Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


16 Melhores Animes com Demônios!


Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Dessa vez montei uma lista de animes com Demônios, resumindo, que tem a temática ou que no mundo existe demônios. Alguns dos animes podem ser fofinhos e outros mais sérios, tem até mesmo de Samurai! Os grandes destaques foram Dororo e Kimetsu no Yaiba, então se gostou de algum desses dois animes, vai adorar essa lista! Vem conhecer mais! Lets go?



Atenção: Todos os animes citados nessa lista foram baseados em opiniões populares ou juntamente com a maior Score da tag Demons no My Anime List! De acordo com lançamentos ou pontuações, podem variar!

Dororo
Dororo

Sinopse: Um lorde samurai sacrificou os órgãos de seu filho recém-nascido a 48 demônios em troca de domínio no campo de batalha. Ainda assim, a criança abandonada sobrevive graças a um curandeiro que transplanta nele próteses primitivas - próteses letais as quais o filho injustiçado usará para caçar a multidão de demônios para recuperar seu corpo parte por parte, antes de confrontar seu pai. Em sua jornada o jovem herói encontra um órfão que afirma ser o melhor ladrão do Japão. 
  •  Episódios: 24 e 1 temporada.



Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer)
Kimetsu no Yaiba

Sinopse: Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora!  
  • Episódios: 26, e filme confirmado para 2020.



Berserk
Berserk

Sinopse: 
Com uma história profunda, personagens fascinantes, uma arte arrebatadora e intrincada e um tino criativo sem igual, Berserk marcou as vidas e os corações dos leitores. Uma história fantástica que fascinou os fãs do Japão e do mundo todo, e é considerado uma das melhores séries de todos os tempos. Em um mundo onde espadas, magias e monstros estão por toda parte, ela retrata a magnífica vida do protagonista Guts. Lotado de ação de primeira, romance, cenas espetaculares e drama. 
  • Episódios: 12 com 2 temporadas.



Ao no Exorcist (Blue Exorcist)
Ao no Exorcist

Sinopse: Ao no Exorcist conta a história de dois irmãos, Rin e Yukio. Enquanto Rin é boca suja, brigão e não liga para os estudos Yukio é fraco, educado e um aluno aplicado. Eles desconhecem seu pai e sua mãe morreu quando eram novos sendo criados pelo Padre Fujimoto, mas tudo muda quando Rin descobre ser filho de Satan o demônio mais poderoso e temido, com a morte de seu amado pai adotivo Rin busca se tornar mais forte, nesse caminhada descobre que não conhece seu irmão tão bem assim.   
  • Episódios: 25 com 2 temporadas.



Kuroshitsuji (Black Butler)
Kuroshitsuji

Sinopse: O Jovem Ciel Phantomhive é conhecido como “Cão de guarda da Rainha”, pois cuida dos diversos eventos perturbadores que ocorrem na Inglaterra vitoriana para Sua Majestade, auxiliado por Sebastian Michaelis, seu leal mordomo com capacidades sobre-humanas, o cabeça de uma das famílias mais nobres da Inglaterra, usa de todos os meios necessários para cumprir seus deveres.  
  • Episódios: 24 .



Hoozuki no Reitetsu (Hozuki’s Coolheadedness)
Hoozuki no Reitetsu

Sinopse: Oni Hoozuki-san, um demônio que todos temem e adoram, mas que é um verdadeiro workaholic. Ele é o braço direito do Enma Dai Oh e responsável por manter absolutamente TUDO em ordem no Inferno. O detalhe do Inferno japonês é que ele é o “Naraku” do budismo, e como tal, possui diversas seções para onde vão os pecadores. As piadas deste anime vão além do inferno, indo desde cultura pop japonesa até a cultura de outros países, como a China. E o Oni Hoozuki-san também gosta de passar seu tempo livre com seus hobbies, como bajular os animais fofinhos e cuidando de “flores de peixinho dourado”.  
  • Episódios: 39.



Maoyuu Maou Yuusha (Maoyu ~ Archenemy & Hero)
Maoyuu Maou Yuusha

Sinopse: Quinze anos se passaram desde que a guerra entre humanos e demônios começou. O exército humano que marchara pelo portão para o mundo dos demônios conseguira conquistar um dos pontos vitais do clã demoníaco, mas deixou uma vulnerabilidade da qual o clã inimigo se aproveitou para ocupar parte do território dos humanos. Conflitos frequentes entre os seres humanos e os demônios nos reinos intensamente frios do sul causaram muito sofrimento e confusão a todos.   
  • Episódios: 12.



Kami nomi zo shiru Sekai (The World God Only Knows)

Kami nomi zo shiru Sekai

Sinopse: Katsuragi Keima, um estudante do segundo ano, é viciado em jogos bishōjo. Ele é conhecido como O Deus da Conquista por causa de suas lendárias habilidades de “conquistar” as garotas 2D nos jogos. No início da série, Keima recebe um e-mail oferecendo-o um contrato para “conquistar” garotas. Quando ele aceita, acreditando ser um desafio em um jogo, um demônio do inferno chamada Elsie aparece. A partir de então, Keima passa a ter um contrato com ela, onde ele deve capturar espíritos que fugiram. A série foca as aventuras de Keima e Elsie tentando capturar os espíritos.    
  • Episódios: 12 com 3 temporadas.



