Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Inspiração: DIY's artísticos e fáceis para Quadros


[ #20 | B E D A ] Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? O Pinterest é sempre cheio de inspirações e o que mais gosto de pesquisar por lá, é diys, artes, bullet journal, e ilustrações. Nesse post estou reunindo DIYS incríveis para fazer seu próprio quadro decorativo. Na maioria você só vai precisar de tela, tinta e um secador! Ficou curioso? Então vem ver! Let's go!


Como fazer aguarela de um jeito mais fácil, usando apenas tinta,e um plastico! Incrível né? Caso queira ver melhor (clique aqui).


Flores de Sakura com apenas tinta e o fundo de uma garrafa! 


Tintas e fitas criando uma arte alegre e geométrica !


Folhas e spray! Deixa um efeito muito legal e bonito!


Quadros com texturas, esse foi feito apenas com tinta e garfo, mas esse precisa ser mais rápido e evitar que a tinta seque rápido!


Tinta e secador novamente, esse teve uma combinação de cores mais leve e moderna!


Um dos mais lindos! Precisa de mais acessórios para fazer, mas vale muito a pena porque fica demais! Você pode ver o tutorial completo aqui: https://www.lilyardor.com/diy-resin-art/

 Qual você mais gostou? O Pinterest também te inspira diariamente? Amanhã terá mais postagens, então fique atento! Até mais! Siga o bloguinho e visite sempre! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest 
Tecnologia do Blogger.