Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Ilustrações estilo 'anime aesthetic' de Ana Aleksov

[ #03 | B E D A ] Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Ao navegar pelo Pinterest acabei esbarrando com algumas ilustrações bem AESTHETIC, e amei. Foi assim que soube da existência dessa ilustradora incrível! Ela usa poucas cores mas o estilo anime ''antigo'' sempre prevalece nas suas ilustrações, é lindo de admirar, e então? Let's go?


Aesthetic em inglês significa estética: percepção e julgamento do que é considerado beleza,cores e imagens combinando,abuso de conceitos,inspiração relacionada a algo.Tudo isso é considerado estética de imagem, mas muitas vezes o termo Aesthetic é usado também para relacionar imagens, cores e estilos que combinem.

Infelizmente não consegui nenhuma informação sobre ela apenas suas redes sociais que é o Pinterest, Twitter e principalmente o Instagram. Seu Instagram é sempre atualizado com novas artes e no Twitter ela compartilha bastante ilustrações de outros colegas e etc.



Ela gosta muito de ilustrações que mostram só algumas partes do corpo e com referencias de anime. Também é fã do estilo aesthetic vaporwave, então ela mistura seus gostos e cria essas lindas ilustrações, confira:


Ilustrações estilo 'anime aesthetic' de Ana Aleksov

anime aesthetic




anime aesthetic tumblr ilustra


O que é Vaporwave? É um gênero musical e um movimento artístico que surgiu no início de 2010, entre diversas comunidades online. O gênero é caracterizado por uma fascinação nostálgica pela estética da cultura retrô do auge dos anos 80 e 90 até o seu término, abrangendo referências que eram produzidas a época em diversos meios artísticos relacionados de certa forma com tecnologia, tais como jogos eletrónicos, cultura e publicidade nipônica pós-moderna, além de estilos de música comercial.

Ilustrações estilo anime aesthetic tumblr






anime ilustra aesthetic tumblr

As cores são bem marcantes e sempre tem um charme retrô com xadrez, roupas estilosas e até um pouco de jogos e tecnologia! Me fala, o que acharam das ilustrações?  Eu sinceramente, amei!



Acompanhe o Instagram da artista: aleksovana

Espero que tenham gostado! Então acompanhe, siga o bloguinho e não perca nada! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest * 
Tecnologia do Blogger.