Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Circle Lens: Dicas, Cuidados, Onde Comprar - Tudo que precisa!


Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Bem, eu ganhei um pouco de experiencia em relação a Circle Lens, e uma coisa que no momento estou amando ver, são dicas para cosplay e muito mais! Nesse post fiz um pequeno guia sobre cuidados, como limpar, abrir, colocar, variadas dicas e lojas completas e confiáveis para comprar sua Circle Len! E então, let's go? 

Sempre estive pensando em fazer uma postagem sobre esse assunto, até porque já compartilhei algumas resenhas de circle lens por aqui. Lembrando que os cuidados são praticamente a mesma  com lentes de contato tradicionais, porém deixarei aqui mesmo assim! Espero que gostem!

O que são as Circle Lens?

Circle Lens: Dicas, Cuidados, Onde Comprar - Tudo que precisa!
Circle lens é um tipo de lente cosmética, gelatinosa que faz a íris do olho parecer maior, dando a impressão que temos olhos grandes. Elas tem diferentes tamanhos, cores e figuras. Existem desde 2004 e são muito populares em países como Japão, Coréia e China.
Seu diâmetro varia de 12 mm até 16,5 mm já que maiores seriam prejudiciais para uso diário. Na Ásia são populares entre adolescentes e adultos, sendo utilizadas por ídolos, ícones da moda e principalmente Cosplays

Circle Lens: Dicas, Cuidados, Onde Comprar - Tudo que precisa!

Onde comprar Circle Lens?

onde-comprar-circle-lens

Eu tenho preferencia em comprar em lojas internacionais, geralmente com o foco em moda coreana e japonesa. Apesar da demora em chegar para mim vale super a pena, o atendimento é melhor, é depositado mais carinho nas embalagens e é a melhor forma para quem precisa da circle len com grau. Em relação ao preço eles podem variar entre $11 até $25, e demoram entre 1 mês a 3 meses para chegar. É preciso ter um cartão internacional e ficar de olho no código de rastreio

Já a compra sendo por lojas brasileiras você precisa verificar se a lente é pronta entrega, porque se não for pode demorar muito mais para chegar, já que eles também importam. Geralmente as lentes são básicas e sem grau. O preço em lojas nacionais variam entre R$60 a R$120.

Lojas Internacionais que recomendo:


Atenção! A Pinky Paradise, fez um projetinho para meus leitores que forem comprar na loja! Quem comprar pelo meu link e adicionar o código do blog, ganhará uma case fofinha de lente e + um presente surpresa!

Faça a compra por esse link: Pinky Paradise e adicione o cupom 'sweetmagic' para ganhar uma case e um presente surpresa! 💝

Já na Lenscircle as lentes tem um preço mais alto, porém o frete da loja será sempre $5, evitando que pague mais taxas.

Eu tenho resenhas de algumas lentes das duas lojas aqui no blog, dê uma olhada: >>Reviews<<

Outras lojas:

Essas eu não tenho uma opinião e nunca comprei não me responsabilizo por qualquer problema que ter.





Optou por comprar em loja internacional? 

Dicas: Na compra de lojas internacionais, é ótimo que tenha uma conta Paypal, é só cadastrar seu cartão de crédito lá e fazer a compra junto com a conta, isso te garante uma compra mais segura! 

Caso ocorra qualquer problema será possível o estorno pelo Paypal. Fique de olho no código de rastreamento, as vezes para nos correios brasileiros e cobram uma pequena taxa para liberar, consulte sempre nessa pagina: Rastreamento Correios

Circle Lens: Lojas

Lojas Nacionais de Circle Lens:


Eu não tive nenhuma experiencia com lojas nacionais. Mas pelo o que observo essas são as mais conhecidas. 

