum momento pode ajudar, naquela cena ou edição especifica, nunca se sabe quando irá precisar, por isso tenho muitos utilitários no pc, fontes, efeitos sonoros, efeitos de animações, templates e entre outros.

Mas indo direto ao assunto do post, os efeitos sonoros, são os mais simples, como barulhos de queda, aplausos, música de humor e entre outros. São legais para canais de dia-a-dia, entretenimento e PRINCIPALMENTE de comédia. Para facilitar e entender do que estou falando fiz um vídeo com os áudios, veja abaixo:


É util para você de alguma forma?

Então clique e baixe + de 30 sons para os seus vídeos!




Foi uma postagem bem curtinha mas espero que tenha gostado! Por hoje é só! Mas fique mais um pouco e veja mais postagens aqui do blog! Obrigada pela visitar e tenha uma semana kawaii! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Instagram | Bloglovin | Pinterest Até mais, Kissus 
Tecnologia do Blogger.