Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


6 animes para assistir nessa Quarentena

6 animes leves para assistir nessa Quarentena
Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Hoje vou recomendar 6 animes ótimos para desestressar e esquecer um pouco dos pensamentos negativos que essa quarentena faz a gente passar, vou citar animes que você realmente entra na história e ao mesmo tempo tem um jeitinho diferente! Alguns são bem conhecidos e outros são lançamentos do mês de abril, enfim, let's go?


  • Beastars


Sinopse: Beastars se passa em um mundo onde animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros convivem uns com os outros. O protagonista da história é Legosi, um lobo que faz parte do clube de drama do colégio Cherryton.


É eu ainda penso em fazer um post só sobre esse anime. Mas fazendo um breve resumo aqui, é um estilo de anime que ao mesmo tempo é diferente, louco, divertido, dramático e tem de tudo, traz a mesma sensação e sentimentos que uma novela ou Dorama traz, ótimo para assistir algo fora do comum!



  • Digimon Adventure 2020


Sinopse: Um mundo onde existe digimons, monstros digitais que podem evoluir - passar por uma digi-evolução - ganhando forças e novas habilidades. Eles descobrem que são os escolhidos para salvar aquele mundo e que cada digimon é o companheiro de um deles.



Pegou a época de Digimon? Bem, está lançando um remake da série original, está muito lindo, e ficou muito interessante de assistir e acompanhar. Um anime divertido e extremamente leve para passar o tempo.

  • One Piece


Sinopse: Monkey D.Luffy é um jovem que, inspirado em sua infância por um ídolo pirata chamado Shanks, o Ruivo. Luffy sai do East blue em direção a Grand Line a fim de encontrar o One Piece, o tesouro deixado por Gold Roger, o Rei dos Piratas e, assim, proclamar-se como o novo Rei dos Piratas.



Esse é queridinho de muita gente e está lançando novos episódios até hoje, ou seja, tem muita coisa pela frente, vai segurar essa quarentena e ainda mais!

  • Kaguya-sama (Love is War)


Sinopse: Shinomiya Kaguya e Miyuki Shirogane são membros do Conselho Estudantil da Academia Shuchi'in. Os dois sendo gênios entre os gênios. O tempo que eles passam juntos acabou fazendo com que se apaixonassem, mas o orgulho deles não vai permitir eles se confessem e se tornem submissos no relacionamento!



Quem ainda não conhece a dancinha desse anime que viralizou? Bem, esse foi o anime que marcou, e agora a segunda temporada está sendo lançada. Se ainda não viu, é uma boa oportunidade de ver a primeira e começar a acompanhar a segunda temporada!




  • Boku no Hero Academia


Sinopse: Mais de 80% da população mundial nasce com habilidades e poderes especiais. Mas nosso protagonista Midoriya Izuku, pra sua profunda tristeza, faz parte dos 20% que não tem nenhum poder. Mesmo assim seu maior sonho é se tornar um herói.


Anime recente que muita gente ama, já está na 4º temporada e segundo algumas pesquisas tem continuado bom e com personagens muito marcantes. É completamente um Shounen mas ao mesmo tempo com muita personalidade.


  • Jashin-chan Dropkick


Sinopse:  Yurine é uma lolita gótica delirante que acabou invocando uma garota demoníaca, com uma cauda de cobra, chamada Jashin-chan. Elas terão que viver juntas até Yurine arranjar uma maneira de enviar a Jashin-chan de volta para o inferno, porém, o jeito mais rápido seria com a morte da invocadora, Yurine, então a garota demoníaca tenta matá-la constantemente.


A 2º temporada será lançada esse mês e você já pode aproveitar para ver a primeira e assim acompanhar. Esse anime não é do tipo que todo mundo gosta. Mas é no nível exagerado, e totalmente non-sense com coisinhas do cotidiano. Apesar de parecer fofo, tem pancadaria sangrenta direto. Mas June, você chama isso de leve? Sim, apesar disso, ainda é bobo e leve de assistir.


Por hoje é só, vai ter post toda semana então segue o bloguinho e visite sempre!! Tenha uma ótima semana kawaii | Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Instagram | Bloglovin | Pinterest
Atenção! Em breve vou estar sorteando um Figure da Usagi no Instagram! Aproveite e já segue lá! Até mais, Kissus
Tecnologia do Blogger.