Cuidados quando a lente chegar: Como abrir

Quando a sua lente chegar verifique se está tudo certinho. Se o lacre não veio violado, a lente rasgada, o potinho rachado e se elas são das mesmas cores. Para abrir o potinho no qual a lente vem, é um pouco complicado no inicio, então deixarei alguns vídeos no final do post. No vidro, vem um lacre com uma setinha.


Com o dedo você ira levantar o parte branca. Levante acima da seta. Após levantar o lacre como mostra a imagem acima, você irá pegar na parte branca e puxar para o lado horário. Por fim, é só tirar a pequena tampinha que fica. É só puxar.

Ao tirar a lente dos potinhos, não utilize a liquido do pote, coloque no dedo e deixe escorrer um pouco. Coloque as lentes na case (potinho de guardar as lentes) com solução para lentes.
Para quem não conhece nada de lentes, sabe a aguinha que mantém a lente? Não é uma água qualquer, ela se chama solução de lente, é como um soro especial para lente. É extremamente obrigatório que utilize! Eu comprei a BIO SOAK: Olhos sensíveis. E recomendo, tem durado bastante, já faz quase 1 ano que tenho!



Mas enfim! Deixe a lente descansar por no minimo, 8h. Pois a colocação será mais tranquila, por estar limpa! 

Quais são os cuidados principais com as Circle lens? Faz mal aos olhos?

cuidados-com-circle-lens-como-abrir


As circle lens não fazem mal aos nossos olhos, mas é preciso saber cuidar delas, evitando infeccções ou irritações nos olhos e danos as circle lens. É sempre recomendado que consulte o oftalmologista para saber se você pode usar as lentes de contato ou não, pois pode não encaixar corretamente nos olhos ou ter algum problema futuro.

As principais dicas de cuidados são:

- Sempre que for mexer nas lentes, mantenha a mão limpa! Ou utilize um suporte para que não use as mãos.
- Limpe com solução para lentes sempre antes e depois de usa-las.
- Não durma com as lentes
- Coloque a lente antes da maquiagem.
- Não use mais de 8h por dia.
- A maioria das lentes tem o prazo de 1 ano de validade, mas atenção, algumas tem a validade de apenas 1 mês, se tiver vencida, não use!
- Se rasgar você não deve usar.
- Se aparecer alguma mancha nas suas circle lens e você não conseguir limpar, é fungo. Você não poderá usar mais.
- Se as suas circle lens ficar seca ou dura, deixe-a descansar por 2 ou 3 dias em solução para lentes e ela voltara ao normal.
- Não nade com circle lens.
- Não compartilhe suas circle lens com outra pessoa.
- Não fique em lugares que podem secar a sua lente. Lugares com ventilador ou ar-condicionado. Caso ela seque, use colírio sempre que necessário.

Como colocar e limpar?

como-colocar-e-limpar-circle-lens

Abaixo deixo uma demostração de como limpar com solução e o seu próprio dedinho limpo!

como-limpar-lentes-de-contato
Como limpar: demonstração 

Mas também tem a opção de comprar um limpador de lente, que foi meu caso, pois acho mais higiênico.Eu comprei esse kit no Ebay, e super indico, com ela você pode levar para outros lugares e contêm uma pinça, uma case, um potinho de solução e o mini suporte para a colocação, mostrei melhor no vídeo abaixo. 

Para saber o lado correto para a colocação da lente basta visualizar a cor e a curvatura da lente, veja o exemplo:

Circle Lens: Dicas, Cuidados, Onde Comprar - Tudo que precisa!
Lado certo da lente: Pinky Paradise

Abaixo to deixando meu vídeo mostrando tudo e ainda mostrando como colocar nos olhos! 

Gostou? Se interessou mais? Então (clique aqui e veja mais) postagens com dicas e reviews de Circle Lens

Por hoje é só! Obrigada pela visita!  Acompanhe as Redes Sociais do Sweet Magic também: Facebook | Twitter | Instagram | Bloglovin | Pinterest * Até mais, Kissus
Tecnologia do Blogger.