Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Como colocar Widgets de Redes Sociais no Blog: Fanpage, Pinterest, Twitter e Instagram

Como colocar Widgets de Redes Sociais no Blog: Fanpage, Pinterest, Twitter e Instagram

[ #17 | B E D A ] Konnichiwaa fadinhas e elfos, como estão? Reuni vários tutoriais em um só! Pois são coisas básicas que podemos adicionar na sidebar do blog. Caso não saiba qual site acessar para gerar esses códigos, veja essa postagem que deixo, tudo certinho para vocês se guiarem! Espero que gostem, let's go?


Para adicionar qualquer das redes sociais na sua sidebar é necessário ir em Layout + Adicionar um Gadget + Html/Javascript! Cole o código nessa aba e salve!

Gadget de Página de Facebook

Já vamos começar pela página de Facebook, para criar o seu plugin basta:
Entrar nesse link: Facebook for developers 

O plugin de Página permite incorporar e promover facilmente qualquer Página do Facebook pública no seu site. Como no Facebook, os visitantes podem curtir e compartilhar a Página sem sair do seu site. Você pode usar o plugin de página para qualquer página que não tiver restrições, como de idade ou país.
Como colocar Widgets de Redes Sociais no Blog: Facebook Fanpage



Na página você pode escolher a melhor aparência para você, tem alguns exemplos abaixo. Quando tiver do jeito que quer, clique no botão obter código , o site te dará dois códigos, é necessário que você copie e cole OS DOIS códigos onde quer que ele apareça! Então é salvar e prontinho!

Gadget de Pasta Pinterest

Entre nesse link: Pinterest Developers
Ele vai dar várias opções como, botão de seguir, salvar, pasta e perfil. O mais comum é uma Pasta do blog ou o perfil. Clique na opção que quer.



Do mesmo jeito com o Facebook, você pode personalizar, editar o tamanho e aparência. O site apresenta dois códigos, é necessário que copie e cole os DOIS códigos onde quer que apareça.

Gadget de Timeline do Twitter

Quando algo acontece no mundo, isso acontece no Twitter. Ele exibe para web o conteúdo ao vivo do Twitter para o blog, direto da fonte. Configure linhas de tempo para exibir automaticamente atualizações ao vivo.

Entre nesse link: Twitter Publish


Coloque a URL do seu perfil e escolha a melhor opção para o seu blog, ele já gera o código e então é só copiar e colar!

Gadget de Instagram

Entre nesse link: SnapWidget
Nele tem alguns estilos, uns são gratuitos e outros são pagos. É o site que oferece um visual mais profissional e atraente para gadget de blog.

Como colocar Widgets de Redes Sociais no Blog: Instagram


Você pode configurar do seu jeito, escolhendo colunas e quantidade de fotos para aparecer. É necessário que tenha uma conta, mas vale a pena e é rapidinho! O site já disponibiliza o código completo para adicionar no seu blog!

Amanhã terá mais postagens, então fique atento! Até mais! Siga o bloguinho e visite sempre! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest 
Tecnologia do Blogger.