Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


3 Grandes Erros que cometi com o Pinterest


[ #07 | B E D A ]  Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Uma das redes sociais que mais me ajudou foi o Pinterest e o Facebook. O Pinterest me da visualizações diárias até em posts antigos e isso que me faz gostar muito da plataforma, apesar de estar indo tudo muito bem eu já cometi alguns erros que me prejudicou e assim prejudicou o blog junto. Vem saber e entenda como coisas básicas podem afetar seu alcance. Lets go?

Atualmente tenho 15 mil seguidores e 5M de visualizações mensais, claro que isso tudo não vão para o blog, mas meu perfil se tornou atraente no geral e em outros assuntos também. Mas enfim, de um dia para o outro as visualizações caíram de um jeito assustador, foi uma época bem triste, meu link foi bloqueado, e ainda cometi erros no desespero do momento e que não ajudou em nada. E são coisas que ninguém te conta!

1. Repeti muitos links

Como todas as dicas de Pinterest: faça várias artes para a mesma postagem e veja qual sairá melhor. Mesma postagem, é o mesmo link, certo? Porém temos que tomar muito cuidado, o Pinterest também comete erros, eles usam bot para identificar quem utiliza muito um link, não importa se você fez da maneira correta.

Eu tive esse azar de ser bloqueada, então apesar de ser uma dica recorrente de ''especialistas'' de Pinterest, é necessário que vá devagar. Compartilhe pelo menos na pausa de 3 semanas com artes diferentes para não virar spam.

2. Editei um link de grande alcance

Em uma postagem de freebie resolvi edita-lo, já tinha um alcance bom, mas fui editar para o site direto de download. Ao me arrepender fui desfazer, nessa hora sumiram as opções que tinham, como se aquela publicação não fosse minha, sabe? Então leve para você esse conselho, nunca mexa em publicação que já tem seu alcance garantido.

3. Apaguei postagens

Isso ninguém te conta não é mesmo? Eu também não sabia após ler em um blog gringo. Você sabia que apagar postagens do Pinterest pode afetar drasticamente o seu alcance? Não importa se aquele em especifico teve poucas views, vai afetar de qualquer forma. Caso tenha algum que não queira que apareça, o aconselhável, é criar uma pasta secreta e move-los para lá mas evitar de apaga-los.


Isso realmente foi um grande erro, e tive que começar a conta praticamente do ''zero'', repostar tudo, e me esforçar mais. Meu esforço fez a conta voltar como era antes, e dessa fez tomo bastante cuidado. Eu pretendo fazer uma postagem explicando como consegui retirar o bloqueio do meu blog para valer de incentivo para vocês.

Espero que tenham gostado! Então acompanhe, siga o bloguinho e não perca nada! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest * 
Tecnologia do Blogger.