Natsume Yuujinchou Shi
Natsume Yuujinchou Shi

Sinopse: Takashi Natsume é capaz de ver youkai, espíritos de outro mundo, embora guarde este segredo a sete chaves. Entretanto, quando ele herda um estranho livro que pertencia à Reiko Natsume, sua falecida avó, ele descobre por que tantos youkai lhe atormentam. Esse livro contem o nome de vários youkai, o que os força a obedecer o portador do livro. Agora, ajudado por um gato-youkai, Natsume está determinado a devolver os nomes aos seus donos originais.  
  • Episódios: 39 com 6 temporadas.



Mononoke (anime)
Anime Mononoke

Sinopse: No Japão feudal, espíritos malignos conhecidos como mononoke assolam o campo, deixando um rastro de medo. Uma pessoa misteriosa tem o poder de matar o mononoke onde eles estão; ele é conhecido como Medicine Seller e derrota os espíritos usando o poder de sua espada de exorcismo. Para sacar sua espada, ele deve entender a Forma, Verdade e Razão do mononoke. Armado com uma perspicácia aguçada, o Medicine Seller vagueia de um lugar para outro, atacando os espíritos malignos em seu rastro.  
  • Episódios: 12.



D.Gray-man

D.Gray-Man

Sinopse: Em meados do século XIX, Allen Walker, a mando de seu mestre, Cross Marian, viaja para se juntar a uma organização que reúne vários exorcistas, denominada Ordem Negra, com o objetivo de destruir criaturas estranhas criadas pelo Conde do Milênio, chamadas "Akumas". O garoto possui um olho amaldiçoado, adquirido por tentar reviver seu pai adotivo, e uma arma anti-Akuma no braço esquerdo, resultado de sua sincronização com a "Innocence", essa que se acredita ser um dom dado aos seres humanos por Deus. Ele e seus companheiros têm a missão de impedir esse poderoso inimigo, onde esse busca concretizar seu plano para destruir o mundo.  
  • Episódios: 103 .



Yuu☆Yuu☆Hakusho
Yuu Yuu Hakusho

Sinopse: O jovem Yusuke Urameshi estava tendo um dia comum: matando aula, discutindo com seus professores e arrumando briga com seu rival, Kuwabara. Mas, contrariando sua reputação de encrenqueiro, Yusuke revela ter um bom coração ao saltar na frente de um carro para salvar a vida de um menininho. E então, tudo muda. Guiado pela simpática Botan, Yusuke acaba sendo levado para o Mundo Espiritual. Lá, ele conhece o divertido Koenma, um governante de 700 anos preso no corpo de um bebê. E a grande surpresa é que ele tem um desafio para Yusuke, que pode restaurar a sua vida: chocar o ovo de um monstro espiritual.  
  • Episódios: 112  .



Beelzebub
Beelzebub

Sinopse:  Oga Tatsumi está no primeiro ano em Ishiyama High, a escola para delinqüentes. Um dia, enquanto dormia ao lado de um rio, ele vê um homem flutuando para baixo, ele o puxa e o homem se divide ao meio, revelando um menino. Este menino é o filho do rei demônio e Oga foi designado a cuidar do bebê demônio com o demônio Hilda. A história segue a sua vida com a criança e na escola de delinqüentes.  
  • Episódios: 60 .



Kamisama Hajimemashita
Kamisama Hajimemashita

Sinopse: A história começa com Nanami, uma garota que foi despejada de sua casa por causa de seu pai, que a abandonou e fugiu de suas dívidas. Enquanto vaga pelas ruas, Nanami encontra um homem que, ao saber de sua história, oferece a sua casa para ela morar. Ao chegar ao local indicado, ela se espanta ao ver um templo abandonado e descobre que agora ela é a divindade que vai tomar conta desse lugar. Também está lá um espírito que pode ser seu servo, mas só há uma maneira de selar esse pacto: com um beijo.   
  • Episódios: 13 com 2 temporadas .



Jujutsu Kaisen


Sinopse: Apesar do estudante colegial Yuuji Itadori ter grande força física, ele se inscreve no Clube de Ocultismo. Certo dia, eles encontram um “objeto amaldiçoado” e retiram o selo, atraindo criaturas chamadas de “maldições”.  
  • Episódios: 24 em lançamento.



Recomenda mais algum? Comenta aí!
Aproveite e veja também:

Wallpapers 4k para Celular: Animes e Artwoks



Por hoje é só!  Siga o blog para não perder nada e visite nossas redes sociais: Facebook | Instagram | Bloglovin | Pinterest | YoutubeAté mais, Kissus 
Fontes: Animesonline, My Anime List & Crunchyroll.
Tecnologia do Blogger.