Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Segunda temporada de Aggretsuko está próxima!

Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Sempre falei de personagens da Sanrio por aqui, apesar de ter dado uma parada, eu não posso deixar de falar da segunda temporada da Agretsukko que está super pertinho de lançar! Sim, nossa queridinha conseguiu conquistar algumas várias pessoas com a primeira temporada. Vem saber mais! Let's go?

Eu já falei sobre a personagem nessa postagem aqui: CONHEÇA AGGRETSUKO! A PANDINHA RAIVOSA DA SANRIO 


A série anime Aggretsuko, produzida em parceria com a Sanrio (criadora da Hello Kitty), terá uma segunda temporada e já tem data de estreia! O anúncio foi feita com um diálogo divertido no Twitter:

A revelação começou com a Netflix fazendo uma pergunta para o perfil de Aggretsuko:
''Ei, Aggretsuko, quais são formas produtivas aprovadas pela Sanrio para extravasar minha raiva de todos os dias até a temporada 2?”.
O perfil da série foi rápido e logo ligou a conversa com o que é mostrado no anime.
“Você já considerou destruir os chefões corporativos que nos forçam a trabalhar em escritórios desumanizados?”.
Já o perfil da Sanrio, pediu para que os ambientes de trabalho não fossem atingidos pela violência. 
“Pera aí, acho que já sei… vou extravasar a minha raiva com as primeiras imagens da segunda temporada de Aggretsuko, que chega em 14 de junho”, finalizou a Netflix. Veja abaixo:


Além disso também postaram um teaser rapidinho onde podemos ver a Retsuko retornando ao karaokê para descarregar todo o seu stress de um dia de trabalho.



Para quem não conhece: Mesmo que todas as suas personagens da Sanrio sejam voltadas para o público infantil, uma de suas produções mais recentes decidiu criar uma narrativa totalmente diferente da habitual, tendo como foco o ambiente corporativo. Foi então que nasceu Retsuko, a panda vermelha.

A Retsuko é uma menina panda de 25 anos que trabalha no departamento de contabilidade de uma empresa comercial em Tóquio. Sua personalidade é fofa, otimista e bipolar! Tudo o que ela quer, é fazer seu trabalho, mas as frustrações no escritório chegam, precisando aturar muito trabalho e comentários agressivos. A raiva da Retsuko só aumenta, até o final do expediente ela perde a paciência e vai para o karaokê cantar um Heavy Metal pesadão!

O série se destacou muito pois faz um mix de coisas fofas com muito humor e situações exageradas, destacando bem o cotidiano de uma vida na cidade grande. Foi grande sucesso, e a segunda será tão boa quanto a primeira, com certeza né?


A primeira temporada de Aggretsuko tem um total de 10 episódios com cerca de 15 minutos de duração. Todos os episódios estão disponíveis na Netflix. Para quem não viu, veja aqui! E para quem já viu, vamos aguardar ansiosamente pela segunda temporada no dia ...

14 de Junho!


Por hoje é só! Obrigada por acompanhar o blog! Tem alguma sugestão de postagem? Comente aqui! E não esquece de acompanhar as Redes Sociais do Sweet Magic também: Facebook | Twitter | Instagram | Bloglovin | Pinterest * Até mais, Kissus 
Tecnologia do Blogger.