Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Review: Pinky Paradise - Eurasia Caramel Brown


Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Estou voltando com mais uma resenha incrível para vocês. Sobre lentes de contato Eurasia da Pinky Paradise, saiba como é, se a qualidade é boa, se vale a pena comprar na loja e muito mais! Afinal, beleza japonesa/coreana faz parte do estilo de vida compartilhada por aqui! E então, let's go?

Hello! Is your language English? In the fixed menu has a translator, change there and this post is translated ↑
princesa pinky eurasia caramelo marrom contatos
Informações A Pinky Princess Eurásia, inspirou-se na beleza da diversidade cultural, onde o oriente encontra o ocidente - e o design da embalagem da lente alude ao glamour cultural cruzado. Com cores de alto impacto e pigmentos ultra-concentrados, esta série proporciona uma impressionante e completa mudança de cor dos olhos de uma maneira impressionante. Diameter: 14.0mm | Water Content: 40% | Base Curve: 8.6mm | Life Span: Monthly Disposable Contacts.
Recebido: Eurasia Caramel Brown 

As lentes vem nessa embalagem super elegante e linda com linhas de glitter! Fica em um recipiente bem protegido e lacrado, tem detalhes e informações na própria embalagem.
A cor da lente é linda, eu fiquei com um olhar brilhante e vivo, a lente não aumenta tanto os olhos, depende muito da maquiagem que fizer, ela fica bem natural em qualquer estilo. Veja:



Cor: A cor dela é caramelo claro, a cor vai gradualmente desaparecendo em direção à borda externa e deixa um efeito natural. O interessante é que em algumas iluminações a lente puxa um pouco pro verde, mesmo sua cor real sendo caramelo. Ela clareia de verdade os olhos! Fica muito bonito, e combina com qualquer tipo de pele. Amei!


  • As lentes Eurasia da Pinky Paradise, são lindas e recomendo para quem quer realmente mudar a cor dos olhos, independente de você ter olhos escuros ou claros, a cor fica e fica perfeito! Achei esse ponto muito legal! 


Conforto: Na colocação eu sofri um pouco, a lente é super fininha e delicada. Meus olhos demoraram pra se adaptar, mas depois ficou perfeito. Não senti incomodo no uso, no resto do dia ficou confortável. Eu tenho miopia e o grau funcionou perfeitamente!

Observações: A lente é de descarte mensal, ou seja, sua validade dura 1 mês. Lentes de descarte mensal acaba saindo por um preço bem acessível, aí depende da sua preferencia quando à isso. Para mim, sinceramente, não vejo vantagem em lente de descarte mensal.


Itens adicionais: Além das lentes, veio alguns mimos junto! Melhor coisa é quando a loja faz isso né? É felicidade pura!  Veio 1 case de vaquinha para as lentes, super fofo, gostei demais!  1 hidratante para as bolsas dos olhos  1 prendedor de cabelo  1 esponjinha ,e,  1 cartela de adesivos com a temática de cuidado com as lentes, muito fofo!

Loja: A Pinky Paradise é uma loja famosa focada em lentes e na beleza japonesa/coreana. Ela oferece código de rastreio após o envio, e respondem rápido. Achei bem atencioso no atendimento deles. Recomendo! Visite aqui: www.pinkyparadise.com

Nota: ✩✩✩✩

Por hoje é só! Obrigada por acompanhar o blog! Vou responder todos assim que der! Espero que tenham gostado do post! Acompanhe as Redes Sociais do Sweet Magic também: Facebook | Twitter | Instagram | Bloglovin | Pinterest * Até mais, Kissus
Tecnologia do Blogger.