Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Freebie: Quadros femininos para Decoração Vintage (download grátis!)

quadros para imprimir gratis
Konnichiwaa fadinhas e elfos! Toda segunda e quarta tem post hein, podem anotar! Hoje trago mais um freebie novinho! Aproveitando essa semana cheia de amor, fiz uma combinação de quadros para uma decoração fofa e romântica! A maioria dos quadros foi eu que fiz e podem usar a vontade! E então, quer decorar seu cantinho assim? Então let's go!




Obs: Compartilhe no Pinterest para ajudar o blog!↑

A decoração vintage é cheia de personalidade, ela também é estilosa e romântica ao mesmo tempo. Existe seu lado mais terroso e o mais feminino (que é a coisa mais linda de todas) se você gosta, não perca tempo e já busque referencias para a sua decoração. Eu já vou dar uma ajudinha, esses quadros que estou disponibilizando super combinam com uma decoração feminina e vintage. 

Eu foquei em cores bem clarinhas, no tom de azul e rosa. Rosa desperta carinho e o azul, confiança, uma combinação única né?

Fiz o quadro de tipografia escrita DO WHAT YOU LOVE, que significa, faça o que você ama, uma motivação diária super necessária para aquele momento livre do seu dia, que você pode se permitir fazer o que gosta e o que quer! A fotografia das flores foi do banco de imagens Pexels, que super adoro e recomendo, as imagens são de ótima qualidade! A geométrica eu fiz também, utilizei uma imagem tropical e adicionei mesclagem com círculo rosa, ela foi feita para combinar com o quadro do flamingo. 

posters quadros para imprimir

ATENÇÃO, Esse freebie levou tempo então por favor, respeite. É apenas para uso pessoal. Caso queira compartilhar no seu blog sinta-se livre e não esqueça de linkar o Sweet Magic, ok? ♡

Como todos os downloads grátis aqui no blog, para baixar é preciso acessar o link abaixo (pagso), logar com seu facebook ou twitter e compartilhar para liberar o botão de download. Então é só baixar e prontinho!

• - - - - - -- - -- - -- - - ☆- - - - - -- - -- - -- - - •
 CLIQUE AQUI PARA BAIXAR 
• - - - - - -- - -- - -- - - ☆- - - - - -- - -- - -- - - •

Quando terminar de baixar, vai estar na sua pasta de downloads o arquivo .rar , extraia e estará na pasta  Quadros decorativos _ Sweet Magic. Os tamanhos das ilustrações são em A4 e A3, você pode modificar o tamanho caso ache necessário, okay? Como falei, é totalmente livre para uso pessoal! Espero que tenha gostado, qualquer dúvida é só perguntar nos comentários!

Por hoje é só, até mais e Kissus! Está tendo post toda semana então segue o bloguinho e visite sempre! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest
Tecnologia do Blogger.