Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Review: Itens de papelaria kawaii - MODES4U!


Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Uma coisa que adoro são mascotes japoneses e itens de papelaria fofinha, quando junta os dois temas fica melhor ainda! Então nessa postagem vou mostrar e falar sobre papelaria kawaii da loja Modes4u e o que achei dos produtos da loja! Vem ver! Let's go? 


Como foi o envio?
Os produtos vem de Hong Kong, enviam todos os pedidos por via aérea, com aviso de recebimento. O prazo médio para entrega é de 5 a 15 dias úteis. Eles cobram uma taxa de US3,00 de envio. Para pedidos acima de € 60 / US$ 70, o frete é gratuito! 

Comigo, demorou apenas 1 mês para chegar. Eles foram muito atenciosos, ofereceram o código de rastreio e o sistema é muito bom. Recebi um e-mail assim que a encomenda parou nos correios perto de casa.  Por sorte na segunda tentativa de entrega, chegou aqui. E tudo nos conformes, bem embalada e com uma sacola muito simpática de ursinho.

Unboxing 


Minha camera deu uma grande evoluída, e adorei poder gravar os itens de papelaria, siga lá e curta para me ajudar! Agora vamos ao review!

Agora vamos a minha opinião! 



Caderno Bear Colorful: A agenda é de capa dura, e o material é muito bom, firme e as folhas são levemente mais grossas, sendo assim, não mancha muito o outro lado da folha quando usar canetas personalizadas. Tem lindas ilustrações em estilo aguarela na borda das folhas. É artístico e kawaii.


Régua Sanrio My Melody: Como não amar a My Melody né? É uma personagem muito fofa, e já falei sobre ela aqui no blog! Essa regra alem de ter a My melody como tema, tem detalhes lindos e super delicados. Achei interessante o design ser dobrável, assim cabe em qualquer estojo.


Borrachas Amuletos Japoneses: Quando bati o olho nessas borrachas com formato fofinho de amuletos, eu já quis te-los, nem pensei duas vezes! Eu adoro amuletos japoneses, o maneki neko e a boneca, o material é muito bem desenhado mesmo sendo pequeno, incrível.


Washi Tapes Kit 10: Esse kit achei muito meu estilo, tem desenhos fofinhos e ainda de países, o que me chamou a atenção foi do Rillakuma, Molang, Docinhos e Paris, vem bastante, porém o material é diferente de todos os washi tapes que tive. É feito de plastico mesmo e resistente!


Bloquinho de notas: Itens que lembrando docinhos é sempre muito fofo, esse é um bloquinho pra anotar lembretes, adicionar em presentes e até mesmo bullet journal, estou ansiosa para anotar tudo e pendura-los na minha grade.


Pasta Rillakuma: Esse foi o que fiquei mais apaixonada, a arte é incrivelmente linda e fofa! Na minha opinião, perfeita de verdade, o material é leve, mas tem bastante divisórias, , esse é mais prático ver no vídeo com mais detalhes!

E é isso! O que acharam da papelaria kawaii? E qual foi o seu favorito?

Não deixe de explorar a seleção da modes4u de papelaria kawaii , eles têm mais de 3.000 itens de papelaria japoneses super fofos na loja!

Espero que tenham gostado, me acompanhe no Instagram, tiro fotos de produtos fofos e de cosplay! Redes Sociais: Instagram | Bloglovin | Pinterest | Facebook | Twitter * Até mais, Kissus
Tecnologia do Blogger.